Blog

Blog

15 de mar. de 2012

Sob as asas de Pegaso



SOB AS ASAS DE PÉGASO!

"Em um mundo que se fez deserto temos sede de encontrar copmpanheiros: o gosto do pão dividido entre companheiros nos faz aceitar os valores da guerra.... Se para nos libertarmos basta que nos ajudemos a tomar consciência de um fim que nos liga a todos... Como o Físico meditando suas equações quase divinas em que envolve ao mesmo tempo o átomo e a nebulosa. E assim um simples pastor. Aquele que vigia modestamente algumas ovelhas sob as estrelas, se tem consciência de seu papel, descobre que não é apenas um servidor. É uma sentinela. E cada sentinela é responsável por todo o império"

(Antoine de Saint-Exupéry - TERRA DOS HOMENS)

Um dos casos mais expressivos na fenomenologia ufológica diz respeito ao chamado Caso Roswell, ocorrido em julho de 1947, quando um UFO abateu-se violentamente sobre uma região isolada, deixando os seus destroços em um raio de mais de dois quilômetros tendo, ainda, sido recolhidos os corpos dos seus tripulantes - as famigeradas e perigosas entidades, classificadas como humanóides da tipologia gray. Logo após o acidente, a própria base da Força Aérea Americana divulgou a noticia acima, reconhecendo o fato, o que, logo a seguir, foi negado e abafado pelas autoridades superiores de Washington.

Os corpos dos alienígenas, bem como a grande profusão dos destroços encontrados, foram levados para locais secretos e o assunto, como todos devem saber, prontamente censurado, negado e abafado, sofrendo muitas tentativas de ridicularização oficial....

.... Muito embora o caso tenha sido tratado com a mais rigorosa seriedade e atenção por parte das autoridades militares e científicas dos EUA, notadamente no que dizia respeito às estranhas e desconhecidas criaturas que tripulavam o UFO. Na foto acima, altas autoridades americanas e até mesmo o cientista alemão Werner Von Braun, da NASA, foram convocadas de modo a analisarem aquela espinhosa situação.

Porém, um outro grande (e pouco conhecido) segredo envolvendo o caso acaba de ser revelado pelo corajoso History Channel. Uma equipe de pesquisadores foi a Roswell e lá encontrou um sobrevivente da época, um ex-militar reformado que esteve presente aos acontecimentos e ATESTOU a veracidade do evento!.... (IMAGEM: The History Channel)

.... Revelando que, um dia antes do incidente, três UFOs estiveram espionando a base militar de Roswell. Ele próprio, na época militar da ativa, participou do resgate dos destroços, revelando que se tratava de materiais desconhecidos e dotados de estranhas propriedades - como, por exemplo, materiais aparentemente metálicos que não se dobravam, sempre voltando à sua forma original - o que corrobora as afirmações do Major Jesse Marcel que também esteve presente na cena e posteriormente foi obrigado a negar o fato por imposições superiores. (IMAGEM: The History Channel)

Todavia, o grande segredo é que não se tratou de apenas UMA queda de UFO em Roswell. NA VERDADE FORAM DUAS! O incidente pode ter sido um violento choque entre DOIS desses misteriosos objetos (ou, quem sabe, ambos foram abatidos, mas não pelas forças americanas), tendo um deles se chocando ao solo em Roswell propriamente dito, e um outro a cerca de 400 quilômetros a Oeste - precisamente em uma outra localidade chamada San Agustin! (IMAGEM: The History Channel)

E da mesma forma que em Roswell, o UFO caído em San Agustin foi logo cercado por autoridades militares, os curiosos afastados e os seus destroços, também espalhados por uma grande extensão de área juntamente com os corpos de MAIS três entidades grays, recolhidos e levados para locais secretos! O problema é que a minuciosa varredura efetuada pelos militares não foi suficiente para que um dos moradores locais tivesse guardado consigo, como souvenir, um pedaço do material da nave alienígena, encontrado através das suas escavações realizadas posteriormente no local da queda!... (IMAGEM: The History Channel)

... E o fragmento resultante dos destroços dessa queda em San Agustin, realmente existia e foi entregue à equipe de pesquisadores do History Channel!... (IMAGEM: The History Channel)

