Blog

Blog

22 de mar. de 2012

Operação Blackjack



OPERAÇÃO BLACKJACK
"Ocorrerá um desastre, e um líder carismático mundial surgirá e, então, dar-se-á início a essa Nova Era”.

(Aurélio Peccei - um dos dirigentes do Clube de Roma - órgão associado à Nova Ordem Mundial)

"Estamos todos a bordo de um trem que desce a montanha em alta velocidade. Há alguns comandos desconhecidos. E é bem possível que o maquinista seja o demônio. Enquanto isso, a maior parte dos passageiros (a humanidade) encontra-se no último vagão olhando para trás”.
(Um Cientista que não quis se identificar)

Sim, o tresloucado "trem" continua na sua jornada montanha abaixo, e o seu maquinista é exatamente aquele mesmo citado pelo lúcido Cientista. E tudo está mesmo bem diante dos seus alienados passageiros que se recusam a ver. Felizmente este não é o nosso caso, pois estamos do lado de fora desse trem e os passageiros são inocentes, só temos contas a ajustar com os "maquinistas". E é, no entanto, muito fácil seguir as pistas desse amaldiçoado e demoníaco "trem", uma vez que ele deixa muitas sujeiras através da sua tajetória. Assim sendo, dentre os estimados amigos que fielmente nos acompanham nas páginas deste site, quem deixaria de se lembrar do bizarro jogo de cartas denominado ILLUMINATI GAME, de autoria de Steve Jackson, no qual as suas centenas de cartas mostravam com toda clareza todos os sujos planos da Nova Ordem Mundial e da sua grande conspiração, de modo a escravizar a humanidade e tomar o controle total do planeta mediante a instituição de um governo único mundial - tirano e totalitário? A novidade agora é um outro "inocente" jogo (imagem à esquerda) denominado "ILLUMINATI- LAVAGEM CEREBRAL". Muito sutil mesmo, não? SIM, sem dúvida alguma! E não é ISSO mesmo que eles costumam fazer, psicologicamente e de modo ardiloso, "preparando a mente do público" para as suas sujeiras, "acostumando" o subjetivo o de modo que, quando a coisa aconteça, não venha a causar muito impacto no nível objetivo?

Diabólico mesmo! E apenas para você comprovar como a coisa é "profética" e principalmente se torna bastante atual, vamos ver mais uma sugestiva carta do tal ILLUMINATI GAME: - OIL SPILL (Derramamento de óleo) - "desastre - um ataque instantâneo para destruir qualquer região costeira". Uma "profecia" Illuminati de 1996 que - assim como tantas outras - agora se tornou uma realidade mediante a maior tragédia ecológica que o mundo conheceu, através da explosão da plataforma da British Petroleum em 2010 no Golfo do México, a qual está arrasando o meio ambiente encharcando de óleo bruto toda uma enorme região do Atlântico - e, como aliás, não poderia deixar de ser, com isso enriquecendo nas sombras, e da noite para o dia, um poderoso grupo econômico que sempre age nos bastidores da Economia mundial. E diante de tudo disso, não somos mesmo forçados a acreditar em certas "profecias" tão sutis quanto essas?

"Profecias", aliás, não. Não é bem esse o termo! Que tal se mudássemos essa classificação: - em outras palavras : PLANOS MUITO BEM ORQUESTRADOS E QUE SEGUEM UMA LINHA DE AÇÃO BEM DETERMINADA! Porém, tem uma outra novidade, e da mesma forma bastante sutil! Para quem gosta de jogo, o BLACKJACK - também conhecido como VINTE E UM - é um jogo de aposta praticado com cartas em cassinos, que pode ser jogado com 1 a 8 baralhos de 52 cartas, no qual o objetivo é ter mais pontos do que o adversário, porém sem ultrapassar os 21 pontos, o que garante a vitória do jogador, conforme pode ser visto acima.

