Blog

Blog

22 de mar. de 2012

Trailers de bons filmes


Confira o teaser trailer de Cosmopolis, novo de David Cronenberg com Robert Pattinson



Cosmopolis é o mais novo filme de David Croneberg (vale lembrar que seu último filme, Um Método Perigoso, ainda não estreou nos cinemas brasileiros). A pequena prévia de Cosmopolis é violenta e mostra um Robert Pattinson diferente na mão do cultuado diretor. São apenas 30 segundos, mas Cronenberg já me convenceu.
Eric, um “menino de ouro” de 28 anos, fez de sua vida um microcosmo obsessivo e violento nos dias de hoje, mundo este assombrado por um fantasma que possui “matéria divina”. Ele realiza um trabalho frenético e visual em um espaço de tempo de 24h em New York.
David Cronenberg, diretor visionário do filme “Collapse”, fará uma adaptação das linhas do romance ao mundo virtual, onde a personagem principal se coloca em uma confusão de imagens contraditórias e assimétricas. O filme é uma promessa de esperança para cada espectador.
Cosmopolis é adaptado do livro de Don DeLillo. O elenco tem nomes como Paul Giamatti, Samantha Morton, Juliette Binoche, Kevin Durand, e é claro, Robert Pattinson. O filme tem estreia prevista para agosto de 2012 no Brasil.

Nova featurette de Fúria de Titãs 2 introduz novo monstro



De uma coisa eu tenho certeza: Fúria de Titãs 2 vai estar recheado de monstros. Para confirmar a tese, foi lançado mais featurette da sequência introduzindo outro monstro, este chamado Chimera.
Após derrotar o monstro Kraken, Perseu (Sam Worthington), o semideus filho de Zeus (Liam Neeson), tenta levar uma vida calma de pescador e criar sozinho o seu filho de dez anos, Helius. Enquanto isso, uma luta por supremacia opõe os deuses, enfraquecidos pela falta de crença dos homens, e os titãs, liderados por Cronos.
Perseu não pode mais ignorar a sua participação nessa luta, quando Hades (Ralph Fiennes) e Ares (Édgar Ramírez) fazem um trato com Cronos para capturar Zeus. O poder dos titãs aumenta à medida em que Zeus perde os seus, e o inferno do Tártaro, onde os titãs eram mantidos presos, periga se alastrar pela Terra. Resta a Perseu – ao lado de Andromeda (Rosamund Pike), o semideus Agenor (Toby Kebbell) e o deus caído Hefesto (Bill Nighy) – invadir o submundo, resgatar Zeus e salvar o mundo.
Grande parte do elenco está de volta, especialmente o trio Worthington, Neeson e Fiennes. Gemma Artenton não volta na sequência. Rosamund Pike, Édgar Ramirez, Toby Kebbell e Bill Nighy entram para o elenco.
Jonathan Liebsman substitui Louis Leterrier na direção. Fúria de Titãs 2 estreia em março de 2012

 Novo trailer de Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros



Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros ganhou um trailer mais completo, com narração do protagonista, que fala o por quê de sua caça aos vampiros.
No filme de terror, Abraham Lincoln (Benjamin Walker) nutre um ódio de estimação pelos vampiros, uma raça sombria e sobrenatural que ele jurou exterminar, numa tentativa de vingar a violenta morte da sua mãe.
O filme é adaptado do livro de mesmo nome, uma ficção supostamente baseada nos diários secretos do ex-presidente dos EUA.
Benjamin Walker, Dominic Cooper, Anthony Mackie, Mary Elizabeth Winstead estão no elenco. O roteiro é escrito por Seth Grahame-Smith, que também assina o livro. Timur Bekmambetov, de Procurado, dirige. Tim Burton produz o filme.
Abraham Lincoln: Caçador de Vampirosestreia dia 3 de agosto no Brasil.

Dark Shadows ganha trailer com Alice Cooper e posters dos personagens



O trailer internacional de Dark Shadows é basicamente idêntico ao lançado dias atrás (a versão americana), porém com um bônus no desfecho: a participação do roqueiro Alice Cooper.
A divulgação do filme continua a mil, agora com os posters dos personagens, que você pode ver na galeria abaixo:

