Blog

Blog

22 de mar. de 2012

Show de humor!... É engraçado sorrir... Aqui tem de tudo! Sorria!


O bom de acompanhar vídeos de outros comediantes de Stand Up é que percebemos como seria mais fácil a vida quando passamos a rir de nós mesmo, não teríamos nem a metade dessas tragédias que ocorrem hoje pelo mundo e passaríamos a viver de forma melhor.
A diferença entre ser negro e gay. Um trecho da apresentação da sensacional comediante Wanda Sykes.
“É mais difícil ser gay do que ser negra, tiveram algumas coisas que eu tive que fazer como gay, mas não precisei fazer como negra. Eu não tive que me assumir negra.


A verdadeira força de Wolverine



Huahauhauahu! O Lulz tá de parabéns véio,

The Walking Dead: The Game - Trailer Oficial


Os Zumbis estão em alta, já é comprovado que a séria TWD é sucesso em todo mundo, e aproveitando o embalo dos Zumbis, a Telltale Games aproveitou e lançou um trailer do game.

O game que tem lançamento previsto para o dia 1º de abril para as plataformas: PS3, XBOX 360, PC, Mac e iOS. 


Que o dia 1º de abril chegue logo!


Olá Oxenti's Peoples, mais um vídeo super divertido e engraçado pra vocês dessa vez eu apresento-lhes Marcelinho, Marcelinho é esse menino maroto que mexe no computador dos outros quando eles não estão por perto e fica lendo contos eróticos.


O vídeo foi feito pelo Erik Gustavo do Alta Cupula Vídeos


"Pic... duru como um osso..."
hauhauhauahauh

Tem Graça ou Não: Papel na Cesta!

MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUSSS
Postando mais um vídeo do gordo do Tem Graça ou Não (ahh vá, foi um elogio!), e véi na boa! Seguidores do @temgracaounao Y U NO sabem piadas que prestem!
“Quais as música favorita das aeromoçãs? R.: é o TAMGOL”
Véi na boa… se mata vai! kkkkkkkkkkkkk
Aos 2:48 impossível não rir da cara dele"!
hauhauhauhauahauah

Nostalgia: O fantástico mundo de bob


Então é isso ae pessoal, uma nova coluna aqui no blog, pra gente relembrar algumas coisas divertidas da nossa infância!
E pra começar: O fantástico Mundo de Bob, pra mim um dos melhores desenhos e concerteza a melhor abertura! Se você não conhece esse foi um desenho da década de 90, que estreou nos EUA em 1990 e aqui chegou em 1991, esse desenho foi exibido no Bom Dia & Cia até o ano de 1998.
O desenho teve temporadas, e Bob em meio aos seus sonhos explorava seu mundo que era muito divertido. Abaixo tem a abertura, e como eu disse mais acima, a melhor abertura de todos os desenhos da minha infância.
huahauahu! Muito muito divertido!

Pacote Básico– Mestre do Improviso


Pela primeira vez estou postando aqui pra vocês um vídeo do pacote basico! Os cara são lokão! huahauha, mas creio que vão gostar!
Sobre o vídeo nem tenho muito a falar! Assistam e confiram!
huahuahauha! Fala trabalho caraleo!


TEM QUE SER MUITO fdp PRA FAZER ISSO!

MEU DEUSSSSSSSSS! Tem que ser muito filho da puta pra fazer isso, deve ter merda na cabeça! Sò pode! Não tem mais nenhuma outra explicação!
Se vc tiver, deixe um comentário

Esses sim são amigos!

lol
kkkkkkkkkkkkkk é amizade demais! Axo q enquando o cara tá no banheiro dando aquela cagada o amigo de tá segurando o papel pra dar a ele assim q sair!
Que porra foi isso que eu disse!?? o.O

As piores cantadas


Hoje to postando um vídeo do Gutember Silveira! O motivo não é nem tanto ele, mas sim da gata que tá no vídeo, a Chrys Indiazinha!
Ei Chrys, agora eu sei por que você está em um vídeo no Youtube! Só pra ser carregada em minha vida!” Também sei fazer cantadas péssimas! hauhauah
Confiram ae o vídeo cambada!
“Você é linda até cagando!”
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

OMG! QUem é você?

tumblr_m0ehsfiJ2N1qdlh1io1_250
OMG! Quem é você estranho! kkkkk!
Daora os gato!

Os Piores Humoristas do Mundo
As Pessoas Mais Inteligentemente Burras da Terra 8
ParTOBA 10
 Canibal Terror 4

Batalha de Dança - Velhos Vs Jovens