"Sentimos muito. Não podemos encontrar a página que você está procurando" - a página pode ter sido movida ou deletada - estampa essa página da WEB que seria pertencente à rede britânica de notícias e jornalismo TELEGRAPH.CO.UK., contendo um suposto alerta de ameaça terrorista. Mas, o que se estava procurando mesmo? "Nada demais", "nada demais mesmo", a não ser algo versando sobre uma curiosa matéria desde janeiro de 2009 publicada em 5 episódios, na modalidade slide show e colocada na sua rede, intitulada: "OPERAÇÃO BLACKJACK".

- "Poderia a Operação Blackjack do Telegraph ser um projeto dos Illuminati para estabelecer a Nova Ordem Mundial" - pergunta a chamada de um vídeo colocado na WEB por um órgão norte-americano de resistência contra esse grupo.... (IMAGEM: Resistance News Network)

..... Continuando com uma grave acusação: - "Os proprietários do Telegraph sempre foram ligados aos Illuminati..... Decida por si próprio". E quando sabemos que a Mídia é quase toda controlada em nível mundial pela Nova Ordem Mundial, essa afirmação começa a fazer um amplo sentido. Portanto, não adianta mais esconder. Vamos, então, dar resumidamente uma olhada no tal "OPERAÇÃO BLACKJACK" do Telegraph: (IMAGEM: Resistance News Network)

Eem princípio, iremos inverter a ordem das coisas, mostrando as "razões" que levaram à implantação da tal Operação Blackjack, publicada pelo Telegraph. Conforme podemos ler acima: - Desde poucos anos atrás, estivemos caminhando rumo à catástrofe. A decadência se tornou endêmica. E as nossas dívidas pessoais e nacionais explodiram. Ao passo que os nossos inimigos se tornaram cada vez mais fortes. Nossos líderes políticos vacilaram e prevaricaram....

..... "E a nossa força começou a declinar, através dos anos 90, e cedo neste século a nossa necessidade por petróleo e supremacia estratégica conduziram-nos às guerras... Em casa e lá fora, enquanto nos exaurimos. O suprimento de petróleo reduziu-se e a população mundial explodiu". Aqui temos as velhas ladainhas da Nova Ordem Mundial para justificar os seus planos ambiciosos e sinistros! E Note-se também aqui a grande "preocupação" da Nova Ordem Mundial com o crescimento demográfico no planeta - o total de habitantes do planeta o qual eles pretendem reduzir em 90 por cento!

.... Enquanto os políticos se estiveram ocupados e se preocuparam com a sua própria sobrevivência política, nossos patrióticos esforços fizeram a diferença entre a derrota e a sobrevivência do estilo ocidental de vida. Por seis décadas, nossos silenciosos esforços repetidamente salvaram a nossa nação do desastre. Através de decisiva intervenções, fomos a cola que uniu todo o mundo ocidental.... Notável aqui é a famosa imagem do Major Jesse Marcel - abaixo, à esquerda - testemunha da queda do UFO em Roswell e do resgate dos corpos dos alienígenas, quando foi humilhado e obrigado a posar com os destroços de um balão meteorológico, por ordem dos seus superiores e de modo a encobrir a verdade....

.... Algo que, por sinal, jamais poderia deixar de ser sutilmente citado nessa série, uma vez que inúmeras denúncias dão conta quanto ao obscuro auxílio dessas criaturas - os humanóides grays - igualmente inimigos e predadores da espécie humana, há muito aliados e infiltrados no nosso planeta sob a proteção da Nova Ordem Mundial!

Voltemos ao slide show do Telegraph: .... "Agora um novo regime ameaça minar o nosso modo de vida para sempre. (E Note-se nesse quadrinho a incrível semelhança do personagem retratado com o atual Presidente dos EUA, Barack Obama!) .... "O declínio que experimentamos hoje é maior do que o da metade do Século passado... (Aqui, um outro ponto notável: - a imagem do ex-Presidente dos EUA, John Kennedy, publicamente assassinado em um covarde atentado em 23 de novembro de 1963, justamente por - já naquela época - pelo fato de se opor, contrariar e frustrar os planos da nova Ordem Mundial que desejavam uma Terceira Guerra Mundial, mediante um ataque nuclear a Cuba e à União Soviética) .... Enfrentamos um desastre social e econômico no nosso próprio lar. E derrotas no Exterior.