.... Tendo sido levado para fins de análises no conceituado Laboratório Seal! (IMAGEM: The History Channel)

Aqui temos um close daquele estranho material.... (IMAGEM: The History Channel)

... O qual foi submetido aos mais extensos testes efetuados com os mais avançados equipamentos. (IMAGEM: The History Channel)

.... Apesar de conter traços de alguns elementos terrestres, como por exemplo o Polietileno de alta densidade, foi constatado se tratar de um material nunca antes conhecido - o que comprovaria a sua origem externa ao nosso mundo - ou pelo menos ao nosso tempo! (IMAGEM: The History Channel)

Pelo menos ao nosso tempo? Sim, pois é algo que, de nossa parte, vimos denunciando há bastante tempo: - EXATAMENTE NESSE PONTO reside o maior perigo em relação a certos UFOs que nos sobrevoam, e os quais sorrateiramente agem no nosso mundo! Na foto, o Comandante George W. Hoover, alta autoridade militar dos EUA, participante ativo de vários projetos ultra-secretos do seu Governo, o qual, pouco antes da sua morte, revelou certos fatos sobre o incidente de Roswell e os UFOs, como, por exemplo (grifos nossos): - "O maior segredo dos UFOs é representado por aqueles que os tripulam, isto é, pelas entidades por trás deles. Roswell foi um evento real, trazendo visitantes de algum outro lugar. Não tanto extraplanetários, mas literalmente VIAJANTES DO TEMPO! Ele são extratemporais, claramente vêm de um FUTURO, não há razão para acreditarmos que seríamos NÓS no futuro DA TERRA. Esses seres possuem a habilidade de MANIPULAR A REALIDADE AO NOSSO REDOR, possuem o poder de consciência de modo extraordinário - de modo a TRANSFORMAR A REALIDADE. Eles permanecem em uma essência "corporal" e "física". Hoover revelou ainda que, em materiais tecnológicos alienígenas, o seu Governo de fato realizou diversas atividades de Engenharia Reversa. Tudo, então, fica ainda mais claro, pois certamente um homem desse quilate não poderia estar brincando! Eles estão mesmo aqui, SÃO INIMIGOS DA ESPÉCIE HUMANA, manipulando TUDO, no nosso presente - de modo a herdarem a Terra, no futuro! (FOTO: © Time Inc)

O assunto é realmente sério, não se pode, portanto, mais negar ou tentar ridicularizar evidências tão gritantes. E o ano de 2010 está sendo pródigo na manifestação de certas coisas voadoras muito estranhas que, sem qualquer dúvida, não são mesmo deste mundo! E alguns países têm sido mais visados, como, por exemplo, a China. Na imagem acima, um UFO rasga o céu daquele país deixando atrás de si um imenso rastro, certamente causado por uma abertura dimensional que o conduzira ao nosso espaço e ao nosso tempo...

E coisas como essas, somente em 2010, paralisaram por nada menos que OITO vezes alguns aeroportos chineses e o próprio tráfego aéreo daquele país, causando total colapso nas navegações aéreas.

Portais dimensionais, vindos sabe-se lá de onde, verdadeiramente abrem-se nos nossos céus. E deles movimentam-se vetores desconhecidos, e situados para muito além do que a nossa Ciência simplesmente possa especular!...

.... E vários são os formatos dessas naves, sugerindo assim as suas diferentes origens, bem como os diferentes propósitos dos seus desconhecidos tripulantes!

ESTE é o tradicional formato dos diversos tipos de naves: o formato discóide, o mais recorrente no nosso mundo e na nossa atmosfera.

E quer queiram, ou não, certos setores, já não dá mais para esconder a coisa! Veja, por exemplo as imagens de um recente noticiário da Rede TV News Report. Em 13 DE OUTUBRO DE 2010, na Cidade de Nova Iorque, à luz do dia, centenas de pessoas tiveram a sua atenção despertada para o céu....

.... Que naquela ocasião era sobrevoado por uma verdadeira flotilha de UFOS (foto), sem a menor cerimônia violando todas as regras do espaço aéreo mais bem protegido e vigiado deste planeta!

