Blog

Blog

18 de mar. de 2012

Vídeos incríveis




 Gatos Ninjas



E o Oscar De Melhor Ator Vai Para…

Interpretação sensacional! HAuHAuHUAhUHAuHUAhUAHUHAHAUHUAhUH

Todos os episódios de Comichão e Coçadinha dos Simpsons


Uma das melhores críticas dos Simpsons, o “desenho dentro do desenho” Itchy And Scratchy, conhecidos por aqui como Comichão e Coçadinha, fazem uma sátira descarada de Tom e Jerry, que muitos consideram um pouco violento demais para crianças. Eu particularmente não vejo nada de mais, inclusive assisti durante toda a minha infância e nunca matei um gato por causa disso, já falei que aquilo foi um acidente, o rojão estourou antes da hora e…… Bem, voltando ao assunto, compilaram todos os pedaços do desenho da série toda em 48 minutos de puro carinho, ternura e amizade:
Vi enquanto peregrinava no Treta.



PacNorris 500x117 PAC NORRIS
Lembram do Mario Bros com o Chuck Norris, que publiquei ha pouco tempo? Então, o pessoal do Daneboe criou agora o PAC-NORRIS, a versão do Pac-Man com o Chuck Norris. Assista o estrago:
Aqui não tem que ter medo dos fantasminhas, eles é que precisam ter.

A ligação pra sogra

     A ligação pra sogra! (oficial)

Simon’s Cat, um dos cartoons mais populares da internet, acaba de lançar um novo episódio. Veja o que ele apronta dessa vez:
Veja outros episódios que já publicamos aqui
Simon’s Cat é uma série de animações sobre a vida de Simon e o seu gato mimado, que não da um minuto de folga para o dono. Vocês já devem ter visto alguns vídeos dele aqui, mas acredito que esse seja recente.

O famoso ator Will Ferrell foi até o programa do Jimmy Kimmel para promover seu último filme “Casa de mi Padre”, porém, tentaram fazer a promoção falando apenas espanhol. Se você entende um pouco de espanhol e inglês, vai dar risada com o inglesnhol deles.

No compriendo, señior.

Se quiser assistir ao trailer do filme “Casa de mi Padre”, veja na continuação