Sacanagem da galera do Parafernalha revelar nossas técnicas assim, mas agora que a merda já tá feita só nos resta rir.
“É que eu sou muito bem dotado e as mulheres abusam de mim”
Eu tinha prometido a mim mesmo que nada me faria adquirir um novo iPad, mas acho que quebrei a cara pois depois de ver este “vídeo promocional” estou realmente muito tentado a comprar o gadget, principalmente pelo app de chopp. O.o
Se lembram como o iOS 5 também foi mágico?
Pô Serra, em vez de sair por ai comendo todo mundo você poderia ter se informado mais sobre esta nação que tanto sonha em comandar né?
Mas vai lá no caso dele até que é um erro compreensível já que ele é da época em que o Brasil realmente se chamava Estados Unidos do Brasil. Na verdade não ficaria impressionado nem se ele tivesse chamado de Ilha de Vera cruz.
Olha só que legal, o último Medley in Brazil foi sucesso total, mas tiveram aqueles que se queixaram do áudio da primeira música estar um pouco baixo e sabe o que foi que eles fizeram pra compensar? Isso mesmo, lançaram um videoclipe de I’m Awesome com direito a dancinha e tudo. kkkkk
Via: Samurai LOL. Ah o próximo gênero a ser exportado vai ser o sertanejo, deixem suas dicas.
Não sei da onde esse vídeo foi tirado, mas pelo que deu pra entender parece ser um tipo de Super Nanny da reeducação alimentar, ela vai se livrando de toda a Junk Food da geladeira e tudo vai indo bem até que ela resolve se livrar do bacon, ai ela foi longe demais.

Para lançar o sedan Lancer a Mitsubishi resolveu brincar com uma dos filmes mais legais dos anos 80, De Volta para o Futuro. Grande sucesso em 1985, o filme hoje gera grande nostalgia para o pessoal com mais de 30.
Agora imagina o Dr. Emmet Brown vendo seu DeLorean voltar do futuro com um lancer.

Imagina a piração que foi na cabeça dele com tantas bolinhas legais para catar.
Não há muitas informações a respeito do terrível acidente que completamente desintegrou uma SUV quando esta se chocou com um caminhão ao perder o controle em uma pista com gelo.
Se não está preparado para imagens como esta, não assista o vídeo e pule para o próximo post. Assim você evita aquela mimi desnecessário na área de comentários.


Oooowwwwwww…

É a primeira vez na minha vida, mesmo com vários anos de Discovery Channel, que vejo uma (coloque nos comentários o que vocês acham que é o coletivo de golfinhos) tão grande de golfinhos. E eu todo emocionadinho (ui!) por ter nadado com uns 6 deles em Natal.
Isso só me lembra uma coisa: “Até mais e obrigado pelos peixes!”


Via Omedi.