Blog

Blog

3 de mar. de 2012

Um pouco sobre o que tem feito a NASA!... Qual seu papel em pesquisas científicas!?

 

Estranhas anomalias captadas em vídeos da NASA


Segue uma compilação das mais intrigantes anomalias captadas em vídeos e fotos da NASA. Claro que sempre haverão provas para os que acreditam e relutância àqueles que desacreditam, no entanto tais registos abrem um grande espaço para discussão e uma possível mudança de nossos conceitos pré-concebidos. 
Será que estamos sendo visitados por outros seres? Estarão eles nos observando e monitorando? Cabe a cada um de nós se perguntar.
Bons questionamentos!



 Vídeos com UFOs e Aliens gravados há décadas

Cenas alegadamente liberadas de algum cofre ultra-secreto surgiram na rede e, desta vez, merecem investigação mais aprofundada, pois até o momento não houve elucidação em termos mundiais. Trata-se de imagens que podem ter sido produzidas através de manuseamento de softwares por pessoa treinada e, a partir de agora, inicia-se a pesquisa em busca da autoria e possíveis esclarecimentos - ainda inexistentes.

Seria outra propaganda viral [fake ou hoax] daquelas que estamos habituados a desvendar cotidianamente ou peça relevante do quebra-cabeça da Ufologia? A pessoa que subiu os fragmentos ao site de vídeos - ivan0135, da Rússia - abriu seu canal no dia 13 de abril de 2011 e postou somente dois conteúdos. O primeiro subido exatamente na mesma data de abertura da conta, havia passado em branco até o dia 01 de maio, quando ocorreu a segunda inclusão.

A descrição do fragmento inicial (13/04) está traduzida abaixo.
Vazamento da Força Aérea, filmagem de UFOs. Confidencial. Documento classificado 1942-1969

Informações relevantes:

O vídeo contém uma amostra de fragmentos de edição das fitas de 01, 03 e 04

Duração da fita: 180 min
Duração total da gravação: 1.260 min

Fita 01:
Caso 07: "Tin bird" 00:08:41 - 00:08:47
Fita 03:
Caso 15: "Flying twin" 00:27:11 - 00:27:13
Caso 15: "Flying twin" 00:27:34 - 00:27:39
Fita 04:
Caso 23: ​​"Blue Boys" 00:42:50 - 00:42:51
Caso 23: ​​"Blue Boys" 00:48:09 - 00:48:16
Caso 24: reunião Blue Boys 00:47:30 - 00:47:32
Caso 24: reunião Blue Boys 00:56:12 - 00:56:14
Caso 24: reunião Blue Boys 00:58:26 - 00:58:28

Aparecem UFOs em vôo, um disco voador acidentado, mais o corpo de alienígena ao seu lado. Assista:


Já o posterior, cadastrado em 1º de maio, aparentemente pretendeu representar um exemplar genuíno de uma raça alienígena chamada "Zeta Reticuli". Os Reticuli seriam da espécie - ou variante, um pouco mais alta - conhecida como Gray [cinza], com olhos grandes em forma de amêndoa, cabeça desproporcional e corpo magro. Na classificação brasileira de tipologia extraterrestre, trata-se de um ser do tipo Alfa.

As afirmações introdutórias traduzidas a seguir.

Filtrado para desclassificação e divulgação através da Internet e da mídia. Sete fitas de vídeo com material gravado entre 1942 e 1969. Material que contém incidente UFO, valorização e estudo de formas de vida extraterrestre.

Devido à importância desses documentos, manter o anonimato das fontes. O vídeo contém uma amostra de fragmentos editados da Fita 05. Duração original da fita de 180 minutos, num total de 1.260 minutos gravados.

Fragmentos editados da Fita 05:

• Caso 25: "skinny bob" 00:08:42 - 00:08:50
• Caso 25: "skinny bob" 00:27:36 - 00:27:45
• Caso 26: "Como pilotar" 00:55:07 - 00:55:12

Assista o fragmento 2, postado no dia 01 de maio, com a hipotética presença de um ET em pessoa:


Segundo alguns especialistas, os vídeos são fraudes digitais. Porém muitos a consideram autêntica, tendo inclusive um site brasileiro, o Ovnihoje.com, localizado o autor original e divulgado o segundo vídeo russo, com a mesma qualidade, mas dessa vez apresentando insígnia característica de películas da KGB, o serviço secreto da antiga União Soviética. Nos dois casos, segundo as legendas que aparecem nos filmes, as fontes originais seriam deixadas no anonimato.
E você, o que acha? Acredita, ou não nestes misteriosos vídeos? A conclusão, deixo a cargo de cada um.
Bons questionamentos!



 Os Mistérios da Antártida - Terra Oca?

A polêmica da Terra oca já foi demonstrada em duas postagem neste blog em A Teoria da Terra Oca e Os Nazistas e a Terra Oca .

Quando recebi as coordenadas de uma colaboradora fiquei impressionado com os buracos encontrados neste continente, que carecem de uma investigação maior por parte da ciência. 

O fato é que esses buracos foram revelados com o degelo, e os Nazistas já sabiam de sua existência e tinham muito interesse nestes locais.

A base mais próxima do local é Russa, e esta demonstrada no vídeo. A localização desta base é muito inóspita. O mais interessante é que parece ser o caminho por terra (gelo) mais próximo dos buracos.

Esse vídeo é INÉDITO, sendo propriedade do blog e o primeiro de uma série que pretendo publicar. Espero que gostem!