“No ano de 1752, Joshua e Naomi Collins, com seu jovem filho Barnabas, navegaram da Inglaterra até a América, para começar uma nova vida. Mas mesmo o oceano não conseguiu afastar a terrível maldição que afetava esta família. Duas décadas depois, Barnabas (Johnny Depp) é o homem mais poderoso da cidade de Collinsport, no estado do Maine. Rico, poderoso e um inveterado boêmio, até que ele comete o grave erro de magoar Angelique Brouchard (Eva Green). Uma bruxa, em todos os sentidos da palavra, ela o condena a se tornar um vampiro e ser enterrado vivo. Dois séculos depois, Barnabas acaba escapando de sua tumba, se deparando com o novo mundo do ano de 1972. Retornando à sua cidade, descobre que o império de sua família acabou. Porém, alguns descendentes ainda sobrevivem, cada qual com seus segredos. A matriarca Elizabeth Collins Stoddard (Michelle Pfeiffer) conta com a ajuda da psiquiatra Julia Hoffman (Helena Bonham Carter), para lidar com os problemas familiares. Além disso, na mansão dos Collins também vivem outras figuras, como Roger Collins (Jonny Lee Miller); a rebelde filha Carolyn Stoddard (Chloe Moretz) e o precoce filho David Collins (Gulliver McGrath). O mistério se expande além da família, com o zelador Willie Loomis (kackie Earle Haley) e a nova babá de David, Victoria Winters (Bella Heathcote).”
O elenco é de primeira qualidade: Johnny Depp, Eva Green, Michelle Pfeiffer, Chloe Mortez, Helena Bonham Carter, Jonny Lee Miller, Jackie Earle Haley, Bella Heathcote, Christoper Lee e por aí vai.
Com direção de Tim Burton, Dark Shadows estreia dia 11 de maio no Brasil.

Veja prévia do esperado trailer de Amanhecer – Parte 2



A Summit resolveu lançar uma prévia do trailer de Amanhecer – Parte 2 que será lançado nas cópias de Jogos Vorazes, que estreia nesta sexta-feira.
Em Amanhecer Parte 2, Bella, recém-transformada em vampira, tem agora uma filha com Edward, e o bebê será amado para sempre por Jacob, por motivos mostrados no primeiro filme. Enquanto isso, espere uma visita dos Volturi.
Amanhecer Parte 2 estreia em 16 de novembro.

Assista mais um trailer de Madagascar 3: Os Procurados



Alex (Ben Stiller), Marty (Chris Rock), Melman (David Schwimmer) e Gloria (Jada Pinkett Smith) decidem voltar para Nova York depois de passar um bom tempo na África. O Rei Julien XIII (Sacha Baron Cohen), Maurice (Cedric the Entertainer), Mort(Andy Richter) e os pinguins também ingressam na aventura.
Desta vez o grupo viaja pelas estradas da Europa, onde se juntam a um circo itinerante. Entre os novos personagens estão um leão marinho italiano, uma jaguar latina e um tigre russo. Frances McDormand faz a voz da vilã da trama, uma oficial do controle de animais.
Alex, Marty, Melman e Gloria estão de volta no terceiro capítulo da animação de sucesso Madagascar. Frances McDormand faz a voz da vilã da trama, uma oficial do controle de animais.
Ben Stiller, Chris Rock, David Schwimmer, Jada Pinkett Smith, Sacha Baron Cohen, Andy Ritcher e Cedric the Entertainer voltam para o elenco.
Madagascar 3 é dirigido por Eric Darnell, com roteiro de Mirellie Soria e Noah Baumbach, que escreveu o brilhante O Fantástico Sr. Raposo.
A animação estreia em 18 de maio de 2012 nos EUA e em 15 de junho no Brasil.

Confira o novo vídeo viral de O Espetacular Homem-Aranha



O novo vídeo viral de O Espetacular Homem-Aranha mostra uma entrevista com o Capitão Stacy, interpretado por Denis Leary, fazendo declarações contra o super herói e pedindo a população que o denuncie como criminoso. Antes do capitão falar, a reportagem mostra uma ação de grafiteiros espalhando mensagens de apoio ao aracnídeo, assim como marca do Homem-Aranha.
É interessante notar que o vídeo mostra o Bugle, antigo jornal comandado por J. Jonah Jameson, com um canal de TV. Com a diminuição dos jornais impressos, o papel antigo do Daily Bugle parecia deslocado do mundo moderno. Não há o papel de Jameson no novo filme, mas fica claro que o Capitão Stacy assumirá as rédeas de principal detrator do super herói.
O Espetacular Homem-Aranha é a história de Peter Parker (Andrew Garfield), um estudante rejeitado por seus colegas e que foi abandonado por seus pais ainda criança, sendo então criado por seu Tio Ben (Martin Sheen) e pela Tia May (Sally Field). Como muitos adolescentes, Peter tenta descobrir quem ele é e como tornou-se a pessoa que é hoje. Peter também está começando uma história com sua primeira paixão, Gwen Stacy (Emma Stone), e juntos eles lidam com amor, compromissos e segredos. Quando Peter descobre uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai, ele começa uma jornada para entender o desaparecimento de seus pais – o que o leva diretamente à Oscorp e ao laboratório do Dr. Curt Connors (Rhys Ifans), antigo sócio de seu pai. Procurando por respostas e uma conexão, Peter comete um erro que o coloca em rota de colisão com o alter-ego do Dr. Connors, O Lagarto. Como Homem-Aranha, Peter tem que tomar decisões que podem alterar vidas, para usar seus poderes e moldar seu destino de se tornar um herói.” 
Dirigido por Marc Webb (500 Dias com Ela), O Espetacular Homem-Aranha estreia em 3 de julho, com exibições em 3D.

