Blog

Blog

24 de mar. de 2012

Os caminhos misteriosos do céu

 

OS CAMINHOS MISTERIOSOS DO CÉU

"O que significa para uma espécie inteligente ter milhões de anos? Desenvolvemos o rádio, telescópios e naves espaciais em poucas décadas. Nossa humanidade técnica tem algumas centenas de anos, mas uma civilização com milhões de anos está além de nós - assim como estamos além de um arbusto ou de um macaco"

(Carl Sagan - Astrônomo e Cientista)

Da incomensurável vastidão do espaço sideral, alguma coisa se aproxima....

.... Uma enorme astronave alienígena.....

..... Que ao se aproximar de um planeta muito azul, realiza uma manobra abrupta à direita, se afasta, e libera um módulo que segue na direção do planeta....

.... Um módulo que penetra na atmosfera do tal planeta azul que é a NOSSA TERRA e segue na sua trajetória rumo ao solo....

.... Aqui deixando perigosas criaturas, as quais se camuflam - tal como sinistros camaleões, sinistra e sorrateiramente agindo no nosso mundo.....

.... Literalmente caçando, mutilando e matando animais e seres humanos, os quais surgem drenados de todo o sangue e dos seus órgãos internos, verdadeiramente esfolados por essas perigosas criaturas predadoras.....

Calma, não é nada disso que você está pensando! Por enquanto estamos tratando somente da ficção do cinema, relembrando cenas do excelente filme O PREDADOR que, tal como alguns filmes muito sutis de Hollywood, na verdade não são tanto ficcionais assim, verdadeiramente "acostumam a mente do público" com certas verdades que seriam horríveis se acaso oficialmente reveladas....

Pois É! Porém, um fato muito marcante e que, por sinal, passou inteiramente despercebido, foi justamente a presença nele de um ator muito especial - o qual, decididamente, não esteve ali por mero acaso. Aliás, esse ator atuou como consultor do filme. E a sua fisionomia não lhe seria familiar?..... (IMAGENS: 20th Century Fox)

Acertou? Isso mesmo: JESSE VENTURA, ex-oficial de um grupo de elite das Forças Especiais dos EUA (SEALS) e também ex-governador do Estado de Minessota - atualmente, e junto com a sua equipe, um dos maiores e mais atuantes combatentes contra a NOVA ORDEM MUNDIAL e os seus sujos planos, revelando as conspirações para 2012, além de denunciar e levar ao conhecimento do público toda a horrível verdade sobre a presença e as atividades de certas raças alienígenas aqui no nosso planeta. Você acha, então, que houve alguma coincidência nisso? O filme não poderia ter tido um consultor melhor, uma vez que ELE REALMENTE SABE DE MUITAS COISAS QUE TÊM SIDO OCULTADAS AO PÚBLICO, POR DURANTE MUITO TEMPO!

Mas, voltemos ao filme O PREDADOR. Os tais módulos lançados na nossa atmosfera por uma grande nave alienígena traziam no seu bojo essas letais criaturas, sempre furtivas, agindo na obscuridade, semeando o horror e a morte por onde passavam. (IMAGEM: 20th Century Fox)

Mas, saiamos agora da ficção que não é lá tanto ficção assim, e vamos para a vida real. Um espantoso e autêntico vídeo foi tomado em dezembro de 2010, em Santa Fé, Novo México, EUA. Na seqüência das suas espantosas e indiscutíveis cenas, podemos ver a aproximação de um gigantesco UFO no céu.... (IMAGEM: Super Gia 007)

.... O qual, logo a seguir, libera na direção do solo uma espécie de módulo e se afasta. Qualquer semelhança entre a cena inicial do filme O PREDADOR , portanto, não terá sido mera coincidência. Ou seja, quem produziu aquele filme SABIA MUITO BEM AQUILO QUE ESTAVA REVELANDO.... (IMAGEM: Super Gia 007)

