Blog

Blog

13 de mar. de 2012

O fantástico código da Bíblia


O FANTÁSTICO CÓDIGO DA BÍBLIA!

"A Iniciação não pertence aos domínios da escrita. Somente o será no final dos tempos!"

(Antigo Axioma Hermético)

Este é o notável cientista Judeu, Eliyahu Rips, um dos maiores matemáticos de todos os tempos e pessoa de uma integridade incontestável. Tudo começou quando, ainda jovem, ousou desafiar as tropas soviéticas que invadiram a sua cidade natal. Por isso mesmo, acabou confinado por muitos anos em uma prisão. Esse período de inatividade forçada não foi, todavia, em vão. Elyahu estudou profundamente os livros sagrados e tradicionais judaicos, dentre eles o Torah que contém uma versão original da Bíblia no idioma Hebraico.

Obviamente tais livros foram escritos há milênios, sempre pelos mais Altos Mestres e Iniciados, os quais certamente sabiam muito bem aquilo que estavam transmitindo à posteridade e, simultaneamente, deixando nas suas linhas (e principalmente nas entrelinhas) severas mensagens e graves advertências para os tempos futuros. (FOTO: Ttaylor)

Suspeitando disso, o brilhante matemático Eliyahu, após deixar a prisão, dedicou-se ao estudo desses velhos documentos e aplicando a técnica daquilo que se chama SKIP CODE, ou ELS (Equidistant Letter Sequence), começou a desvendar na antiga Bíblia - notadamente no Gênesis e no Êxodo - os segredos que se escondiam nos seus milhares de caracteres. Trata-se, a grosso modo, de algo assim como o popular jogo dos jornais de caça-palavras. Encontra-se tanto nas diagonais, quanto nas verticais e horizontais, uma conjunção de palavras. Assim, o SKIP CODE consiste em pular uma certa seqüência lógica de caracteres, por exemplo de 19 em 19, estranhamente e de preferência com números NEGATIVOS, onde surgirão as palavras escondidas no texto. Trata-se de uma avançada forma de criptografia, espantosamente já conhecida (não se sabe por quem) desde os pretéritos e milenares tempos dos episódios bíblicos!

E indo ainda mais longe nas suas pesquisas, o genial Eliyahu até mesmo elaborou um sofisticado programa de computador que assim lhe permitiu agilizar as suas buscas. De surpresa em surpresa, o brilhante matemático chegou à conclusão que não havia qualquer coincidência nisso, uma vez que quem quer que tenha feito isso nos distantes tempos bíblicos O FEZ DELIBERADAMENTE E CODIFICARA SUAS MENSAGENS MATEMATICAMENTE! Acima, por exemplo, você vê uma das suas descobertas: "JESHUA (Jesus) O MESSIAS" - e isso devidamente codificado muitos milênios antes de Jesus Cristo nascer!

E algumas outras espantosas previsões iam surgindo: acima a previsão da bomba atômica sobre Hiroshima, incluindo-se também, obviamente na cronologia hebraica, o ano daquele trágico evento: 1945!

E o atônito Eliyahu chegou à conclusão que as chances de tudo isso se tratar de um mero acaso eram, incrível e matematicamente, DE 65 MIL PARA UM!

Também o nome do ex-presidente dos EUA, John Kennedy, barbaramente assassinado no atentado em Dallas, Texas, em 1963, surgia nos textos em uma vertical, encimada por uma outra coluna horizontal onde, devidamente traduzido do Hebraico, se lia: "VAI MORRER, KENNEDY".

Estranhamente, o brilhante cientista Judeu também encontrou nos originais da Bíblia os nomes de TODOS OS RABINOS que se seguiriam através dos tempos, bem como as suas cidades de origem e até mesmo os respectivos anos das suas mortes. Tudo estava rigorosamente previsto! E essa pesquisa - não se sabe bem o porquê - teve a assessoria e a participação de Harold Gans, membro da United States National Security Agency.

Claro que não se trata de uma mera coincidência. O primeiro pouso do homem na Lua, da mesma forma, estava claramente previsto!

E até mesmo estava demarcado o famoso Caso Watergate, o qual resultou na renúncia do então Presidente norte-americano Richard Nixon!

Assim como a eleição de Clinton - e tudo isso com os todos os nomes desses personagens históricos claramente especificados nos milenares textos!

O assasinato do Premier de Israel, Yithzak Rabin, praticado por um manifestante israelense, estava também profetizado nos textos. Na vertical, seu nome: "RABIN", e na coluna horizontal, logo acima, lia-se: "ASSASSINO QUE VAI ASSASSINAR".

O horrível atentado terrorista a bomba em Oklahoma, perpetrado contra unidade do Governo dos EUA e que destruiu todo o prédio deixando centenas de mortos, da mesma forma estava claramente previsto.