Todavia, ALGO DIFERENTE, além de absolutamente inédito, está surgindo nos nossos céus a partir desse ano de 2010 - NAVES COM FORMATOS PIRAMIDAIS! Aqui, novamente, como nessa foto, se manifestando nos céus da China...

.... Onde a seqüência do vídeo, divulgado por uma agência de notícias daquele país, mostra que dessa nave piramidal partia uma outra idêntica, porém dotada de menores dimensões....

Ei-la quando acoplada à nave maior....

.... Aqui quando dela se desprendia....

.... E partia para, logo após, efetuar uma volta de 360 graus ao redor da nave maior, a ela retornar, e ambos desaparecerem no céu!

E a ostensiva manifestação desse inusitado tipo de nave na China não se tratou de um caso isolado! Nessa imagem, dessa feita tomada na COLÔMBIA, outra absolutamente idêntica se fazia visível no céu....

.... Também divulgada por uma agência de notícias local, pode melhor ser vista nessa tomada em maior aproximação. Note-se a nave menor, também piramidal e acoplada à outra, tal como na China!

E nenhum país deste planeta, por mais protegido belicamente e vigiado, pode estar imune e ser capaz de impedir tais insólitas manifestações. Aqui, foi a vez da FLÓRIDA, Costa Leste dos EUA. Como sempre diante de centenas de atônitas testemunhas, outra nave piramidal surgia no céu!...

.... Nessa ocasião, um fenômeno estranho foi observado ao redor da nave: - a sua entrada (ou saída), por assim dizer, no nosso mundo foi acompanhada por uma profusão de curiosas manifestações energéticas que se espalharam pelo ar, vagamente lembrando uma grande revoada de pássaros!....

.... Todavia não se tratava de pássaros! Na verdade, seria a dispersão de um formidável e desconhecida força que o conduziu ao nosso continuum espaço/tempo - algo como um portal dimensional, ou Stargate! Na "Physical Review Letters", de 14 de outubro, uma equipe propôs um mecanismo para isso: "o espaço ao redor do buraco negro poderia embrulhar sobre si mesmo e brotar, formando um novo universo bebê, invisível para nós. Um evento como esse pode significar a existência de dimensões extras além das três com que estamos familiarizados e dar pistas das propriedades delas"....

... Porém, o mais impressionante se seguiu, após alguns momentos de exibição da nave: o filme mostra quando em um espaço de tempo incrivelmente reduzido, átimos de segundos, ela simplesmente sumiu em pleno ar - como se simplesmente tivesse evaporado e retornado para onde viera! Em síntese: Buracos Negros minúsculos podem logo ser produzidos em aceleradores de partículas, mas quase que instantaneamente após seu nascimento, sumir da existência! Um dos nossos estimados amigos e visitantes, uma autoridade incontestável em Física, a pedido nosso examinou essas fotos e concluiu: - "A nave vai para outra dimensão, o que explicaria os pontos escuros que surgem. Estes seriam como partículas da matéria remanescente de um portal dimensional que se abre para a nave mudar de universo". Uma Fantástica tecnologia!

Abramos agora parênteses: - NÃO É EXATAMENTE ISSO QUE A "TURMA CÁ DE BAIXO" ESTÁ SECRETAMENTE PROCURANDO PRODUZIR E EMULAR? - "LHC descobre fenômeno inédito em prótons - O LHC, o Grande Colisor de Hádrons do CERN (Centro Europeu de Pesquisa Nuclear) anunciou a detecção de um fenômeno inédito, nunca antes visto em uma interação de prótons. O estudo de colisões de grande multiplicidade (onde 100 ou mais partículas são produzidas), revelou que algumas partículas estão, de certa forma, correlacionadas: elas se associam umas às outras no momento em que são criadas, no ponto de colisão". Faz sentido! E de perplexidade, em perplexidade, continuemos então....