Continuemos com as cenas do vídeo de Santa Fé. Um pouco mais adiante, o UFO continua a liberar pequenos módulos na direção do solo..... (IMAGEM: Super Gia 007)

.... Aqui vistos quando mais alguns eram liberados. Viva Hollywood, não? E vão ser sutis assim lá na China! Quantas "coincidências", não? Mas, o quê exatamente poderíamos encontrar no interior desses módulos que, na vida real e longe de qualquer ficção, são sorrateiramente lançados no nosso mundo?.... (IMAGEM: Super Gia 007)

.... "Nada", "nada" mesmo.... A não ser ISSO! Tal como no filme, criaturas hostis, perigosas, predadoras e caçadoras, desde muito tempo aqui agindo sob o véu do ocultamento mantido pelas autoridades mundiais que SABEM que isso está acontecendo, PORÉM SILENCIAM PERANTE O GRANDE PÚBLICO. Medo, ou comprometimento?....

Pois, essas pragas são hostis e inimigas da espécie humana. Trabalham e agem em conjunto com uma outra raça ainda mais perigosa, conhecida como REPTLIANA, e da qual esses humanóides - conhecidos como grays, ou cinzas - são criações genéticas e uma espécie de auxiliares dela. E não há qualquer tipo de fantasia ou ficção nisso, pois a realidade pode ser muito mais horrível do que possamos pensar. Além das sinistras experiências genéticas, animais e seres humanos têm servido até como alimentos para essas nraças. Em outras palavras, o nosso mundo é mesmo um fértil terreno para as suas caçadas - e isso sob a cumplicidade de um certo Governo Mundial que todos sabem sobejamente qual é, e que com elas fizeram um pacto que literalmente vendeu a espécie humana e o nosso próprio planeta!

Daí por diante, sabemos, começaram a desaparecer pessoas, a surgir rebanhos inteiros e até animais domésticos dizimados e, pior ainda, de um certo tempo para cá, essas criaturas, dotadas de características dos répteis, descobriram que o sangue, enzimas, secreções glandulares e retalhos de peles dos seres humanos também eram um uma notável fonte de alimentação! Este, por sinal, é um segredo muito bem guardado pelos governos mundiais, porém está vindo à tona, tal como estampa a notícia acima: - ACOBERTAMENTO ALEGADO ACERCA DA LIGAÇÃO DOS UFOS COM A MUTILAÇÃO DE ANIMAIS - Muitos relatos de UFOs e estranhas luzes no céu". Aliás, não poderia ser de outra forma: a tecnologia empregada para obter tais "fontes de alimento" não existe aqui neste mundo, VEM DE FORA MESMO!

Portanto, eles estão cansados de saber que o espinhoso assunto é mesmo muito real - todavia, eles sabem muito bem disso e, no entanto, não divulgam! Na foto acima, William Pawelek, especialista em computação e programação, além de ter sido possuidor de altas credencias de acesso e controle da Força Aérea Americana, falecido em 22 de maio de 2007, que, ainda no seu leito de morte e talvez movido por escrúpulos de consciência, resolveu romper a rigorosa barreira de sigilo que lhe fora imposta em vida e tacitamente revelou que OS UFOS EXTRATERRESTRES SÃO REAIS! Estranhamente, tal revelação tinha uma condicionante: - deveria ser mantida em sigilo até DEZEMBRO DE 2010. Por que?