E Sadam Hussein, o ex-ditador do Iraque, também tinha seu nome claramente gravado desde muito nos velhos livros, bem como o nome do seu país, IRAQUE. E até mesmo o ano 1991, como também a guerra que se seguiu, inclusive com a data do primeiro ataque contra Israel com os mísseis iraquianos, estava demarcada com incrível exatidão: "FOGO NO TERCEIRO DIA DE SHELAT" - isto é, precisamente no dia 18 de janeiro de 1991!

O também o bárbaro atentado terrorista contra as Torres Gêmeas do World Trade Center, em Nova Iorque, no fatídico dia 11 de setembro de 2001, da mesma forma estava claramente previsto!

E como seria de se esperar, logo as notícias de tais inusitadas descobertas correram o mundo, tornando-se objeto de diversas reportagens em jornais e revistas.

E o espantoso tema não se limitou aos estudos do Dr. Eliyahu! Logo, outros pesquisadores e cientistas igualmente constataram que o assunto era de tal forma grave e real que também iniciaram as suas pesquisas. Na imagem acima, o livro "SETEMBRO 11, ESTÁ NO CÓDIGO DA BÍBLIA", de autoria dos três cientistas Drs. Larry Mitcham, Clifford e Barbara Wilson.

Por sua vez, este é o jornalista e pesquisador Michael Drosnin o qual resolveu investigar por conta própria as sensacionais descobertas do Dr. Eliyahu. Porém, acreditando que se tratava de uma simples fraude ou um engano qualquer, o seu intento era possivelmente desmascará-lo e tentar provar que tudo não passava de uma mera suposição ou um simples acaso. O seu cético objetivo era passar apenas um dia examinando as descobertas de Eliyahu e voltar com a sua certeza, porém diante de tudo aquilo aquilo que viu prontamente mudou de opinião e ficou ao lado do cientista e do seu Software nada menos que um mês inteiro, absorto pelas sensacionais revelações e profecias contidas na Bíblia!

Drosnin ficou deveras tão impressionado com tudo aquilo que viu e logo passou também a pesquisar por conta própria os antigos livros do Torah. E não somente confirmou tudo aquilo que o Dr. Eliyahu descobrira como, por sua vez, também descobriu muitas outras coisas verdadeiramente chocantes. É de sua autoria o excelente livro, acima, intitulado "O Código da Bíblia".

E logo que a espantosa notícia surgiu, inúmeros pesquisadores passaram igualmente a rebuscar tão estonteante e inusitado fenômeno. Então, coisas assombrosas foram descobertas.... Como, por exemplo, algo bastante explícito: ROSWELL, ALIEN, COMO O HOMEM, QUEDA, TEMPESTADE, VIMOS COISAS ESTRANHAS e ROSWELL QUANTOS CESTOS REPLETOS DE FRAGMENTOS. E certamente você, Prezado Visitante, assim como nós, deve ter percebido duas coisas bem interessantes: a primeira delas é que desde milênios isso foi codificado com palavras contemporâneas aos Séculos XX e XXI. Assim, por exemplo, a palavra "ALIEN", tal como " UFOs", não existia nos tempos bíblicos - trata-se, evidentemente, de uma expressão moderna. É como se isso tudo tivesse sido feito propositalmente para ser descoberto somente AGORA. A segunda coisa estranha é precisamente o uso do plural: "VIMOS COISAS ESTRANHAS". A pergunta que de pronto caberia é: - "NÓS" QUEM?

E por falar nisso, há, também, claras referências sobre uma futura invasão alienígena ao nosso planeta! O livro acima, OS CÓDIGOS DA BÍBLIA REVELADOS - A VINDOURA INVASÃO DOS UFOs, trata desse apavorante assunto.

E eis um outro exemplo típico daquilo que está contido nos códigos da Bíblia: TITANIC, O NAVIO FOI COBERTO PELAS ONDAS! Impressionante? Sim, é o mínimo que se pode dizer. Há, Porém, certas coisas ainda muito, muito piores...



O FANTÁSTICO CÓDIGO DA BÍBLIA! - II

"Não haverá mais tempo" - jurou o Anjo de pé, na terra e no mar (Apocalipse, X- VI). Estaremos no antitempo bíblico?.... A degradação humana precede o cataclismo e serve-lhe, digamos, de preâmbulo. Nessa época de antitempo, tudo parece passar-se como se as ordens soberanas viessem do Misterioso Desconhecido, espécie de potencial elétrico que toma, face ao nosso entendimento, a aparência de uma entidade consciente"

(Robert Charroux - O Livro dos Segredos Traídos)

E também várias autoridades religiosas no mundo todo, tais como os Rabinos (foto), passaram a examinar os antigos livros sagrados e, completamente atônitos, igualmente comprovaram a veracidade dos impressionantes Códigos Secretos contidos na Bíblia. E muito embora certos setores céticos tentem negar o fato, ele é REAL, espantosamente real!