Veja o trailer de Chernobyl Diaries, do criador de Atividade Paranormal



Chernobyl Diaries é um terror produzido por Oren Peli, conhecido por ser o criador da série Atividade Paranormal, na qual ele dirigiu o primeiro filme. A produção também roda como um falso documentário.
Um grupo de jovens turistas norte-americanos decide visitar Pripyat, uma cidade ucraniana que está abandonada desde o terrível acidente nuclear de Chernobyl. Ao chegarem descobrem que não são os únicos seres na cidade e que há alguma coisa na escuridão que lhes quer fazer mal.
O filme marca a estreia de Bradley Parker, que trabalhou em filmes como Clube da Luta (artista digital), Deixe-me Entrar (supervisor de efeitos especiais) e Triplo X, entre outros. O roteiro é escrito por Oren Peli, Carey e Shane Van Dyke. O elenco é formado por atores desconhecidos.

Novo trailer de Branca de Neve e o Caçador tem bastante ação



O novo trailer de Branca de Neve e O Caçador tem bastante ação com Kristen Stewart, protagonista da trama, além de apresentar melhor os anões da história.
“No  épico filme de ação e aventura Branca de Neve e o CaçadorKristen Stewart (Crepúsculo) interpreta a  única pessoa na terra mais bela que a rainha malvada (ganhadora de um Oscar,Charlize Theron) que esta decidida a destrui-lá. Mas o que essa rainha pervesa nunca imaginou, é  que a jovem que ameaça o seu reinado tem estado treinando a arte da guerra com o  caçador (Chris Hemsworth, Thor) que foi enviado para mata-lá. Sam Clafin (Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas) se une ao elenco como o príncipe encantado pela beleza e o poder de Branca de Neve”.
Com direção do estreante Rupert Sanders. Além do trio Stewart, Theron e Hemsworth, Sam Clafin, Nick Frost, Toby Jones, Ray Winstone, Bob Hoskins e Eddie Marsan estão no elenco.
Branca de Neve e o Caçador é uma das duas adaptações do conto para ser lançado em 2012, o outro sendo Mirror Mirror, estrelado por Julia Roberts, Lily Collins e Armie Hammer.
O filme estreia em 1 de junho de no Brasil.

Sai o primeiro trailer completo de Prometheus; Veja mais três vídeos do filme



Prometheus é um dos filmes mais aguardados de 2012, e com novo trailer completo, a expectativa só tende a aumentar. O filme expande bem o que já foi mostrado nos primeiros teasers, e deixa bem claro que que Prometheus tem muito mais a oferecer do que apenas uma produção para agradar os fãs de Alien.
O filme também ganhou uma prévia especial para IMAX:

Prometheus também vem tendo uma campanha viral ativa, com os personagens de Guy Pearce e Michael Fassbender falando sobre a Weyland, uma empresa que, na série Alien, se junta a uma companhia chamado Yutani, formando a Weyland-Yutani, que tem grande importãncia na série Alien.


“Ridley Scott, diretor de ‘Alien’ e ‘Blade Runner – O Caçador de Andróides’, retorna ao gênero que ele ajudou a definir. Em ‘Prometheus’, ele cria uma fantástica mitologia, na qual um time de exploradores descobre uma pista para a origem da humanidade na terra, levando-os a uma sinistra jornada aos recantos mais sombrios do universo. Lá, eles precisarão travar uma aterrorizante batalha para salvar o futuro da raça humana.”
Prometheus foi inicialmente idealizado com um prequel para a série Alien, mas a ideia foi modificada. Prometheus irá explorar sua própria mitologia e universo sem ligação direta com a série Alien ou seus personagens, mas segundo Ridley Scott, o filme compartilha o DNA de Alien.
O elenco principal é sensacional: Noomi Rapace, Michael Fassbender, Charlize Theron e Guy Pearce são os principais nomes do elenco, dirigido obviamente por Ridley Scott com roteiro de Jon Spaihts e Damon Lindelof.