Voltemos, agora, ao Episódio 1: - Tudo começa com um alerta do Serviço de Informações Britânico, o qual avisa ao seu Governo quanto a um iminente ataque terrorista, a ser levado a efeito por: - "Uma coalizão de extremistas, Islâmicos e cultistas católicos do apocalipse infiltrados, os quais adquiriram meios para desfechar um ataque massivo passível de causar muitas mortes"....

..... Mediante um golpe que pode tomar forma de um ataque biológico, químico, ou até nuclear, a ser desferido em um principal centro populacional do país....

..... "21 de junho, 12:00 horas - o Primeiro Ministro faz declaração dessa ameaça"...

- "21 de junho, 14:00 horas. Em uma garagem guardada a sete chaves, a sudeste de Londres, um artefato é carregado em uma VAN BRANCA.... (Reparem na data: dia 21, numa alusão ao Blackjakc, o nome do jogo)

..... "22 de junho, 08:00 horas - Sorrateiramente.... Uma VAN BRANCA estacionou próximo a Victoria, Londres....

..... "22 de junho, 08:03:27 hs - (um artefato nuclear explode em Londres)

..... 21 de junho, à tarde - polícia e forças de segurança fazem operações contra militantes conhecidos"

Enquanto isso, na mesma data, 08:03:29 horas, um outro artefato nuclear é detonado em Portugal!

Alguns segundos depois, 08:03:31 hs, é a vez de um outro explodir em Toronto, no Canadá.

.... Logo seguido, e quase ao mesmo tempo, 08:03:47 hs, no México. Um ataque simultâneo e devidamente sincronizado!

E, como aliás não poderia deixar de ser, a coisa chega aos EUA, mediante outra explosão nuclear em Nova Iorque, na mesma data e precisamente às 08:03:27 hs.

Enquanto isso, também no Território Norte-americano, às 08:03:29, um artefato nuclear explode em Los Angeles.

Evidentemente que o "serviço" deveria ser completo de modo a acionar e dar partida aos planos: - 08:03:38 é a vez da própria Capital dos EUA, Washington, ser arrasada por uma outra detonação nuclear. Faz sentido: a sede do Governo deve ser eliminada para propiciar o golpe!

Logo, o papel da Mídia se faz presente: - "Últimas notícias: - Explosões nucleares em 6 cidades norte-americanas"....

Claro, pois não poderia ser de outra forma. A coisa tinha mesmo que atingir os EUA - tudo de modo que a conspiração tome forma. Logo, o seu eficiente Departamento de Segurança expede um comunicado: - "Não podemos permitir mais destruições e maciças perdas de vida. Sob os termos do Ato 2011 de contingências emergenciais, nosso Governo está instituindo as seguintes medidas preventivas com efeito imediato...."

Sob o codinome TEARDROP ("Lágrima", como também em um duplo sentido: RASGAR), agentes de um grupo que bem poderia ter um outro nome ao invés de Teardrop: - ILLUMINATI - examina, "com muito interesse", o mapa das explosões nucleares nos EUA e no México e toma logo as suas decisões: - "Isso excedeu às nossas expectativas - É hora da FASE 2".... Note-se nessa imagem a menção a um certo GLASSEYE REPORT.....

..... Precisamente essa imagem, relativa a um certo GLASSEYE REPORT, uma avaliação de danos, conforme mostrada no slide show da Operação Blackjack do Telegraph. Observe os seus detalhes com bastante atenção....

