Blog

Blog

2 de mar. de 2012

Sucessos de Whitney Houston


Comentários da Sony Music na passagem de Whitney Houston



New York - 12 de fevereiro de 2012 - A Sony Music Entertainment divulgou hoje a seguinte declaração sobre Whitney Houston:

"Whitney Houston foi um ícone e um talento, uma vez-em-um-vida que inspirou uma geração de cantores e trouxe alegria a milhões de fãs ao redor do mundo. Ela tinha uma voz de incomparável beleza e poder que mudou a música para sempre, e ela deixa para trás um legado indelével de canções intemporais que nunca será esquecida. Também ela era um membro importante da família Sony Music, que passou sua carreira a gravação célebre com a Arista Records. Ela fará muita falta. Nossas mais profundas condolências vão para sua filha e toda sua família. "
Whitney you'll be greatly missed. You have always been loved and will continue to be loved for a lifetime. Your music and beauty will never die. I hope you find peace in that new place you could not find here on earth.

Whitney no Grammy

É uma das maiores finais de semana na música - que é direito O Grammy! Nós simplesmente amo essa foto adorável de Whitney, quando ela ganhou "Melhor Performance Vocal Pop" nos Prêmios de 28o para seu hit "Saving All My Loving".




Ela até deu uma incrível performance da canção!



Em 1994, Whitney Houston ganhou BIG no 21st American Music Awards para o seu hit "I Will Always Love You" - levando para casa 8 troféus e amarrando Michael Jackson para o maior valor já ganhou em um ano AMAS único.

E para completar tudo isso, Whitney traz a casa abaixo com um medley música 3. Classic.



Você está animado para o Superbowl neste domingo? Whitney Houston foi ovacionado pelo público com sua performance de cair o queixo de "The Star Spangled Banner" durante Superbowl XXV e seu desempenho é considerado um dos melhores momentos de televisão em História Americana.

Não poderia concordar mais!



"Eu cresci assistindo Soul Train e tive o privilégio de realizar o show no início da minha carreira e mais em diversas ocasiões. Don abriu a porta para muitos artistas. Ele foi um grande pioneiro."
-Whitney Houston

Dê uma olhada nas primeiras imagens de Whitney com Jordin Sparks de seu próximo filme, Sparkle. Receba as informações da revista People aqui.


Desejando a todos um feriado abençoado!

Love, Whitney



A Song For You
Whitney
continua a sua "Nothing But turismo Love" internacional e estamos felizes em compartilhar esse ótimo vídeo de Whitney cantando "A Song For You" de seu show na Escócia em 01 de maio. É apenas o som, mas o que é uma grande performance é. Divirta-se!




I Look To You In Rome


Confira este vídeo de grande Whitney Houston cantando "I Look to You" em Roma!