Blog

Blog

7 de mar. de 2012

Seleção de bons vídeos!


Billy Ventura – Tchaka Tchaka e o Sertanejo metrossexual


Você achava que o Luan Santana, o Michel Teló e td essa rapazeada do “novo” sertanejo era meio afrescurada? Esqueça tudo o que vc ja viu e conheça o Billy Ventura, o Beckham do Sertanejo Universitário, segundo ele mesmo. Só pode.
Esses são os 2 minutos e meios mais vergonhosos do Sertanejo! Se cuida Luciano! Se ficar de muito cu doce o Billy Ventura pega teu lugar hein! HUAHUHUAHUAHU

Compilação dos melhores FAILs de fevereiro

Embora fevereiro tenha sido um mês fraco para a audiÇência da internet no Brasil, a produção de falhas catastróficas manteve o mesmo nível dos meses anteriores:

Sou f... - versão em inglês

soufoda
Sou f..., dig din dig din! huahauah

Então o vídeo Sou Foda foi um dos mais virais de todos os tempoos… Então o Medley em Brasil teve a brilhante ideia da versão em inglês desse sucesoooo!

Véi ficou muito bom!

Em propaganda, Larissa Riquelme veste a camisa de nove clubes pernambucanos


Larissa Riquelme  mostrou seus atributos em comercial da marca que patrocina nove clubes do Campeonato Pernambucano – América, Central, Petrolina, Porto, Serra Talhada, Araripina, Belo Jardim, Ypiranga e Salgueiro. A musa só não vestiu o uniforme dos três grandes, Náutico, Sport e Santa Cruz.

Abertura de Tartarugas Ninja recriada em Stop-Motion


tnIH4 Abertura de Tartarugas Ninja recriada em Stop Motion

Assista a abertura original de 1987 do desenho animado Tartarugas Ninja, recriada por Kyle Roberts e Poppe Nathan, usando 4.000 fotos e 40 imagens desenhadas à mão que resultou nesse maravilhoso stop-motion.
Já iniciam-se discussões acerca de Messi ser melhor do que Pelé. Ainda é muito cedo pra dizer isso, o Argentino não chegou ainda nem a metade de sua carreira, mas suas apresentações, feitos e gols são tão impressionantes diante de um futebol competitivo como o atual que é impossível, até mesmo pra nós brasileiros, que tivemos Pelé, Garrincha, Didi, Leônidas, Pepe, Coutinho, Rivelino, Gérson, Jairzinho, Dadá Maravilha, Zico, Romário, Ronaldo e tantos outros, não sentirmos uma ponta de inveja pelo fato dele ser argentino. Independente de qualquer discussão, a lição que fica é que o sucesso de Messi pode ser explicado não só pelo seu talento nato, mas por sua vontade de jogar futebol e vencer. Isso pode ser observado pela compilação feita abaixo, que mostra que o craque nunca desiste de um lance. Se jogar no chão, mergulhar, nada disso é com ele. Ele só cai quando leva mesmo uma bela pancada. Enquanto ele puder seguir correndo, ficar de pé, ele segue em frente:

Esse é um daqueles “algo mais” que os craques de verdade tem. O Neymar bem que podia prestar mais atenção nesse vídeo do que no próprio cabelo.