Blog

Blog

10 de mar. de 2012

Vídeos incríveis!...


Conheça um tobogã muito interessante


O salto é absolutamente incrível, mas como a tecnologia atual nos engana fácil, não me surpreendo se for uma montagem. Porém, se não for, as tentativas de acerto valeram a pena!


Via Procurando Vagas

Veja as cordas vocais humanas em ação


Esta é uma daquelas imagens que não vemos todos os dias. Usando uma câmera, é possível perceber como as cordas vocais humanas se comportam.

 O poder de um grande terremoto


Este vídeo foi registrado pela câmera de segurança em um hotel no México. Ele mostra o resultado de um terremoto de magnitude 7,2. O mais curioso, é que ele não chegou a alcançar a mesma magnitude dos que atingiram o Haiti e o Chile.


Via Lokos de Uruguaiana

 Talento não é um privilégio para muitos


Observem o que esses artistas de rua são capazes de fazer e respondam se o título do post não tem razão…
                                                       

Conheça o curioso método chinês de ensino


Todos nós devemos ter um dia escutado uma daquelas histórias de punição para quem não fazia a lição correta. O vídeo abaixo mostra um pouco disso. A professora resolve punir os alunos ao seu modo.
O interessante é perceber que os alunos já parecem habituados com o tratamento.

 Literalmente, vídeo salta da tela


É interessante ver como a publicidade on-line continua arranjando meios de nos surpreender. Um bom exemplo disso é o comercial de um salgado, que transforma um simples vídeo em uma incrível aventura na tela. 

 Vídeo mostra que tem gente viciada em adrenalina


Desafiar o perigo não é uma tarefa das mais comuns, mas tem gente que realmente vive em função da adrenalina. O vídeo a seguir é um exemplo disso…


Via Xpock

Egípcio cria novo modo de estacionar


Veja abaixo o que o dono de um carro no Egito resolveu fazer.
Bem que poderiam estudar esta alternativa aqui.

Vídeo mostra suposto assalto em Porto Seguro! Tudo filmado!... Advinha!  Pelos próprios bandidos!


O vídeo a seguir mostra um suposto assalto ocorrido em uma praia de Porto Seguro (BA). Nele, um homem armado rende um casal que caminha na praia e toma seus pertences; toda a ação é filmada por um comparsa. A vítima ainda ameaçada: “Tá doido, é, meu irmão. Eu vou pocar você, viu?” .
O vídeo original foi removido do Youtube, mas a Polícia Civil está analisando as imagens.

 Parkour mostra impressionante habilidade em sequência de saltos radicais


A internet está repleta de vídeos de Parkour, mas alguns são impressionantes. Um bom exemplo é o vídeo a seguir. Segundo dados do Youtube, ele mostra movimentos de um brasileiro chamado Jaime Rocha, de Betim (MG). Ele mostra uma compilação de cenas dos anos 2009 e 2010.


Jean Walker: O‘Michael Jackson brasileiro’


O título deste post parece uma piada, mas, por incrível que pareça, não é!
O taxista brasileiro Jean Walker é um dos melhores (senão o melhor) imitadores de Michael Jackson. Entretanto, ao invés de exibir-se dançando, como ocorre com a maioria dos covers do Michael, ele chama atenção por ter o timbre de voz extremamente parecido com o do astro, falecido no ano passado.
Veja no vídeo informal feito a seguir, feito por um amigo do rapaz.
Navegando mais um pouco na internet, descobri que Jean possui um canal no Youtube, onde mostra algumas outras apresentações.
A semelhança com o cantor é tão grande, que Jean acabou chamando a atenção de Joe Jackson e Leonard Rowe – pai e produtor de Michael Jackson, respectivamente – quando eles estiveram aqui no Brasil para divulgação do livro que fala sobre a morte do ídolo do pop. Veja como foi.

Flashmob do Michael Jackson do Pará


Quem não está muito ligado nos termos moderninhos (embora tenha sua origem no ano de 1800), Flashmob (ou Flash mob), é uma aglomeração instantânea de pessoas em um local público com o objetivo de realizar alguma ação inusitada, que já foi previamente combinada com os participantes, como por exemplo, dançar “Beat it” de Michael Jackson em uma feira de Belém.

Michael Jackson não morreu!... Vive no Brasi cantando Arrocha


Michael Jackson morreu, mas continua inspirando muita gente no mundo inteiro. Aqui no Brasil, por exemplo, um dos representantes atende pelo nome de: “Michael Jackson do Arrocha”. Abaixo, você confere um dos seus clipes.