Por sua vez, começaram a surgir diversos programas para computador - elaborados Softwares baseados nas descobertas do Dr. Eliyahu, tais como o excelente BIBLE CODE ORACLE (acima). Aliás, através de uma simples pesquisa, e somente no Antigo Testamento, o nome ARAFAT aparece por nada menos que 1015 vezes; BLAIR, 758 vezes; BUSH, 1643 vezes; CHINA, 212 vezes; EBOLA, 21 vezes; ELETRICIDADE, 7496 vezes; HITLER, 2 vezes; IRAQUE, 2085 vezes; ESPAÇONAVE, 3 vezes; GUERRA, 1348 vezes; SYRIA, 4 vezes; EDISON, 1 vez; BOMBA, 1413 vezes; BESTA, 8 vezes; ATÔMICO, 62 vezes! Há também estranhas referências aos UFOs!

Não; não pode mesmo se tratar de uma mera coincidência! Todo o nosso futuro estava (e AINDA ESTÁ) previsto desde mais de 2 mil anos atrás nos velhos livros tradicionais da Bíblia! E quem fez isso evidentemente sabia de antemão todos os acontecimentos futuros... E somente poderia ter sido UM VIAJANTE DO TEMPO. Não existe outra explicação mais lógica!

O CÓDIGO DA BÍBLIA - 2, CONTAGEM REGRESSIVA - é o título do segundo livro do jornalista Michael Drosnin. Drosnin continua pesquisando a fundo as mensagens secretas e as demais previsões contidas na Bíblia. Seu interesse, porém, vai muito mais longe do que os eventos passados. Ele quer saber o que nos reserva o futuro - se é que haverá futuro! Mas por que exatamente esse estranho título de "CONTAGEM REGRESSIVA" nesse seu livro?

Simplesmente porque as fantásticas previsões da Bíblia claramente alertam para o perigo cada vez maior das armas nucleares em poder dos terroristas.

Antigamente, essas armas diabólicas eram desajeitadas e grandes. Hoje, um artefato quase tão poderoso e letal do que aquele que varreu Hiroshima do mapa, em 1945, pode ser carregado em uma simples mala, ao alcance, portanto, de qualquer louco ou terrorista! Sabe-se que somente a antiga URSS desenvolveu mais de 100 dessas "malas nucleares" - cada uma delas capaz de eliminar 50 mil pessoas - todas atualmente extraviadas e muitas delas nas mãos de países hostis aos EUA, conforme publicamente denunciado pelo refugiado soviético Aleksander Lebed (foto). O perigo é que um atentado desse tipo possa ser confundido com um ataque de um outro país, evidentemente gerando retaliação, e daí o conflito resultante possa vir a tomar proporções generalizadas e incontroláveis.

E o Código da Bíblia muito explicitamente se refere a uma "besta" que poderá vir a destruir o mundo!

Sim, pois as forças das trevas estão cada vez mais atuantes neste mundo. E as armas nucleares são a blasfêmia cristalizada, a perversão do Átomo que em última análise é o Próprio DEUS! Veja que figura horrenda e demoníaca essa pequena explosão nuclear experimental, levada a efeito em 1962 no Deserto de Nevada, EUA, plasmou no espaço! Não falta mais nada, até mesmo os seus horrendos tentáculos se fizeram presentes! Seria uma simples coincidência? NÃO!

Hoje, o nosso pequeno planeta estás seriamente ameaçado pelos mais diversos tiranos e desequilibrados que contam com um arsenal suficiente para explodi-lo mais de 400 vezes, o chamado OVERKILL! Mesmo os pequenos países, tomados pela loucura insana, correm celeremente com os seus projetos para adquirir ou produzir artefatos nucleares. Além dos terroristas, é claro, temos o perigo da China, Índia, Paquistão e Coréia do Norte - todos já devidamente armados e equipados com os seus potentes mísseis nucleares. E com a dissolução da URSS, hoje a Rússia se transformou em um festival de pequenas repúblicas, todas com os seus exércitos, seus chefes militares e também com a posse do antigo e poderoso armamento nuclear. E qualquer uma dessas repúblicas pode, hipotética e subitamente, se rebelar contra o poder central e também declarar a sua guerra particular ao mundo! E basta, apenas e tão-somente, uma vontade qualquer movida pela ira ou pela cobiça; a simples digitação de uma seqüência de códigos em um computador; o girar de uma chave o o apertar de um botão vermelho para que se possa dar início ao caos que certamente varrerá da face da Terra cerca de 6 bilhões de criaturas humanas - o Apocalipse puro e simples!

Existem, todavia, outras sombrias previsões ainda pendentes nos Código da Bíblia. E veja só o aquilo que foi encontrado em Levíticos, Cap. 5, Vs. 17: AL QAEDA, BIN LADEN, BOMBA, USA, ALVO, GRANDE CIDADE!