SOB AS ASAS DE PÉGASO! - II

... "Nem que tenhamos que retirar do mundo todos os valores necessários ao próximo Ciclo"

(De um Mestre Desconhecido, de uma hierarquia muito elevada, a Raymond Bernard, Grande Mestre R+C)

Evidentemente que aqueles seres que, em um encontro secreto, disseram isso ao Grande Mestre Rosacruz eram "de fora", estavam aqui, VIGILANTES, e sabiam muito bem o que estavam falando. Pois, as ameaças contra a nossa humanidade não estão presentes somente cá por baixo, algumas chegam lá de cima mesmo, produzidas por outros seres dotados de malévolas intenções! E a recente presença desas naves piramidais nos nossos céus, pelo fato de se tratar de algo inédito e diferente, certamente deve ter uma razão muito forte - uma razão que ainda não podemos entender! E como se pode constatar pela imagem acima, são mesmo objetos sólidos e reais, dotados de uma conformação essencialmente piramidal, os quais transportam objetos menores e da mesma espécie. Nessa imagem, colocada por nós em negativo, podemos examinar os relevos da sua estrutura, parecendo até mesmo se destacar uma espécie de cabine de comando! Em outras palavras, são mesmo objetos inteligentemente controlados!

Sem qualquer dúvida! E não há mesmo mais o que se negar quanto a essa misteriosa presença, cada vez mais insistente nos céus de todo o mundo! Há certamente um propósito nisso. Mas QUAL?

Sim, uma vez que por todas as partes do mundo, não respeitando fronteiras ou barreiras, o inusitado fenômeno se repete! Assim, também a Inglaterra foi visitada em 2010 por uma dessas estranhas naves piramidais....

.... Aqui vista quando manobrava no céu! Evidentemente que não se trata de ilusões de ótica, ou alucinações das milhares de testemunhas por todo o mundo, uma vez que as lentes das câmeras registram essas insólitas presenças.

Ainda na Inglaterra! E os inevitáveis e os sempre mordazes céticos não podem mais alegar que se trata de "montagens ou fraudes", uma vez que a maioria desas espantosas imagens é gravadas e diviulgada por conceituadas agências de notícias em todo o mundo!

Uma presença, de fato, tão marcante que até mesmo uma rede de notícias de Taiwan registrou a ocorrência de algo bastante revelador associado ao fenômeno, também manifestado no céu daquele país:

.... A presença de outra dessas naves piramidais, causadora de uma formidável e inédita perturbação atmosférica!....

... Energizando todo o céu e ocasionando uma colossal tempestade de raios! Uma força tão formidável, apavorante e inexplicável que se situa para muito além da nossa Ciência e mesmo de qualquer imaginação mais ousada!

E nada demais nisso, uma vez que também em Hong Kong, quando uma dessas curiosas naves pairava no céu, uma espécie de colossal curto-circuito enlouqueceu toda a atmosfera!

Aqui, foi a vez da Espanha. O quê exatamente estaria por trás desse inédito fenômeno? A presença dessas insólitas naves piramidais seria uma espécie de mensagem para a nossa humanidade?

Quem sabe? Nessa imagem, tomada pela câmera que 24 por dia monitora a Grande Pirâmide de Gizé, no Egito, uma dessas pequenas naves piramidais que se desprendem das maiores, parece tocar o majestoso monumento. Muito simbólico, talvez uma pista valiosa. Seria, então, poderíamos pensar, um retorno às origens?

Nesse particular, e mais uma vez, temos que nos render às sutilezas de Holywood. Foi exatamente no antigo filme STARGATE, lançado em 1994, que UM TIPO ABSOLUTAMENTE IDÊNTICO DE NAVE ALIENÍGENA - ALGO SURGIDO SOMENTE AGORA EM 2010 - FOI MOSTRADO AO MUNDO PELA PRIMEIRA VEZ.....

... E nesse filme essa nave trazia no seu bojo OS ANTIGOS DEUSES DO EGITO, aqueles que foram os responsáveis pelo progresso e pela evolução daquela civilização em tempos remotíssimos e esquecidos, porém maldosamente rotulados nesse filme como seres malévolos!

Mas, você, Prezado (a) Amigo (a) e Visitante, verá que tudo isso faz sentido, tem mesmo uma certa lógica. Veja agora aquilo que a sonda Cassini, da NASA, fotografou em plena movimentação no espaço exterior, bem no nosso Sistema Solar, nas proximidades do planeta Saturno....