.... E COMPARE, agora com um modelo do documento original e OFICIAL da NORAD - North American Aerospace Defense - Defesa Aerospacial da América do Norte, emitido desde 1996 e relativo a um esquema de segurança denominado NAWAS - GLASSEYES REPORT, OPERATION BLACKJACK!!! Ou seja, QUEM idealizou e colocou essa série denominada BLACKJACK no site do Telegraph SABIA MUITO BEM O QUE ESTAVA FAZENDO, E EVIDENTEMENTE TRATAVA-SE DE ALGUÉM MUITO BEM INFORMADO - LOGICAMENTE COM ACESSO A DOCUMENTOS SECRETOS E OFICIAIS! Não é mesmo surpreendente? Uma simples coincidência? Claro que NÃO, o layout dos documentos é o mesmo! E segundo consta, o NORAD, quando consultado sobre isso, atribuiu o fato a "um vazamento de informações".

.....O grupo ficcional TEARDROP decide, na sua FASE 2, COLOCAR EM AÇÃO A OPERAÇÃO BLACJKJACK! Notaram a sutileza da coisa? Se essa é a FASE 2, logo a FASE 1 foi exatamente fabricar e "armar" a situação - tal como costuma mesmo acontecer no mundo e na vida real, uma vez que supostos atentados terroristas são algo muito "proveitoso" para armar as tramas e as conspirações!

E você teria alguma dúvida que é ASSIM MESMO que a coisa que funciona na vida real? Ou seja, CRIAM a situação, DIVULGAM o problema, e por fim AGEM, tal como se fossem os heróis e salvadores da situação. O quadro da imagem acima diz: - "Chegou a hora da ação, planejada há anos atrás (sutil). Visualizamos BLACKJACK para uma solução". Aqui, encontraremos algo igualmente dotado de uma extrema "coincidência" e de uma sutileza ímpar: - é notório que a Nova Ordem Mundial tem preparada uma "operação final" denominada: ENDGAME ("FINAL DO JOGO") para desferir o seu golpe contra a humanidade. E vejam só: BLACKJACK é também um JOGO....!!!

- "Com o mundo em caos, surge um novo governo ocidental, baseado em Denver, Colorado.... (DENVER? o mesmo local onde o seu sinistro aeroporto apresenta nos seus bizarros murais inúmeras imagens horríveis sobre o mesmo tema dos planos da Nova Ordem Mundial, quanta sutileza!) .... Surge UMA NOVA MOEDA e tremula uma nova bandeira"..... Uma nova e única moeda? Sim, claro, faz parte dos planos da Nova Ordem Mundial para controlar toda a Economia mundial!

..... Surge então a bandeira da UNA, União das Nações Americanas - "Deus abençoe você e a união da América do Norte", estampa a imagem acima. Um Governo ÚNICO, assim como uma moeda única, claro, fazem parte desses planos, e isso na vida real! Muito revelador. Portanto, tudo então faz o mais amplo sentido! Continuemos....



OPERAÇÃO BLACKJACK - II

"Estamos no limiar de uma transformação global. Tudo o que precisamos é de uma crise mundial no momento certo, e as nações aceitarão a Nova Ordem Mundial”.

(David Rockfeller - poderoso banqueiro, um dos fundadores da Nova Ordem Mundial)

- "O governo da UNA rapidamente identifica (claro) China, Irã e Síria como os culpados. A guerra que se segue é rápida e decisiva. Um NOVO PRESIDENTE, não eleito, lança uma NOVA CONSTITUIÇÃO E DECLARA (vejam só) UMA LEI MARCIAL". Entenderam a coisa? O plano é mesmo dar um golpe e tomar o Governo dos EUA!

- "Meus compatriotas! Os ataques do dia 22 de junho foram os maiores crimes da história mundial. Milhões morreram, A Capital e outras cidades foram reduzidas a escombros radioativos.... Aqui começam as lavagens cerebrais e as tradicionais manipulações psicológicas das massas.