Justamente agora em 2010 quando recrudescem as informações sobre UFOs e vida extraterrestre, além de várias descobertas que estão sendo feitas - tanto aqui, quanto "lá fora"! De onde e COMO, então, viriam esses seres? Há várias espécies de possíveis portais dimensionais presentes no espaço sideral! E se esse for mesmo o caso - o que, aliás, parece ser, haja vista que existem sinais de astronaves neles circulando - não se sabe se esses misteriosos objetos, essas passagens por assim dizer, seriam naturais ou, quem sabe, ARTIFICIALMENTE INDUZIDOS - artificialmente criados por avançadas civilizações cósmicas!..... (IMAGEM: © DSS Consortium / Google)

E numa rápida busca para além de CASSIOPEIA, à direita, iremos encontrar nada menos que QUATRO DELES. Clareamos as imagens para melhor visualização.... (IMAGENS: © DSS Consortium / Google)

.... Sendo exatamente este aquele que nos dará uma formidável visão das poderosas energias desconhecidas que neles fluem. Observem os campos de expansão gerados. (IMAGEM: © DSS Consortium / Google)

... Vamos, então, examinar mais detidamente as estranhas peculiaridades desses enigmáticos objetos, obscuros, quase invisíveis..... (IMAGEM: © DSS Consortium / Google)

..... O que parecem ser muito diferentes dos tradicionais "Buraco Negro"!....


Estes, ao contrário dos buracos negros, os quais ficam muito mais nítidos quando aproximamos a imagem e vasculhamos o seu interior. Note-se uma espécie de túnel afunilado ao centro..... (IMAGEM: © Tycho Catalog (ESA) / Google)

.... E aqui um detalhe ampliado da sua estrutura, das suas imensas faixas laterais. Não se trata de nenhum objeto celeste conhecido.... (IMAGEM: © Tycho Catalog (ESA) / Google)

.... Ainda mais quando as imagens nos mostram dois objetos dele se aproximando.... (IMAGEM: © DSS Consortium / Google)

..... Um deles aqui mostrado..... (IMAGEM: © DSS Consortium / Google)

.... E ainda mais visível quando aproximado! O nosso estimado vsiitante que obteve tal imagem, chamou a nossa atenção para o fato de que na região central desse objetos surgem o que parecem ser imensas janelas - ou, melhor dizendo, escotilhas de naves espaciais desconhecidas! Aliás, não se pode mesmo pensar em alguma outra coisa! (IMAGEM: © DSS Consortium / Google)

Comprove agora nessa imagem, a qual também clareamos para a sua melhor visualização: É MESMO UM TÚNEL - UM TÚNEL QUE CONDUZ AO DESCONHECIDO! E somente Deus sabe o que poderia haver do outro lado dele! Continuemos, então..... (IMAGEM: © Tycho Catalog (ESA) / Google)




OS CAMINHOS MISTERIOSOS DO CÉU - II

"Abençoadas sejam as mãos que adoram o fruto, mas antes de tudo se erguem para venerar a terra"


Portais no céu, caminhos para algures? Há muitos mais exemplos disso: como igualmente acontece na região de CARINA, onde iremos encontrar uma outra intrigante surpresa..... (IMAGEM: © DSS Consortium / Google)

.... Exatamente ISTO! Ao que parece um novo STARGATE se abrindo no espaço sideral..... (IMAGEM: © DSS Consortium / Google)

... E dele partindo, ou penetrando, uma enorme astronave!.... (IMAGEM: © DSS Consortium / Google)

Veja, com maior nitidez ainda, quando aplicamos um filtro de equalização no detalhe. Note-se uma espécie de rastro de deslocamento....

.... E também aqui uma outra nave, vista em maior aproximação na imagem. Não há muito o que discutir - a cena é bastante clara, e somente não enxerga quem não quer. (IMAGEM: © DSS Consortium / Google)

Essas coisas seriam, então, ISSO? Apostamos em 99,9 por cento que a resposta seja SIM! Portais naturais (ou artificiais?), presentes em todo o Universo, utilizados por avançadas civilizações cósmicas?

