Blog

Blog

9 de mar. de 2012

Um pouco de tudo!... De tudo um pouco!


 Pessoas fazendo coisas impressionantes em esportes radicais



 Impressionantes cidades à beira do abismo




Difícil de ver: Fotos revelam alguns dos olhos mais fantásticos do mundo animal



Provavelmente, você ainda não teve oportunidade de perceber como são lindos e fantásticos os olhos dos animais. As fotos a seguir mostram alguns dos mais curiosos e impressionantes olhos do mundo animal.
As imagens fizeram parte de uma matéria feita pelo jornal britânico Daily Mail.
Um círculo de pele amarela coberto com penas azuis. Trata-se de um dos maiores pássaros da América do Sul, o papagaio.

A tarantula tem oito olhos – dois na frente, com quatro pequenos embaixo, e dois menores no lado da cabeça.

Células sensíveis à luz, são os olhos da ostra gigante.

O camarão Mantis tem os olhos mais complexos do reino animal. Os crustáceos têm uma visão notável, sendo capazes de ver até 12 cores primárias e detectar seis tipos diferentes de polarização de luz, bem como ver objetos em três diferentes partes do olho.

O olho do Bocorus leadbeateri, grande pássaro vindo da África do Sul, é de cerca de 10 milímetros de diâmetro.

O olho do elefante asiático é forrado com cílios muito longos. Na época do acasalamento, os machos emitem um odor que sai de trás dos olhos.

Os olhos de um polvo comum, como os de outros invertebrados, são de alto desempenho.

Ficando um pouco fechados, os olhos do sapo vermelho e verde possuem uma terceira pálpebra que protege o olho, mas que ainda permite o sapo ver.

Os 3 milímetros dos olhos do camaleão africano giram de forma independente, permitindo-lhes olhar para trás e para frente, ao mesmo tempo.

Os olhos da libélula são compostos de centenas de milhares de minúsculos olhos hexagonal, cada um com apenas 0,04 milímetros de diâmetro. As libélulas têm quase 360 graus de visão, inclusive para trás, permitindo-lhes capturar sua presa em vôo.

 O mundo das miniaturas


Cada ser humano possui sua história própria e única, onde a vida parece ser o centro de tudo, e nossos problemas parecem ser maiores que tudo. Mas você já pensou como somos pequenos e invisíveis entre outros 6893 milhões de pessoas que vivem em nosso mundo? Slinkachu está aqui para nos lembrar disso.
 Slinkachu é um talentoso artista de Londres, que cria cenários minúsculos em locais públicos.

  "A rua é baseada em meu trabalho, brinco com a ideia de surpresa e viso incentivar os moradores da cidade a serem mais conscientes do seu entorno. As cenas eu configuro, mais evidente através da fotografia, e os títulos que dou a essas cenas têm por objectivo reflectir a solidão e a melancolia de viver em uma cidade grande, quase sendo perdida e oprimida ", diz o artista.


 Incrível golpe em uma luta de Wrestling



 Os 10 vídeos mais engraçados de 2011



Fonte: lista10