Blog

Blog

11 de mar. de 2012

Os submarinos mais incríveis


Os submarinos foram usados pela primeira vez na primeira guerra mundial e atualmente são usados por todas as marinhas. Além dos submarinos usados para fins científicos e guerras, também existem os submarinos pessoais. Confira a lista dos submarinos mais incríveis, luxuosos e legais.


Hyper-Sub
 
Nem mesmo James Bond iria zombar do belo Hyper-Sub. Afinal, como ele não poderia querer entrar em uma lancha submersível de 3,5 milhões dólares? Esta embarcação projetada por Marion HSPD, vai finalmente ir para a linha de produção. É claro que  3,5 milhões de dólares americanos pode ser um preço difícil de lidar, mas você está recebendo um brinquedo bastante poderoso em troca.
Este clip mostra o primeiro teste de mergulho completo do protótipo Hyper-Sub em 13 de novembro de 2007.

Yellow Submarine


Yellow submarine é um submersível de duas pessoas que pode descer a uma profundidade de 1.000 pés Ele também possui um banco de baterias de 120 volts e 24 volts , propulsores de potência principal, propulsores de potência vertical, quatro lâmpadas de halogéneo externa, rádio de comunicação VHF, GPS, bem como uma esfera de clima controlado fornecendo acesso aos recursos subaquáticos, tais como recifes de corais, naufrágios, etc. Custa 2 milhões de dólares.

Ego compact semi submarine


Tecnicamente ele não é um submarino. Isto não quer dizer que o EGO semi-submarino não viaja debaixo d'água. De fato, a cabine fica sempre submersa. No entanto, a parte superior do barco permanece acima da água o tempo todo. Isso reduz o fator de risco de viajar debaixo d'água, e torna muito fácil de controlar.


Seabreacher X


O Seabreacher X , é um incrível submarino em forma de tubarão que possui um motor de 260 hp superalimentado, impulsionando o "tubarão" a uma velocidade de 80 km/h na superfície e 40 km/h submerso.

O Seabreacher
X pode suportar mergulhos de alta velocidade e, em seguida, romper a superfície, lançando a embarcação inteira para fora da água. O sistema totalmente novo de  impulso vetorizado imita a articulação da cauda de animais aquáticos como tubarões e golfinhos.

 


Deep Flight Super Falcon


Última criação engenheiro naval Graham Hawkes, Deep Flight Super Falcon é um submarino de  1,5 milhões dólares submarino movido a bateria que se parece com um avião, exceto que ele "voa" debaixo d'água.

Scubster


Scubster é um submarino pessoal movidoa força humana feito de fibra de carbono. Desenhado por Stephane Rousson para participar na corrida internacional de submarinos, viaja a uma velocidade máxima de 10 km/h e pode atingir profundidades de 7 metros.



Pig Trough Submarine


Aos 14 anos de idade um jovem suíço e entusiasta naval Aron Kreier passou quatro anos construindo seu próprio submarino movido a força humana feito de partes de uma calha de chiqueiro.

Nautilus VAS Luxury Submersible

 
Com o seu estilo que parece sair de um filme de James Bond, o Nautilus VAS é um luxuoso, que oferece um banheiro, minibar, vídeo digital e players de música, e custa 2.000.000 €.

Além de todo luxo o Nautilus VAS Luxury submersíble é um submarino particular de nível militar de construção, por isso, se você de alguma forma entrar em uma situação de guerra onde as pessoas estão atirando em você, você supostamente estará seguro.



Steampunk


Criado por Bob Martin, este submarino de controle remoto que é uma réplica do submarino Nautilus do filme 20.000 Léguas Submarinas. O submarino Steampunk foi construído meticulosamente para seguir pequenos detalhes na construção e na função.