Melhor visualizado em Tela Grande


Agradeço a colaboração da Parapiscóloga Mirabel!


Ziusudra, o Homem de Shurrupak
Há 7.000 anos morando no Dilmun, de passagem por Ki
Triste com a imensa ignorância humana
Fiel ao nosso criador Ea

Bloop – O Som Misterioso Vindo Das Profundezas Do Oceano

Espectrograma do Bloop

The Bloop Sound é o nome dado a um misterioso som capturado várias vezes em 1997, por uma equipe de pesquisadores da NOAA (U.S. National Oceanic and Atmospheric Administration - Administração Nacional Oceânica e Atmosférica, dos Estados Unidos.), em uma área remota do Oceano Pacífico. O programa era usado para procurar submarinos soviéticos.

Ninguém, até agora, sabe a origem desse misterioso som. Ele já foi estudado de todas as formas, velocidades, e maneiras possíveis, e nada foi concluído.
Antes de continuarmos... Vamos ouvir o Bloop!De todas as maneiras que a NOAA mexeu pra tentar decifrar:




Requer Quick Time Player para ouvir, mas você também pode baixar e ouvir em seu computador, basta usar o botão direito do mouse e fazer o download do link, é em .wav.

Bloop Original, sem redução ou aceleração, apenas com filtragem de som (Aviso: O Som é de baixa frequência, não é muito fácil de se ouvir, recomenda-se som alto e/ou fones de ouvidos... Prestem bastante atenção!

O mar é um mundo inexplorado, cheio de mistérios que fascinam pessoas de todos os tipos. Várias estórias são contadas sobre monstros que vivem nas profundezas dos mares; criaturas aterrorizantes que mergulham em nossos sonhos, nos fazendo tremer de pavor. Seres como o  Leviatã, as Sereias, e o famoso Kraken, amedrontam marinheiros e enchem nossa imaginação de medo. Mas eles só existem na fantasia...certo?
Durante o verão de 1997, foi detectado várias vezes pelo U.S. National Oceanic and Atmospheric Administration (NOAA), um som subaquático extremamente poderoso à uma frequência ultra-baixa. O som, apelidado de Bloop, foi detectado em um ponto remoto no sudoeste do Oceano Pacífico, e segundo os relatórios da NOAA, aumentou rapidamente na frequência durante cerca de um minuto e sua amplitude foi suficiente para ser ouvida em vários sensores a uma distância de mais de 5.000 km.
O NOAA descartou qualquer som conhecido pelo homem, como de um submarino ou uma bomba, ou sons geológicos, como vulcões e terremotos. O perfil de áudio da Bloop se assemelha ao de uma criatura viva, o que aumenta ainda mais o mistério, pois foi várias vezes mais alto que o som mais alto do mundo animal, o da baleia-azul, que chega à 188 decibéis.
Criptozoologistas têm especulado que a Bloop poderia ter vindo de um monstro marinho com um tamanho colossal, várias vezes maior do que a maior criatura viva conhecida. Outros sugeriram que ela poderia ter sido provocada por bolhas enormes provenientes de reações químicas no fundo do mar ou algo a ver com a interação das poderosas correntes oceânicas. Porém, é preciso lembrar que o perfil de som representou uma criatura viva.
Outro fato muito curioso, é que a Bloop foi localizada ao sul do Oceano Pacífico, que é o local da cidade perdida de R'lyeh, da obra “Great Old One Cthulhu”, de HP Lovecraft, que abrigava criaturas cósmicas, que teriam vindo à Terra antes desta abrigar a vida. No final a única coisa que nós ainda temos são estórias. A Bloop vai continuar sendo mais um mistério enterrado no oceano, junto com nossos pesadelos.








Henrique Guilherme Alves
28 anos, pai e casado.
Dedicado ao culto de deidades gregas
Estudioso e curioso a cerca dos grandes mistérios das antigas civilizações
http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002979230961

Al Otro Lado - Vídeo Misterioso Sobre a Lua Censurado nos Anos 70


Programa Al Otro Lado

Apresentador Jose Gavidia Abarca

Anos 70

Segundo a postagem no Youtube este programa foi censurada pelo governo espanhol durante os anos setenta.

O vídeo é muito interessante, observar especialmente as fotografias inéditas, demonstradas pelo apresentador. É dividido em duas partes. Está em espanhol com legendas em inglês.

A fonte do vídeo é intrigante. Não existe ou não encontrei informações sobre o programa "Al Otro Lado", emitido naqueles tempos na televisão espanhola. Também é possível encontrar o facebook do apresentador. O face só tem dois seguidores e acredito ser Fake este perfil.

Vídeo muito bom, bem feito e um roteiro excelente, mas cuja criação está rodeada de mistério. 




Quem criou o vídeo e por quê? Qual é a razão que levaria tantos problemas para publicar um falso programa, que nunca existiu ... se fosse verdade que nunca existiu?
 
Alguns acreditam que é publicidade viral, destinado a um próximo filme de ficção científica. Outros, que as imagens são reais.
 
Não tenho mais nada a dizer, então o melhor é ver as provas e julgar por si mesmo.
 
Nota: Como temos o compromisso de verificar todas as fontes antes de publicar (veja em http://aborigine42.blogspot.com/p/quem-somos.html Política Editorial), e não chegamos a uma conclusão exata, deixo ao leitor do blog que julgue se é falso ou não. 

postado por Ziusudra, O Homem de Shurrupak