Blog

Blog

17 de mar. de 2012

Sorria!... Final de semana é toda alegria!







Eu já vi bundas fazerem coisas sensacionais, já até presenciei umas bundas bem interessantes fazendo loucuras, mas… meu camarada, isso aqui é SINIIIIIIIXXXXXTRO!
E você achando que a Mulher Melancia era a melhor nessa categoria, hein?
Pior que estacionar feito um idiota é ser o representante mor da classe. A foto é do Andre Pinho Martins em Vassouras (RJ) com o pessoal da CET – Companhia de Engenharia e Tráfego. Será que eles tinham o cartão azul?


E láááááááááá de Jaciara, no interior do Mato Grosso, vem uma foto surpreendente. Primeiro por ver que já existem carros em Jaciara e segundo que os burros que costumavam puxar as carroças agora parecem ser os mesmos que dirigem os carros. A foto é do Bruno Daleffe.
Se o pessoal da “Engenharia e Tráfego” já faz aquela merda toda estacionando onde não deve, imagina o que pode fazer um CARRO OFICIAL DO GOVERNO? A foto é do Bruno Augusto de São Paulo, mas o carro em questão é de Brasília.
01 Vaga – Para deficientes físicos… ou mentais.
E o Mauricio Siqueira de Brasilia chegou na faculdade e… TCHAN! O babaca do Fiesta resolveu aproveitar uma sombrinha no estacionamento e ocupou DUAS vagas de estacionamento.
Ô ANIMAL DE TÊTA! NÃO SABE INTERPRETAR OS DESENHOS NO CHÃO? VOLTA PRA AUTO ESCOLA, BABACA!
Não dá uma vontade de subir no capô desse carro branquiiiiiiinho e deixar um símbolo da Nike feito de bosta nele? Ou só eu que pensei nisso?


Mas não pense que a idiotice automobilística pertence apenas aos mortais brasileiros. O Patrick Koch flagrou esta estacionada (?) de ‘mestre’ em Bremen, na Alemanha.


Eu ia dizer que “quanto maior o carro, maior a ignorância do cidadão”, mas o Fiesta da foto alí de cima prova que não é uma questão de tamanho, mas sim de idiotice mesmo. A Raya Oliveira comprovou isso em São Paulo.
Quanto cocô uma pessoa tem na cabeça para NÃO parar dentro da vaga?




Você percebe que estamos perto do fim do mundo quando os gatos começam a se comportar como os cachorros.
Esse sorriso não me engana, gato! Você quer essa bolinha, né!?
Eu não gosto de gatos, prefiro cachorros. Mas ESTE eu quero!

Toda vez que que um avião ultrapassa a velocidade do som, em volta dele é formado uma núvem. Isso, devido a rápida queda de pressão e blá blá…
Quer ver isso acontecer? Sim? Então, que tal em uma praia lotada de gente?
WOW!
O jato foi bem rápido mesmo. Deu pra ouvir até o cinegrafista tendo um orgasmo.


Eu passei a minha juventude toda em Sinop, uma cidadezinha no interior do Mato Grosso e colonizada por gaúchos. Por isso, lá tem um CTG – Centro de Tradições Gaúchas onde sempre tem bons churrascos e danças típicas.
Como eu não sou gaúcho mas sempre convivi com vários, aprendi a respeitar a homosexualidade cultura deles e, de vez em quando, sacanear as tradições. Só pra me divertir.
E o Diogo Portugal acabou de lançar um clipe com bons gaúchos e… uma boa desculpa.
“Pode demorar que eu tô achando uma delícia!”
Piada com gaúcho é velha? É! Mas se é engraçada, vale a pena continuar fazendo.


Durante um pequeno intervalo de um jogo de tênis, sabe lá porque, a tenista gatíssima Maria Sharapova resolveu dançar com um fã. A plateia foi a loucura e o cara se excitou empolgou tanto que ela teve que levá-lo até ao seu lugar de volta.
A Sharapova é uma GATA e isso é um fato! Mas eu sei que você assistiu o vídeo até o final e viu que a outra tenista é tão gata quanto ela! O que acontece? Que isso, MUNDO?
Essa interação do tenista com o público me lembrou um outro vídeo que mostra “A diferença entre o Homem e a Mulher”.
Primeiro vídeo:
- Hey Nadal, quer casar comigo?
– [Nadal dá um sorrisinho]

Segundo vídeo:
- Steffi, quer casar comigo?
– Quanto dinheiro você tem?