Verdadeiros atalhos espaciais, dimensionais ou temporais, Wormholes capazes de encurtar tempo, espaço, distâncias e dimensões, possibilitando contatos entre Universos paralelos, os quais hoje a Ciência já admite existirem? Sim, e porque não? A ilustração acima, vejam só, está no site da própria NASA, que - como sempre e tão escorregadia como um enguia ensaboada - contraditoriamente diz não ser possível e ao mesmo tempo possível! Portanto, não devemos raciocinar em termos egoístas e unicamente terrestres, seria muita presunção, pois podemos estar lidando com inteligências desconhecidas e muitas delas diferentes, milhares ou talvez milhões de anos à nossa própria frente!

Aliás, não é mesmo ESSA tecnologia que o LHC está tentando secretamente obter nas suas instalações subterrâneas na Suíça, já tendo inclusive obtido bons resultados nesse sentido? E diante daquilo tudo que você viu até agora no espaço sideral, compare a notável semelhança existente com essa imagem gerada pela colisão de partículas no túnel do LHC. Extraodinariamente semelhante aos túneis espaciais que lhe mostramos, não? Pois é! Coincidências? Não - coincidências simplesmente não existem!

Estranho? Sim, e muito menos estranha é essa outra coisa, numa outra região, e que a grosso modo nos lembraria uma colossal estação espacial! (IMAGEM: © DSS Consortium / Google)

Seria possível? Claro que sim, e por que não? Da mesma forma que certas coisas estranhas e que lembram astronaves parecem ter sido flagradas nas imagens celestes!.... (IMAGEM: © DSS Consortium / Google)

..... Aliás, não se pode mesmo pensar em outras coisas!..... (IMAGEM: © DSS Consortium / Google)

.... A não ser que coisas estranhas, para muito além da nossa imaginação, parecem percorrer a vastidão do espaço sideral! (IMAGEM: © DSS Consortium / Google)

De onde viriam e como se locomoveriam através dessas imensas distâncias? Há pistas, e algumas delas ligadas a NÓS! Também em Cão Maior, nas proximidades de SIRIUS, foi detectada a imagem de um outro portal dimensional, possivelmente quando em fase de formação.... (IMAGEM: © DSS Consortium / Google)

.... Há um profundo mistério relativamente a SIRIUS. Essa estrela, localizada na constelação de Canis Major, pode ser vista a partir de qualquer ponto na Terra, sendo que, no hemisfério norte faz parte do Hexágono do Inverno, distando 2,6 parsec (ou 8,57 anos-luz) da Terra, sendo por isso uma das estrelas mais próximas do nosso planeta. O que não se faz visível (somente pelos modernos telescópios) é justamente aqueles corpo celestes que a cerca, denominados: SIRIUS, A, B, C ,D e E. Como ponto mais notável, era uma estrela já venerada não só pelos Antigos Egípcios, como também....

..... Por um povo africano, uma tribo denominada DOGON, habitantes de MALI, o qual estranhamente SABIA e reverenciava a existência desses corpos celestes associados a SIRIUS, mesmo sendo um povo indígena considerado primitivo e não dispondo de qualquer conhecimento de Astronomia ou potentes telescópios! Um povo que vive isolado, nas montanhas de Homburi, porém dotado de avançados e inexplicados conhecimentos em Astronomia....

.... As suas mais antigas tradições revelam que tais conhecimentos advieram da presença em tempos muito remotos de seres visitantes de outros sistemas estelares, precisamente de um mundo situado em SIRIUS B, classificada pelos Dogons como sendo um astro "pequeno, pesado e branco". Nada mais chocante, uma vez que a moderna Astronomia levou muito tempo para descobrir que SIRIUS B faz realmente jus a essa classificação, pois trata-se de uma ANÃ BRANCA, PEQUENA E MUITO DENSA!.... (IMAGEM sacredsites.com)

As suas vestes ritualísticas tribais procuram emular a aparência desses seres, chegados das estrelas, os quais inclusive lhes ensinaram sobre os anéis de Saturno, as quatro maiores luas de Júpiter, a nossa Lua, o Sol, Vênus, e os demais planetas do nosso Sistema Solar! Teoricamente um conhecimento impossível de estar sob a posse desse povo, geográfica e culturalmente isolado de todo o restante do planeta.... (IMAGEM: tpmcafe.talkingpointsmemo.com)