.... Era mesmo uma ESPAÇONAVE ALIENÍGENA, também diferente de todas as demais, movendo-se pela vastidão do Universo! Você então verá, a partir de agora, que isso teria mesmo TUDO A VER CONOSCO:

Antes, porém, é necessário que recorramos a uma estranha tecnologia, se é que assim podemos denominar, descoberta pelos cientistas Clif High e George Ure, a qual consiste em explorar e buscar através da Rede mundial da Internet certas profecias que espantosamente estão se cumprindo! Esse processo é chamado de WEBBOT e consiste em aleatoriamnte "varrer" a WEB explorando o inconsciente coletivo. Tudo começou na década de 90 visando, em princípio, a explorar tendências das Bolsas de Valores. Espantosamente, porém, certas datas em especial, classificadas como Tipping Points, tornaram-se destacadas nesse processo, resultando em precisos dados e profecias referentes à humanidade e ao seu futuro, os quais começaram a despontar: (IMAGEM: The History Channel)

Assim, o Webbot previu com 3 meses de antecedência o atentado de 11 de setembro de 2001. Além disso, dentre muitas outras corretas previsões, igualmente determinou com precisão o grave acidente com o avião da American Airlines, vôo 587, como também a explosão do ônibus espacial Columbia, ocorrido em janeiro de 2003 - além do blackout no continente norte-americano naquele mesmo ano. Da mesma forma, previu com absoluta exatidão o horrível terremoto de 2004 na Índia, o furacão Katrina, a crise hipotecária e do desemprego em 2008 nos EUA, como também a grave crise de 2008 nos mercados mundiais! Também foram previstos o tsunami na Indonésia, o grande terremoto na China, a gripe suína; os atuais terremotos que estão assolando vários países agora em 2010; o atual colapso da moeda americana (que está em andamento); uma maciça exibição de UFOs nos céus do mundo (o que também está acontecendo) e um evento que será o ponto de partida para a Terceira Guerra Mundial. Já para 2011, ele prevê graves anomalias na magnetosfera terrestre; atividades de guerra no mundo e a presença de extraterrestres!...

.... E para as proximidades de 2012, segundo Clif High e George Ure, o Webbot prevê além da imposição de uma Nova Ordem Mundial após uma guerra sangrenta, um cataclismo que irá devastar todo o planeta, mediante a reversão dos Pólos Magnéticos, além de ataques nucleares. O que, todavia, não necessariamente será um fim do mundo. Porém entre 2012 e MAIO de 2013, o Webbot prevê uma devastadora atividade solar - algo que, por sinal, a própria NASA já oficialmente confirma e adverte!

Não se pode duvidar que tem mesmo algo de muito verdadeiro e imensamente poderoso por trás das previsões do tal Webbot. Em primeiro lugar, porque elas sempre se confirma - e com bastante antecedência - portanto, não pode haver fraudes! Em segundo lugar, talvez possamos encontrar a explicação justamente nos nossos modernos processadores que equipam os atuais computadores. Cada vez mais potentes, dotados de 4 ou mais núcleos, atingem cada vez mais muitos milhões, ou talvez bilhões de Hertz de potência, chegando a certas regiões. as quais sem que saibamos ou meramente suspeitemos, seriam passíveis de contatar forças e situações as quais inteiramente desconhecemos - em suma, atingir Universos e dimensões paralelas, muitas delas HABITADAS, conforme, aliás, a própria Ciência e a Física de Vanguarda já reconhecem, e nas quais o tempo e o espaço não existem! A Matemática é uma linguagem universal, e qualquer civilização muito evoluída certamente faria uso dela na sua expressão mais avançada para se fazer entender e se comunicar com outras! Portanto, estariam mesmo nos avisando de certas coisas com relação aos acontecimentos futuros da nossa humanidade.

E nesse particular, somos forçados a constatar uma incrível "coincidência" entre o Webbot e aquilo que nos foi mostrado no filme PRESSÁGIOS (assunto este que, por sinal, já abordamos em uma página anterior) . Hollywood sempre sutil, não é mesmo? Sem dúvida! Recordemos que nesse filme um Professor de Astrofísica fica perplexo ao descobrir em uma cápsula do tempo, enterrada em uma escola infantil há 50 anos antes, uma série de sinais numéricos (lembrando uma linguagem de COMPUTADOR), os quais incrivelmente determinavam as dramáticas tragédias que ocorreriam na época atual! Nesse enredo, entre elas vieram a se suceder, inclusive com datas corretas e exatas coordenadas, o atentado de 11 de setembro de 2001, uma horrível acidente de aviação, um tsunami violento, um grande furacão e - vejam só - para 2012 UMA TEMPESTADE SOLAR SEM PRECEDENTES QUE ACABARIA COM TODA A VIDA NA TERRA!....