                                                                 A TAXA DE MOZART

Felizmente tudo se resolveu na história entre o ECAD e os blogs – o órgão queria cobrar um valor mensal dos blogs que publicam clipes musicais/músicas – e ninguém saiu prejudicado (já que o ECAD recolhe uma BOA grana das rádios e shows ao vivo).
Nesse tempo entre o ECAD querer começar a cobrar e tudo acabar se resolvendo, eu escrevi um roteiro e enviei para o chapa e camarada Fernando Muylaert gravar com o Lord Vinheteiro ilustrando esta história toda.
“E Mozart morreu há mais tempo que a Hebe tá viva!”
Para ver outros vídeos do Muylaert, clique aqui.
Para ver outros vídeos do Lord Vinheteiro, clique aqui.

Nos Estados Unidos, durante os intervalos dos jogos de hockey, o público presente precisa de uma distração. Com isso, câmeras do jogo filmam as pessoas da plateia, para aparecerem ao vivo no telão. Uma das brincadeiras é filmar os casais, jogando no telão os dizeres “Kiss Cam” (Câmera do Beijo).
Ou seja… apareceu no telão, tem que beijar!
“Ahhhhhh…!”
WoooOooOOWWW!! Quem é o filha da p$%& que cortou bem na hora???
É por atitudes femininas como a dessas mulheres que eu não consigo ser contra o homossexualismo

uém chama o Dr. Dolittle para interrogar os cachorros e acabar logo com esse caso.
E se o filme Vingadores fosse uma série de comédia de… amigos?
“I´ll be there for you!”
Acho que tem muito Chandler para pouco Joey nessa série.

Eu não preciso dizer nada. Basta você assistir aos PIORES HUMORISTAS DO MUNDO narrado pelo Treco do Mundo Canibal.
“JéZiga!”
Latino lambe dedinho e rebola muito em trailer de DVD gravado no Rio
Show foi gravado no reveillón de Copacabana, Zona Sul da cidade, este ano de 2012.
Latino rebolando e lambendo o dedinho. É ou não é o show de abertura do Fim do Mundo 2012?



Conheço gente que gosta mesmo é de andar de moto. Sentir o vento na cara, a liberdade vibrando na roupa e o ronco do motor silenciando qualquer outro barulho.
Acho tudo isso legal e divertido. Já pilotei (ou seria: dirigi?) moto algumas vezes, caí e me ralei todo, não me machuquei muito, mas… me machuquei ( gordices da vida, né? )
Mas se você se acha o The Flash do trânsito com a sua moto possante. Veja isso:
Seja consciente e não pense que a sua cara é skate pra sair com ela ralando pelo asfalto.

Atuar não é uma coisa fácil. Ser intérprete de uma persona que que não é sua e transmitir uma verdade mentirosa não é para qualquer um. Tanto que dentro de TANTOS atores na TV e no cinema, poucos se destacam.
Se apenas interpretar um texto já é difícil, imagina ter que surtar durante a gravação?
“Say what again, motherfucker!”
Ah, e mais difícil do que surtar com verdade, é ter que repetir isso quantas vezes forem necessárias.

Eu acho essa raça de cachorro a mais “amigona” que existe, diferente dos poodles que só pensam em morder as visitas e encher o saco a noite toda.
Tão amigona que faz até a diversão da galera de uma maneira… fofa. ÓÓÓÓÓUUUUNNNN!!!
Confesso que vomitei um arco-íris de felicidade agora.

Eu nunca soube.
Parece que alguém não vai mais trabalhar como garçom até a próximas três gerações.
Para quem não reconheceu, a mulher que acabou de ser CAGADA pelo garçom é a chanceler da Alemanha, Angela Merkel.
Vai ver foi isso que aconteceu com Hitler para ele querer acabar com os judeus (até porque Hitler era uma bichinha enrrustida, né?).


Vi lá no Chongas