Blog

Blog

8 de mar. de 2012

Policial afirma ter encontrado uma bruxa!...


 Policial afirma ter encontrado uma Bruxa. Vídeo confirma versão.

Um policial de Santa Catarina Novo León, Monterrey-México, assegurou ter visto duas bruxas enquanto realizava ronda de rotina. Gerardo Garza Carbajal contou como foi a sua experiência o sobrenatural a alguns metros da da Villa de García: - 

"Era noite, estava sozinho na patrulha e de repente alguém começou a pedras. Aí eu vi duas pessoas... estranho... elas pareciam ter asas e o rosto era totalmente enrrugado. Fiquei com tanto medo corri para a viatura e pude ouvir que riam muito e feio. Me assustei ainda mais quando olhei para trás e ví que uma delas voou para bem perto de mim."
Entre sobressaltado e gesticulando muito o policial, com um longo histórico de bons serviços na polícia local, continua: - "Quase tive um cagaço quando me dei que eram bruxas e de imediato pedi ajuda pelo rádio. minutos já tinha a companhia de várias outras viaturas, inclusive da Polícia Militar.

Os policiais da primeira viatura a ainda viram quando as bruxas voavam para longe, eles podem atestar o que estou dizendo." Gerardo foi levado a um hospital para ser atentido, já que sua pressão baixou demasiadamente, mas minutos depois já estava recuperado da impressão. 

As testemunhas do fato asseguram que não sabem se na realidade se tratava de duas bruxas, mas estão seguros de que não têm explicação alguma sobre o fenômeno. 


 Fazendeiro afirma ter capturado um pequeno demônio. Vídeo confirma versão.



Trata-se de uma criatura estranha encontrada por um fazendeiro mexicano menos de 30 cm de altura, presa uma ratoeira. A fica em Metepec, subúrbio de Toluca (México). Não há natureza selvagem nas proximidades tornando o achado ainda mais estranho, muito estranho. A criatura estava viva, assustada, gritava muito e foi levada para o rancho.

O fato estranho desta história é que após 3 dias eles decidiram matar o bicho e preservá-lo. Submergiram-no em água por alguns minutos, mas ele não morreu, tentaram de novo por vários minutos, mas ele ainda continuava vivo, então deixaram-no submersa por várias horas, finalmente morreu.
Sua habilidade em resistir ao afogamento levantou suspeitas de que fosse anfíbio. A região onde foi encontrada a criatura, faz fronteira com o do Novo México, onde se encontra a DUMB (Deep Underground Military Base) de Dulce.

Local onde, segundo alguns "abduzidos" ocorrem mortes, mutilações, e as horrendas e inimagináveis "experiências genéticas" praticadas sem o respeito à vida e à dignidade dos seres viventes. Teorias "conspiranóicas" dão que no local, homens e mulheres são usados como cobaias para toda sorte de experimentos.
As muheres são inseminadas com embriões híbridos e retirados, em média, 6 meses depois. São seres disformes e de tipologias diversas, resultantes do cruzamento de material genético de seres humanos com anfíbios, reptéis e outras espécies.

Nesse meio-tempo Marao Lopez morreu misteriosamente. Ele foi achado carbonizado dentro de um queimado. A temperatura do fogo supostamente foi bem mais elevada do que a de um incêndio normal em acidente de carro. Jaime diz que "ele foi assassinado", mas não sabe se a morte está relacionada ou não à criatura.

Enquanto Jaime acertava os testes, a viúva de Lopez manteve o corpo em sua posse o fim de 2008. Então ela o cedeu a Jaime para exames aprofundados. Jaime diz que "isso é muito sério", e têm sido bastante paciente e cuidadoso em revelar informações sobre a criatura, construíndo uma sólida de dados científicos antes de apresentar a criatura ao mundo.

Ele disse que o grupo de cientistas a ver a criatura consistiu de um antropologista, um patologista, um perito forense e um odontologista. Foi feita análise de DNA e não houve similaridade com dados arquivados de nenhuma criatura. Neste tempo, dois peritos especularam que poderia ser um "macaco escalpelado".


Entretanto eles reconheceram que as características básicas não são a de um macaco. O número de dentes, tipo de dentes, número de ossos na espinha não combinam com um primata. Os dentes também não tem raiz (como répteis e alguns peixes), e a parte do tornozelo parece muito com a humana. Por volta de Abril de 2009, Jaime levou o espécime para o Dr. Jesus Higuera, chefe do Departamento de Imagem do Instituto de Nutrição Mexicano.

Lá o corpo passou por uma tomografia 3D computadorizada para um completo exame interno. Jaime disse que o Dr. Higuera ficou "absolutamente impressionado". Comparado ao crânio a parte posterior da criatura era maior e mais sofisticada do que qualquer criatura conhecida. O cientista conclui que não se trata de um primata e que não há explicação para o espécime que provavelmente é uma espécie nova.