.... Gerada- vejam só - conforme mostrado no filme, por uma potente EJEÇÃO DA MASSA CORONAL SOLAR,,,,

.... Que atingiria todo o nosso Sistema Solar, dizimando a vida sobre a Terra, assim como toda a nossa civilização! Ou seja, esse curioso filme "profetizou", na época do seu lançamento, ALGO QUE SOMENTE AGORA EM 2010 A NASA OFICIALMENTE ADVERTIU QUE REALMENTE PODERÁ OCORRER EM 2012!

.... aquele filme mostrava ainda que por trás desses avisos estavam SERES SUPERIORES, MUITO EVOLUÍDOS, HUMANOS IGUAIS A NÓS, os quais velavam em silêncio sobre a humanidade terrestre, e os quais como que SUSSURRAVAM apenas nas mentes de certas crianças escolhidas um chamado para deixarem a Terra com eles antes que sobreviesse a grande TRAGÉDIA SOLAR DE de 2012! Muito sutil!

Sim, acreditamos que você certamente se recorda disso, e se por acaso viu o filme (o qual, por sinal, expressamente recomendamos que você veja), logo se lembrará do inusitado e DEFERENTE formato das suas naves, as quais levaram para fora da Terra as tais crianças escolhidas (aquelas que ouviram o chamado) - de modo a recomeçarem a trajetória da espécie humana em um outro mundo - um planeta prístino e isento da maldade humana, assim como foi a própria Terra no seu principio!

Reveja agora a nave mostrada no filme PRESSÁGIOS através de uma outra cena. E você, por acaso, se recorda daquilo que revelamos na nossa página anterior, a qual tratava desse assunto? Ou seja, QUEM FEZ ESTE FILME, OU QUEM ESTEVE POR TRÁS DELE, SABIA MUITO BEM AQUILO QUE ESTAVA TRANSMITINDO?

SIM, SEM DÚVIDA, SABIA - E SABIA MUITO BEM! E aqui está a prova disso: - veja essa astronave evidentemente alienígena, desconhecida, na VIDA REAL fotografada nas proximidades de Saturno pelo módulo Cassini, da NASA. Agora, por favor, COMPARE acima, na imagem anterior, com o QUE foi mostrado no filme! Alguma diferença? NÃO; NÃO MESMO! É muita sutileza junta!

Ou seria uma coincidência? NÃO, POIS TAMBÉM NÃO HÁ QUALQUER COINCIDÊNCIA NISSO, uma vez que esse filme "profeticamente" mostrou um formato inédito e desconhecido de certas naves que viajam pelo Universo - somente AGORA, em 2010, detectado pelos nossos módulos espaciais exploratórios!

E quem exatamente produziu esse filme tão "profético" assim? Na sua introdução é estampado: - "Uma Produção "Escape Artists", em associação com um certo.... MISTERY CLOCK, literalmente "RELÓGIO DO MISTÉRIO". Extremamente sutil! Sim, porque o relógio do tempo está mesmo correndo, e os sinais já se tornam claros: TEM MESMO ALGO GRANDE PARA ACONTECER!

E parece que nem tudo estará perdido quando este "algo grande" vier a acontecer, uma vez que os Antigos Deuses (HUMANOS COMO SOMOS, porém em um altíssimo estágio evolutivo, muitas oitavas de evolução acima), estão vigilantes sobre nós - em contraposição à maldade que desde muito tem assolado este nosso pequeno planeta, representada por alguns dos nossos próprios semelhantes, ambiciosos e assassinos, agindo conjuntamente com uma escória de malévolos seres alienígenas, advindos sabe-se lá de onde e aqui infiltrados desde muito tempo com as suas naves, tendo como propósito exclusivo o de devastar, eliminar a nossa humanidade, e finalmente se apossarem do nosso mundo!