E aqui encontramos algo horrível e bastante sinistro : NOVA IORQUE, MÍSSIL, GUIADO!

Nessa outra parte, os Códigos revelam: DEPOIS, BINLADEN, SEU EXÉRCITO, IRÁ À GUERRA.

Aqui, algo mais surpreendente: CPOWELL, CHEFE, CONFERÊNCIA, NO FIM DOS DIAS...

... Evidentemente prevendo que o General negro Colin Powell, ex-Secretário de Defesa dos EUA, um dos poucos homens lúcidos e sensatos a ocupar elevados cargos no Governo Americano e que, apesar de militar, é totalmente avesso às guerras (e que possivelmente por isso mesmo tenha sido afastado do governo Bush), devido ao seu caráter conciliatório deverá ser emergencialmente chamado de modo a intermediar um grave conflito em escala mundial que virá a ocorrer...

... E que, ao que tudo indica, virá lamentavelmente a fracassar. Aqui temos: GWBUSH, PRESIDENTE, NO FIM DOS DIAS!

E aqui os pesquisadores dos Códigos da Bíblia encontraram uma referência ao grande conflito que possivelmente envolverá até mesmo a China! SILO, MÍSSEIS, USA, DESTRUÍDO, INIMIGO, CHINA, ENFRAQUECENDO DEFESAS.

Este, como todos devem notoriamente saber, é George W. Bush, atual Presidente da nação mais poderosa do mundo, os EUA - dona do maior arsenal nuclear do planeta. Nas mãos deste homem pode estar selado o destino não só de todo o planeta, como também o de toda a espécie humana. Basta apenas uma simples ordem sua para que o inferno nuclear se torne uma terrível eventualidade. Mas, Michael Drosnin, o jornalista e autor dos dois livros sobre os Códigos da Bíblia, tem tentado desesperadamente convencer George Bush sobre algo verdadeiramente apavorante que descobriu nas suas pesquisas. E rezemos para que Bush se convença de que os Códigos da Bíblia são, de fato, reais!

"Você foram avisados. Sustentem-se. Serão castigados. Mundo em guerra" - diz essa apavorante profecia dos códigos bíblicos, relativa ao Ano Hebraico 5766.

Precisamente porque no ANO HEBRAICO 5766, está prevista a HECATOMBE NUCLEAR - "O mundo será um lugar de chamas e a Criação se lamentará"! Mas, por outro lado, já que o futuro é sempre dinâmico, também pode ser que os Códigos da Bíblia sejam uma espécie de aviso, advertências aptas a evitar que muitas tragédias aconteçam. Tudo, portanto, indica que esses Códigos somente foram descobertos no seu devido tempo - o que também não parece ter se tratado de um mero acaso. Aliás, a experiência nos ensina que o acaso simplesmente não existe. Tudo tem o seu propósito e tem, de fato, a sua hora certa para acontecer. É algo que foi certamente obra de Altos Iniciados (quer tenham sido eles Viajantes do Tempo, os Antigos Astronautas, ou mesmo alguns Elevados Videntes do passado) e talvez por um longo tempo esteve somente ao restrito alcance dos mais Altos Iniciados. Por outro lado, o velho Axioma Hermético não nos diz que "A Iniciação não pertence aos domínios da escrita e que somente o será no final dos tempos"? Pois, ao que tudo indica, Ela, essa Ciência que esteve tão ciosamente preservada por durante tanto tempo, parece que agora, e de certa forma, já atingiu mesmo os muito perigosos domínios da escrita!...

Uma guerra nuclear generalizada será também a ÚLTIMA. Os pólo se derreterão; os oceanos em fúria submergirão todos os continentes; erupções vulcânicas, terremotos e os tsunamis serão os portadores do Apocalipse e do caos. As cinzas radioativas cobrirão todo o planeta e voltaremos, talvez, a uma nova Era Glacial. Seres humanos serão consumidos pelo calor infernal e pelas ondas de choque que destruirão tudo em seu caminho, eliminando de um só golpe todas as nossas portentosas cidades e sufocando completamente a nossa tão fugaz e ilusória tecnologia. Os poucos sobreviventes, se é que os haverão, morrerão de fome e de sede, uma vez que tudo estará definitivamente (e por muitos séculos) contaminado. Assustador, não? Sim, mas eis a conclusão da terrível revelação contida nos Códigos da Bíblia: o Ano Hebraico 5766, aquele que é mencionado como o ano da Hecatombe Nuclear, equivale no NOSSO tresloucado tempo precisamente ao... ANO 2006!
"Não haverá mais tempo - jurou o Anjo de pé na Terra e no mar" . Quem sabe? Pode ser que ainda haja algum tempo. Que Deus, então, possa ter piedade de nós.