Blog

Blog

24 de mar. de 2012

Veja o vídeo do julgamento da mulher que vendia celulares em site de leilão e entregava apenas uma foto



Algumas emissoras de TV norte-americanas exibem pequenos julgamentos ao vivo em sua programação. Foi um deles que uma mulher recebeu sua sentença num caso bastante curioso.
Kelli Filkins anunciou no eBay (espécie de Mercado Livre gringo) alguns telefones celulares com todas as especificações e detalhes do produto. Quando o usuário do site dava seu lance, Kelli enviava, acredite, uma folha de papel apenas com a foto do produto.
Ao ser questionada por uma das compradoras, Kelli perguntou se ela não sabia ler, pois o anúncio dizia que se tratava apenas de uma imagem. Bom, o restante você confere no vídeo a seguir.
Via Treta

Ladrão tira foto com celular roubado e sem querer manda foto para vítima


Esta é uma daquelas histórias absolutamente inacreditáveis. Mas realmente aconteceu.
A polícia de Champlost Olney, Califórnia (EUA), anunciou nesta sexta (04) a prisão do adolescente Kadeem Cook, de 18 anos, que havia roubado o celular e a bolsa de uma mulher, enquanto ela caminhava.
Segundo a polícia, ao chegar em casa, Kadeem resolveu tirar uma foto usando o celular roubado. O problema (para ele) é que o aparelho estava programado para enviar as fotos automaticamente para o computador da dona, em sua casa. Ela contatou a polícia, que distribuiu cópias da foto por toda a cidade, que mostra Cook com a arma (e que arma!) apontada para sua cabeça.
Assustado com a repercussão do ato, o rapaz achou melhor se entregar espontaneamente. Segundo o diário Philly.com, ele foi indiciado por roubo à mão armada e outros delitos.
Ah, a foto da direita também é de Kadeem Cook. Só que na cadeia.

Na marra, homem foge de tribunal nos EUA


Parecia cena de filme, mas um preso acabou fugindo de um tribunal nos EUA, mesmo sendo perseguido por vários policiais.
As cenas de segurança mostram Christopher Ruffin empurrando um oficial de justiça e saindo correndo da sala de julgamento. Um deles ainda dispara uma arma de choque, mas nada consegue parar Ruffin. Ele conseguiu sair do prédio levando os pinos e fios da arma no corpo.
Após sair do tribunal, Ruffin tentou parar dois carros e logo depois foi preso por policiais.

O dia em que Caco Barcellos foi surpreendido


O jornalista Caco Barcellos fazia uma entrevista com um preso, quando foi surpreendido com um pedido inusitado…

Nunca reaja a um assalto


A orientação em caso de assalto é sempre a mesma: nunca reaja. O sujeito abaixo ignorou totalmente esta breve dica…
Um forte abraço para minha freguesa, ‘Coisinha’!

Os riscos de parecer com outra pessoa


O sujeito foi preso tentando vender uma moto semi-nova por apenas R$ 500,00. Mas este não foi o fato mais curioso da prisão. Veja os argumentos dele…
Via Não Salvo

MMA é para os fracos!


O vídeo não é tão recente, mas vale a pena o registro só pela bizarrice das cenas. Em resumo, dois sujeitos resolvem acertas as diferenças usando os punhos (e algo mais).
Via Sedentário