.... Fato que levou o pesquisador Robert Temple, da Univesidade da Pensilvânia, a se aprofundar nesse intrigante assunto. E a conclusão dos seus estudos resultou no livro: - O MISTÉRIO DE SIRUS - Novas Evidências Científicas de Contato Alienígena 5 mil anos atrás, o qual comprova que no passado a Terra recebeu, de fato, a visita de seres originários de SIRIUS, e que os EGÍPCIOS os DOGONS mantiveram estreitos contatos com eles. Eram seres benevolentes, considerados como deuses, auxiliando no progresso evolutivo dos povos com os quais mantinham contatos.

Faz sentido, cada vez mais TUDO faz um amplo sentido! Preste atenção no detalhe que marcamos em azul nessa recente notícia, divulgada em dezembro de 2010: - MÁSCARAS DE FARAÓ! E não há quaisquer coincidências nisso. Os Antigos Deuses não nos abandonaram totalmente. (IMAGEM: br.noticias.yahoo.com)

Acredite, então, Prezado (a) Visitante: - O melhor de todas as coincidências é que não há coincidências! (IMAGEM: Editora Record)

Do céu poderá, pois, vir a morte como a salvação. Uma vez que, sabemos, não somente seres benevolentes povoam a vastidão do Universo, percorrendo os insondáveis meandros do tempo/espaço/dimensões.... Pois, também existem aqueles perigosos e hostis, os quais estão por aqui infiltrados e agindo há bastante tempo! A ilustração acima diz respeito a um fato recente, ocorrido em 14 de dezembro de 2010, precisamente na Índia Central, no Estado de Madhya Pradesh, localidade de Sanalakeheda, durante um insólito combate travado entre membros da polícia local e o UFO que acintosamente sobrevoava a região. A população, em pânico com a inquietante presença do objeto azulado e rotatório no céu, acionou os policiais que abriram fogo contra o objeto, o qual, como resposta retaliatória, desferiu um potente raio que danificou toda a aldeia de um só golpe. Não se tem notícias quanto à existência de vítimas, o que é provável, pois o assunto foi abafado. O certo é que toda a região está patrulhada e as autoridades científicas e governamentais da Índia já não têm mais quaisquer dúvidas quanto à real existência desses misteriosos objetos celestes que há muito nos espreitam!

E essas naves hostis estão intimamente associadas aos eventos profetizados e esperados para o ano de 2012! Segundo estudiosos do assunto, também a Bíblia, no seu original em Hebraico, traz codificados uma série de previsões de eventos futuros, todos tendo os enteriores se concretizados. E uma dessas previsões diz respeito ao vindouro ano de 2012, conforme podemos ver acima: ano 5772, o que equivale no nosso tempo a 2012: - COMETA - TERRA ANIQUILADA. Logo abaixo, numa outra seqüência codificada: - VAI DESMORONAR, EM PEDAÇOS. Trata-se apenas uma possibilidade, uma vez que o futuro não é estático, bem ao contrário disso, ele é DINÂMICO - isto é, pode ser alterado se soubermos de antemão as suas vertentes. Esse é, por consguinte, o lado bom das profecias. Elas nos fazem alertas para que possamos de antemão conhecer e tentar evitar vertente perigosas.