- Das cinzas da grande nação um novo poder se ergue: a União da América do Norte. Daqui da nossa nova Capital, DENVER, autorizei as forças armadas da UNA a começar imediatos ataques contra as nações que planejaram e executaram esses atos de infâmia: - pelo ar, pela terra e pelo mar.... ("Infâmia" é também uma palava muito utilizada por "eles", tal como em Pearl Harbor, em 1941, e nos atentados de 11 de setembro de 2001 contra o World Trade Center - ambos "episódios históricos" devidamente manipulados e pré-fabricados)

... Como, também, autorizei o uso de outras medidas específicas contra o Irã, a Síria e a China" - "medidas específicas", ou seja, guerra nuclear contra os "culpados" que eles sempre arranjam (e na vida real pretendem arranjar!) de modo a começar uma Terceira Guerra Mundial e assim devastar o mundo!

- E das ruínas um novo país surge... Cidadãos da UNA, o seu governo está se movimentando rapidamente para restaurar a ordem e para punir os cérebros por trás dos ataques de 22 de junho". Claro, sempre são identificados supostos "conspiradores internos".

Evidentemente (e não é mesmo assim que costuma acontecer?), grupos de agitadores devidamente orquestrados começam os tumultos nas ruas. Esse é o excelente pretexto para uma nova ação: - "Todas as cidades ficam em chamas, uma ação imediata é requerida se vocês não quiserem perder todo o país. Recomendamos a parcial implementação da FASE 3". Por oprtuno, reparem nas VANS BRANCAS da imagem.

- "Nesse meio tempo, peço a vocês que acatem o estado de emergência que está em toda a nação... Denver, Manchester, Tijuana, Dublin, Montreal". Como se pode notar, a coisa se espalhou pelo mundo - não só na "nação líder ", como também em outros países do planeta - como, por exemplo, México, Inglaterra, Irlanda, Canadá!

Começam as tradicionais "caçadas às bruxas"! - Escórias de simpatizantes terroristas - saiam da estrada imediatamente - respeitem o toque de recolher e vão para casa".

É, então, criada uma "rede de transmissões de emergência" - algo que sempre faz parte do "jogo" na vida real e nos regimes opressores:

"ATENÇÃO CIDADÃOS: Nossa UNIÃO DE NAÇÕES foi deixada assustada, mas não se curvou aos ataques de 22 de junho. Nosso governo encontrou e justiçou os países responsáveis pelo planejamento desses crimes diabólicos. Contudo, o tempo de perigo não passou. Pelo menos seis outras células terroristas estão operando na América do Norte e duas nas Ilhas Britânicas. Essa é a razão para acreditar que estão equipadas com artefatos nucleares...

- "Fiquem em casa e aguardem posteriores instruções"

- "Todos os cidadãos são obrigados - sob imediato efeito - a manter contato com provedor de saúde autorizado para receberem uma única dose da VACINAÇÂO contra o alcance de agentes biológicos e químicos. Não há despesas para esse IMPLANTE. A recusa pode resultar em prisão por tempo ilimitado" - Que sutil, um CHIP de rastreio e controle a ser implantado na população mundial, tal como planejado pela Nova Ordem Mundial!

E agora, claro, vem aquilo que é mais esperado dos regimes tirânicos e opressores: - a censura aos meios de comunicação não comprometidos e que eventualmente poderiam se tornar focos de esclarecimento das massas e de resistência! - "Há consideráveis provas que algumas salas de bate-papos, Sites alternativos, e outros Fori, foram usados por aqueles que perpetraram os ataques de 22 de junho de modo a coordenar tais ações. Para prevenir o uso posterior da Web para tais propósitos, estão sendo tomadas medidas pelas AUTORIDADES REGULATÓRIAS de modo a monitorar e prevenir o abuso antipatriótico nas comunicações digitais"

- "Os criminosos no Executivo (leia-se aqueles que contestarem a tirania), serão presos e transferidos para aguardar julgamento até que a Operação seja completada". Algo também devidamente esperado. E como ponto mais sutil, note-se a estranha imagem do Aeroporto Internacional de Denver logo abaixo da cena.

