Blog

Blog

31 de mar. de 2012

Um milhão de crianças cantam pela paz no mundo!



 Não. Você não entendeu errado. Eu não disse ‘Mil’ e sim Hum Milhão mesmo!

Segurando uma imagem de Buddha nas mãos, Um Milhão de crianças cantam “Change The World” juntas pela Paz no Mundo!!! Um poder incrível que transforma uma música em um verdadeiro mantra. Imagine um milhão de vozes em coro cantando a Paz??? Imagine a egrégora que isso forma no planeta!!!

E não bastasse toda a emoção, ao final cantam a frase “Vamos nos unir para mudar o mundo” em vários idiomas (Francês, Espanhol, Chinês, Russo, Árabe, Hebraico, Alemão, Japonês, Tailandês… e até em Português, acredite!!!).

Segundo a organização deste feito histórico “… esta iniciativa faz parte do Projeto inédito “O Renascimento Moral para o Mundo” quando mais de 1.000.000 de crianças se reuniram no Templo Dhammakaya na Tailândia, para ‘compartilhar boas ações’ por um mundo de Paz e fazer ‘a promessa’ e ‘assumindo’ o compromisso de ser líderes virtuosos. Este evento foi organizado por adultos sendo a maioria discípulos de Phrarajbhavanavisudh, de todo o mundo….”

Desde já agradeço a querida leitora e amiga Cristina Francez, que me enviou esta ‘pérola’ por e-mail.

E então, está preparado para fazer o seu coração vibrar? Tenha um ‘lençol’ em mãos, aperte o play e “não se emocione”, se for capaz:

“1.000.000 um milhão de crianças cantando as mudanças das trevas para a Luz.. Incrível!!!”



O Renascimento Moral para o Mundo

Este projeto inédito para o Renascimento moral do mundo foi criado e iniciado pelo Venerável Phrarajbhavanavisudh (Luang Phor Dhammajayo), O Abade de Wat Phradhamakaya.

Seu principal objetivo é levar para casa a importância de cultivar um profundo senso de certo e errado e incutir nas mentes dos jovens ao redor do mundo, uma consciência inabalável de orientação e apreciação dos valores eternos e morais que podem orientar e preservá-los durante toda a vida.

Esta tomada de consciência profunda pode ser alcançada na vida dos jovens de hoje por uma formação contínua e a criação de novos hábitos positivos em uma base diária. Esses hábitos baseados em sólidos ensinamentos morais e éticos automaticamente geram bons pensamentos, bom discurso e boas ações que beneficiam não apenas o indivíduo,mas toda a sociedade e o mundo!

Desde o V-Star Unidade Projeto que começou em 2007, as comissões organizadoras do programa deram bolsas de estudo integrais e todos os tipos de mídia de aprendizagem necessários, bem como equipamentos para facilitar e tanto diretamente cultivar uma verdadeira consciência moral e ética para todos os jovens que participaram do projeto.

A V-Star tem uma Unidade do Projeto grande nação semestral moral continuada, baseada no plano de acompanhamento educativo para reforçar os ensinamentos e acompanhar o quão bem os alunos participantes estão progredindo.

Durante este período, avaliações realistas, são realizadas para medir a eficácia e o sucesso da elevação dos padrões morais dos jovens das escolas participantes em toda a Tailândia, simultaneamente, duas vezes por ano.

Nos últimos anos, sem falha, durante todas as avaliações, mais de 500.000 alunos de 5.000 escolas participaram fielmente. Nesta ocasião, a Sociedade Budista Internacional, sob o patrocínio da maioria dos Veneráveis.Som dejphramaharatchamangkalajahn, solicitou que Phradhammakaya fornecesse os locais e as vastas instalações do Saphadhammakayasakol (A Grande Sala de Meditação – Grande Estádio de Meditação), bem como o Grand Meditation Square, todos os quais estão localizados no templo em Pathumthani na Tailândia. Estas estruturas magníficas e localidades serão o centro de todas as atividades de avaliação mencionados.

A partir desta quinta avaliação, haverá uma grande quantidade de alunos não só das escolas budistas, mas muitas outras escolas inter-denominacional que vem para participar de uma série de empolgantes e divertidas actividades repletas de Star V-Day.”

Composta por Howard McCrary
Lyric pelo abade do Fundação Dhammakaya
Arranjo por McCrary Howard
Produtor: Chan Ivy


Agora me diga querido amigo(a) e irmão(ã) sem fronteiras: se ‘eles podem’, nós também podemos! Mas você pode me perguntar: … “ora mas o que posso fazer? como posso contribuir?…”

Bom, trabalho é o que não falta agora. Ouça o Deus em você, ‘escute’ o seu Interior Sagrado, e com certeza você saberá o que fazer.

Vamos nos unir em pensamentos, sentimentos e ações por um Novo Mundo onde reine a Paz, o Amor, a Solidariedade, a Fraternidade, a Compaixão por todos os seres vivos, onde TODOS sejam respeitados, onde vejamos o ‘Sagrado’ uns nos outros.

E isto não é utopia, mas é o ‘real’ que tanto aspiramos e tanto pedimos para acontecer.

Um Novo Mundo, uma Nova Era de Amor já está nascendo, portanto vamos todos dar o nosso melhor, para não esperarmos passivamente por um ‘milagre’ ou ‘salvador’ pois acredite, este… não virá.

Todos os Mestres e Seres de Luz estão prontos a nos ajudar sempre, mas cabe a cada um de nós, fazer a nossa parte.

Portanto, se você quer um Mundo de Paz, seja a Paz que você quer ver no Mundo.

Seja a Luz que você veio ‘aqui’ para ser!


·٠•●❤ Um abraço fraterno e beijo em seu coração direto do meu!
Amor Incondicional e Paz em todos os Quadrantes, sem fronteiras. ❤●•٠·˙

Lucy

Fonte: http://amorepazsemfronteiras.blogspot.com/

     Paz e Amor Guerra não senhor