Pois, algumas vertentes perigosas parece que, de fato, existem! Alguma coisa, por exemplo, está mesmo nas proximidades do nosso Sol. E aqui vemos mais uma foto tomada por um dos nossos estimados visitantes, na Cidade do Rio de Janeiro. A NASA alega que se trata de "meros reflexo nas lentes das câmeras". Mas, será que tais "reflexos" acometem as diferentes câmeras de inúmeros dos nossos visitantes ao mesmo tempo, que, por sinal, nem se conhecem e em várias cidades diferentes do Brasil, de Norte a Sul do país? Não tem a menor lógica! Temos total confiança e respeito pelos nossos amigos visitantes. Acreditamos que nenhum deles iria nos conduzir ao erro e à disseminação do engano. Além do mais, isso que chamam de "reflexos" acontece também em outros países do globo. E, aliás, isso nunca aconteceu antes em fotos do Sol! E até pode ser que seja um reflexo, MAS, CAUSADO POR ALGUMA OUTRA COISA QUE ESTÁ POR PERTO E QUE POSSIVELMENTE ORIGINARIA TAL ANOMALIA! A foto acima ilustra muito bem isso: - repare que, bem abaixo do objeto luminoso alaranjado, existe um outro, menor....

Aqui, uma outra foto tomda no extremo sul do Brasil por outro dos nossos visitantes, em Passo Fundo, Rio Grande do Sul. Note-se algo que lembra um segundo objeto e os reflexos, este sim, na parte inferior da imagem. Em suma: - o tal astro não seria propriamente um "reflexo nas lentes": ELE GERARIA OS REFLEXOS NAS LENTES! E dizem as denúncias que seria um astro errante, chamado de NIBIRU pelos antigos Sumérios, trazendo no seu bojo uma raça de seres malévolos, PREDADORES, Reptlianos, para, assim como acontece a cada 3.600 anos, invadirem a Terra, matarem e escravizarem. Só que dessa feita seria um controle definitivo, a ser desfechado em 2012, pela posse deste nosso mundo! E teriam muitos deles infiltrados aqui na Terra planejando, preparando e aguardando esse acontecimento! Um golpe sujo contra a nossa humanidade!

Um golpe sinistro e sujo, denunciado por pessoas dotadas da mais alta credibilidade! Tal como Jesse Ventura, um bastião na luta contra a mentira e o engano. Como sabemos, ex-agente de uma força de elite dos EUA e ex-governador do Estado Norte-americano de Minessota. Um homem desses (assim como vários outros corajosos denunciantes em diversos setores), não pode estar brincando. Acima vemos um livro de sua autoria, cujo título é: - PERMANEÇO SOZINHO? - Partindo para o combate contra os títeres da política e os chacais da Mídia. Ao lado, um cartaz de um outro livro, cujo título é: - NÃO COMECEM A REVOLUÇÃO SEM MIM....

.... Aliás, o mesmo título de uma conferência em que participou, publicamente denunciando as sujeiras do seu próprio Governo; os sistemas políticos; as manipulações por trás das guerras; a farsa dos atentados de 11 de setembro, e muitas coisas mais... E como tem "coisas mais"! Um homem desse quilate sabe mesmo de muitas coisas, muitas sujeiras. E tem a necessária coragem para levar tudo isso ao conhecimento de uma humanidade desde muito covardemente enganada, tiranizada, escravizada - mostrando provas da sinistra existência de uma tal "Nova Ordem Mundial" que planeja dominar o mundo; os vídeos dos abrigos subterrâneos já construídos para abrigar uma "elite global" de modo a protegê-la das catástrofes que eles esperam para o ano de 2012 - as quais incluiriam a devastação do planeta mediante um poderosos cataclismo solar, guerras e invasões alienígenas, enquanto que o planeta arde aqui por cima e a humanidade desprotegida e vulnerável seria destroçada. Jesse, todavia, não está sozinho. E muitos, no momento apropriado, começarão a revolução juntamente com ele - ou sem ele. Muitos que corajosamente não se submeterão, defendendo este mundo maravilhoso que os abriga, os seus países, a sua liberdade, as suas vidas, as suas famílias - os seus filhos, e os futuros filhos dos seus filhos - enfim, o seu próprio direito de existir como livres criaturas e membros de uma grande família humana, espalhada pela vastidão incomenurável e radiante do Infinito Universo de Deus!