Blog

Blog

31 de mar. de 2012

Vídeos incríveis


Sim, não só existe como ainda tem grupos, semi-final e final.

Você já deve ter ouvido falar no Festival das Cores que os Hindus celebram todos os anos, né? Esse mesmo festival também comemorado por de pessoas dos EUA, em Salt Lake City, Utah. Esse ano, milhares de pessoas se dirigiram ao Krishna Temple para lançar as “nuvens” de cores e comemorar o Holi. Veja o vídeo:
Aos interessados, a música é: ”Kyle Andrews – Sushi

Sabadocover Sábado com Música   Bandas Covers Desconhecidas
Eu gosto mesmo de ouvir as sugestões de vocês nos comentários, fico um tempão ouvindo as músicas e acabo conhecendo muita coisa nova. Dessa vez, tive que tirar algumas bandas “famosas” e dar lugar a umas mais novas ou “desconhecidas”. Mas eu acho que vocês vão gostar, sente só:

Link no Youtube: http://www.youtube.com/playlist?list=PLA953EA90435796CD

Eu só não entendi se ele queria brincar de destruction derby ou se queria fugir da polícia. Bom, fato é que ele conseguiu fazer os 2…



Bêbado canta Bohemian Rhapsody em carro da Polícia


Sente a bomba!
Um sujeito, completamente chapado e bêbado, foi preso pela polícia americana. Depois de colocar o cara no carro, ele deu um verdadeiro show para os ocupantes do veículo, cantando Bohemian Rhapsody, do Queen. Olha a preocupação dele em ser preso.. aehuuaheheua
O show começa aos 0:30s
Is this the real life? Is this just fantasy? 


Se você não se apaixonar pela Romana nos 10 segundos iniciais, não se apaixona nunca mais. 
PiorClipe 500x261  O pior clipe do mundo #3
Hélio dos Passos ficou pra trás, segundo lugar pra ele. 
Um mega acidente marcou o GP de Las Vegas da Fórmula Indy, neste final de semana. Durante a 12ª volta um carro rodou na pista, fazendo com que outros que veículos colidissem também. O britânico Dan Wheldon de 33 anos chegou a ser levado de helicóptero para o hospital, mas não resistiu. As imagens da tragédia são fortes…

Após o anúncio da morte de Dan Wheldon, a corrida foi cancelada e alguns pilotos voltaram para a pista em ritmo lento, em homenagem ao britânico. Dan Wheldon foi campeão da categoria em 2005.


Um gol de cabeça, feito do campo de defesa por um zagueiro japonês do time Fagiano Okayama, poderá entrar para o livro dos recordes devido à distância de 57,8 m, um pouco mais longe que o recorde anterior, 57,3 m,  feito por um jogador norueguês há um mês.
É norueguês, acho que não tinha um Japa melhor que você né?

The Witcher 2: Assassins of Kings é um jogo RPG desenvolvido pela Polish Studio para PC e XBOX 360. É uma sequência do famoso jogo de 2007 The Witcher, criado a partir da série de livros do autor Andrzej Sapkowski. O lançamento está previsto para o dia 17 de abril de 2012.