Blog

Blog

31 de mar. de 2012

O FLUOR... então!







Dr. Arvid Carlsson: Foi agraciado com o Nobel de Fisiologia/Medicina de 2000. Polêmico, critica duramente a fluoretação da água potável, por considerar tal medida anti-ética e perigosa.



Dr. Dean Burk foi fundador do Instituto Nacional do Câncer, nos Estados Unidos, e um renomado cientista e pesquisador. Em inúmeras oportunidades, ele afirmou categoricamente, e conclusivamente, que "a adição de flúor nos suprimentos de água é um CRIME, um ASSASSINATO PÚBLICO EM GRANDE ESCALA".

                     50 razões para opor-se à fluoretação 

Docverdade: http://docverdade.blogspot.com.br/2012/03/abaixo-assinado-abaixo-assinado-contra.html

Mais links:
http://sites.google.com/site/venenofluor/historico
http://venenofluor.blogspot.com.br/

Nenhum estudo sobre efeitos colaterais foi realizado pela AMA

Vinte longos anos do inicio da fluoretação das águas potáveis americanas, a Associação Médica Americana (AMA) admite que nenhum estudo foi realizado para saber se havia possíveis efeitos colaterais do Flúor no ser humano. E mesmo assim o programa da fluoretização das águas teve início, se manteve e continua com toda força. Mais uma vez sob o pretexto de combater cáries em dentes de crianças!!!

Carta resposta do Assistente Diretor do Departamento de Saúde Ambiental da AMA, Joseph E. Flanagan Jr, em 13 de Maio de 1965:



E ponto final ... Já não se trata mais de uma questão de crença. ACORDA!

     Razões para opor-se à fluoretação