Sim, lá mesmo no Denver Airport onde inúmeros e bizarros murais, tais como esse, intrigam e assustam os viajantes - como também onde estão situados nada menos que 14 profundos níveis subterrâneos secretamente construídos para refúgio da "elite global" quando a coisa "esquentar" no mundo - tudo sob os auspícios da Nova Ordem Mundial!

- "Todas as compras, negócios e transações financeiras através da UNA, devem ser apoiadas pela apresentação da nossa IDENTIFICAÇÃO BIOMÉTRICA DA UNA. Se houver omissão, a UNA tem autoridade para fechar negócios que falhem em requisitar o cartão a todos os clientes e consumidores. Os cidadãos que falhem em portar os seus cartões e apresentá-los quando solicitados podem sofrer prisão por tempo ilimitado".

- "Os Jornalistas operando dentro da UNA são requisitados a contatar o DHSO no prazo de um mês. O registro é imperativo. Mediante o registro, o DHSO fornecerá satisfatórias credenciais e expedirá licenças para operar. Todas as pessoas que pretendam publicar matérias para consumo, de terceiros, ou de qualquer meio, devem ser registradas e aprovadas. A falha no cumprimento pode resultar em prisão por tempo indeterminado".

- "Antecipamos a fase posterior, de modo a deter as insurgências nas costas Leste e Oeste":

... "Internamente, estamos agindo contra AS MILHARES DE PESSOAS que colaboraram com os diabólicos planos. ESTES SERÃO CONTIDOS EM INSTALAÇÕES ESPECIAIS ESPALHADAS PELA UNA. Muitos milhares já estão sendo apreendidos e presentemente estão em trânsito para essas instalações". Quantas "coincidências" juntas! Tal como na vida real, as imagens nos mostram os cerca de 800 CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO DA FEMA, espalhados pelos EUA, bem como os misteriosos vagões ferroviários daquele mesmo órgão! Só não mostram os 5 milhões de CAIXÕES herméticos especiais, devidamente estocados pela FEMA em vários Estados Americanos, aguardando apenas a chegada dos seus futuros "consumidores".

As pessoas verdadeiramente conscientes começam, então, a se revoltar, surgem as revoltas e as manifestações : - "Devolvam-nos o nosso país; Não ao fascismo; Aqui é Inglaterra e não UNA; Bombas chinesas? Testem os locais dos impactos". A farsa começa a ser descoberta.

"Todas as cidades irrompem em violência. Rejeitamos o fascismo" - brada o povo em fúria e naturalmente revoltado - Algo que, no caso de tornar uma realidade, forçosamente irá acontecer, uma vez que qualquer pessoas consciente jamais permitirá a opressão, a tirania e a supressão da sua liberdade!

"Apesar das medidas enérgicas sem precedentes, o número de protestos aumenta". A imagem mostra que o povo pede democracia e justiça, enquanto um militar ordena: - "Abram fogo à vontade".

"Apesar dos esforços da UNA, as velhas bandeiras flutuam livremente. E fala-se de revolução. Estamos perdendo o controle Estado após Estado" - alertam os conspiradores já em pânico. "E reforçando as polícias com efetivos militares, os efeitos estão sendo limitados".

Todavia, dentro da própria TEARDROP, a sede da conspiração, alguém resolve denunciar a farsa, ocasião em que uma nova bomba, também "plantada" por eles para causar mais caos e distúrbios, é encontrada em Boston.

Depois disso, todos os jornais não comprometidos denunciam publicamente a odiosa farsa: - "A MAIOR MENTIRA DA HISTÓRIA MUNDIAL - Policiais capturam uma bomba plantada em Boston.... E ela foi feita pela UNA". Por sua vez, as autoridades não comprometidas começam a "acordar": - "Chamaremos os comandantes das unidades para recusarem quaisquer ordens da UNA e esperar pelas instruções dos legítimos governantes".

