Blog

Blog

20 de mar. de 2012

Trailers de bons filmes


Foi divulgado o novo trailer de “[Rec]³ Génesis”, prelúdio da série “[Rec]“, a franquia de terror espanhol estilo câmera-na-mão. O novo filme se passará à luz do dia, em um casamento, cujos noivos  têm que lidar com seus convidados se transformando em criaturas sanguinárias. Veja o trailer abaixo:
Nesta terceira parte da franquia, a ação acontecerá a quilômetros de distância do local original e durante o dia. Haverá uma reviravolta que juntará as histórias dos dois primeiros filmes e “[Rec]³ Génesis” também funcionará como um decodificador para descobrir informações escondidas nas duas primeiras partes.
“[Rec]³ Génesis” estreia em 30 março na Espanha. O filme seguinte, que narrará o desfecho da pandemia, chegará aos cinemas meses depois. Não há previsão de estreia no Brasil. Aqui, o primeiro “[Rec]” foi lançado após os cinemas exibirem seu remake americano, chamado “Quarentena”.

Universal Pictures divulgou hoje um novo trailer de Battleship – Batalha dos Mares, ficção dirigida por Peter Berg e com a cantora pop Rihanna no elenco.
Baseado no clássico jogo de batalha naval da Hasbro, o filme é uma aventura épica de ação que tem início no mar e continua nos céus e em terra, na qual nosso planeta luta pela sobrevivência contra uma força superior desconhecida.
Assista ao trailer abaixo:
O filme tem estréia prevista para o dia 11 de maio.

Como todo mundo sabe, hoje (08/03) é o Dia Internacional da Mulher. E para parabenizar todas as mulheres desse mundo, vamos indicar para você mulher, um filme específico para seu jeito. Agora é só pegar a pipoca porque o filme a gente que escolhe!
Sinopse: Sam Wheat e Molly Jensen formam um casal muito apaixonado que tem suas vidas destruídas, pois ao voltarem de uma apresentação de “Hamlet” são atacados e Sam é morto. No entanto, seu espírito não vai para o outro plano e decide ajudar Molly, pois ela corre o risco de ser morta e quem comanda a trama, e o mesmo que tirou sua vida, é quem Sam considerava seu melhor amigo. Determinado a se vingar, proteger sua garota e fazer as declarações de amor que nunca fez, Sam procura a ajuda da vidente Oda Mae Brown, uma divertida trambiqueira que não vai se livrar desse fantasma tão fácil.
Sinopse: Jenna Rick é uma garota de 12 anos que está descontente com sua idade pois seus pais vivem pegando no seu pé, os colegas mais populares da escola não lhe dão atenção e o garoto por quem é apaixonada nem sabe da sua existência. O único amigo de Jenna é  seu vizinho Matt Flamhaff. No seu aniversário de 13 anos, Jenna convida todos os adolescentes que conhece para ir a festa, porém a festa se transforma em um grande desastre e após uma brincadeira de mal gosto ela se esconde dos demais convidados no armário. Muito chateada Jenna pede para virar adulta e ter a vida que sempre sonhou. Quando acorda Jenna está com 30 anos, é muito popular, namora um jogador famoso e trabalha em uma das revistas mais famosas de Nova York. No início ela estranha tudo isso mas aos poucos fica deslumbrada com a vida que tanto sonhou. Os problemas começam a aparecer quando Jenna tenta reencontrar Matt e descobre que perdeu contato com ele a muito tempo e que ele está noivo.
Sinopse: A CDF, reservada e rata de biblioteca Needy e a arrogante e convencida Líder de torcida Jennifer são melhores amigas, embora elas tenham bem pouco em comum. Elas ainda possuem menos em comum quando Jennifer misteriosamente adquire um apetite após um desastroso incêndio em um bar local. Enquanto os amigos de Needy são mortos em ataques horripilantes, a jovem tenta desvendar a verdade por trás da transformação da amiga e descobrir uma maneira de parar os ataques sanguinários antes que ele atinja seu próprio namorado Chip.
Sinopse: Claireece Preciosa Jones sofre privações inimagináveis em sua juventude. Abusada pela mãe, violentada por seu pai, ela cresce pobre, irritada, analfabeta, gorda, sem amor e geralmente passa despercebida. A melhor maneira de saber sobre ela são suas próprias falas: “Às vezes eu desejo que não estivesse viva. Mas eu não sei como morrer. Não há nenhum botão para desligar. Não importa o quão ruim eu me sinta, meu coração não para de bater e meus olhos se abrem pela manhã”. Uma história intensa de adversidade e esperança.

Fonte: Cinema Com Rapadura