- "Estivemos comprometidos com uma grande mentira. Testes na bomba de Boston revelam que ela não veio da China, Irã ou Síria..., mas, sim, de dentro da assim chamada UNA. Isso prova que o nosso governo é corrupto. Retornem às suas unidades senhores" - Conclamam os líderes militares.

... "Enquanto protegemos a nossa pátria e punimos os responsáveis. Nossas dívidas foram perdoadas e nosso país está reaberto para negócios". Um Final Feliz? NÃO!...

Uma vez que os conspiradores têm outros planos - assim como sabemos que na vida real a Nova Ordem Mundial tem um PLANO B, no caso de as suas sujeiras falharem! - "Escolhemos Boston e nossos efetivos estão sendo movidos de posição". Reparem novamente nas Vans, de COR BRANCA, da tal "União das Nações" - certamente uma sutil metáfora para significar NOVA ORDEM MUNDIAL!

- "Então, aquelas forças ainda leais ao governo de Denver estão agora se movimentando contra nós. - Diga a eles que estamos desarmados e em pequeno número. Diga a eles que uma guerra está começando" - alertam os líderes da resistência. Ou seja, há mesmo um "PLANO B" da Nova Ordem Mundial no caso de as coisas darem erradas! E nesse ponto termina o EPISÓDIO 5 da Operação Blackjack divulgada pelo Telegraph, com uma aviso que essa bizarra série ainda não está concluída e que continuará. Curiosamente, não se sabe quem é, ou quem são, os veradadeiros autores dessa série. O Telegraph (um dos maiores noticiários do Reino Unido) não responde a essa questão. Além do mais, Blackjack está exatamente colocada na sua seção de.... "Arte e Cultura"!

"Arte e Cultura"? Senão, vejamos: - Blackjack significa 21. A data do início dessa operação no slide show do Telegraph é 21 de Junho. Como sabemos, os Illuminati, Bohemian Grove, Skull and Bones e etc - todos ligados à satânica Nova Ordem Mundial - são muito versados em Astrologia, magia e Astronomia. No Hemisfério NORTE, a data de 21 de junho é altamente significativa nesse sentido: - é a data do SOLSTÍCIO DE VERÃO. Em Astronomia, solstício é o momento em que o Sol, durante seu movimento aparente na esfera celeste, atinge a maior declinação em latitude, medida a partir da Linha do Equador. E nessa ocasião, desde os tempos mais remotos, torna-se a ocasião propícia para RITUAIS DE SANGUE, SACRIFÍCIOS HUMANOS E AS OPERAÇÕES DE MAGIA NEGRA! Como vimos, é tudo realmente muito coincidente. Confere amplamente com as cartas do tal ILLUMINATI GAME e com os planos da Nova Ordem Mudial, já plenamente conhecidos e que não mais podem ficar ocultos! E diante de tudo isso, você ainda acredita em coincidências? De nossa parte, NÂO!

E então? Você gostou desses episódios extremamente sutis publicados pelo Telegraph? Acreditamos que sim. Todavia, veja na foto acima algo muito mais interessante. Nessa bizarra série, estão estampadas algumas coordenadas geográficas. E quando as colocamos no Google Earth, a imagem tomada pelos satélites nos mostra algo que está acontecendo precisamente AGORA, neste exato momento em que você está lendo essas nossas linhas: - MILHARES DE VANS, TODAS NA COR BRANCA, ESTACIONADAS NA CIDADE NORTE-AMERICANA DE JACKSONVILLE! Curioso, não? O site do Telegraph.co.uk coloca ainda o seguinte aviso na sua página: - The events portrayed in this slide show are entirely fictitious - ou seja: - "Os eventos retratados neste slide show são inteiramente ficcionais". E você? O que acha?