Blog

Blog

27 de mar. de 2012

A noite das mil estrelas

 

A NOITE DAS MIL ESTRELAS

"O xadrez é o mundo, as peças são os fenômenos do Universo, as regras do jogo são as leis da Natureza. O jogador do outro lado está oculto de nós"

(Thomas Henry Huxley)

Sim, sem dúvida. Há mesmo vários jogadores desconhecidos do outro lado. E, como sempre afirmamos, parece que um deles não está gostando daquilo que está vendo aqui em baixo - as coisas que estão acontecendo aqui no nosso planeta! Um segredo muito bem guardado que somente agora veio à tona? Vejamos, então, esse vídeo proibido da NASA, mostrando o que realmente aconteceu com a Missão Space Shuttle, código ST-107, em 01 de fevereiro de 2003, quando em órbita da Terra. A câmera de bordo registrava tudo aparentemente dentro de uma normalidade esperada....

.... Até o momento em que dois objetos não identificados se aproximaram do módulo espacial....

.... Claro e evidentemente nada menos que dois UFOs!....

.... Tudo devidamente rastreado e registrado pelo controle da missão, situado nas dependências da NASA....

.... Subitamente, a câmera de bordo da Space Shuttle saiu do ar, deixando de transmitir o sinal e os sons associados às suas imagens....

.... E o controle de terra, então, registrou ISSO: - o módulo, descontrolado, girava sobre si mesmo!....

.... E começava a se desintegrar!.....

.... sendo totalmente fragmentado e destruído!.....

.... E apresentando as nítidas marcas de TER SIDO REALMENTE ATACADO!....

.... Atacado por uma força tão terrível e desconhecida....

.... Que finalmente veio a literalmente partir em pedaços o módulo ao meio!....

.... Com tudo destruído e fragmentado, dele restando apenas essa parte frontal....

... A qual, descontrolada, foi inevitavelmente atraída pela gravidade terrestre....

.... Vindo forçosamente a se projetar na direção do solo!....

.... Sendo totalmente queimada pelo atrito e se partindo ainda mais....

.... Vindo os seus destroços a caírem nas áreas dos Estados do Texas e Lousiana!...

Já nos controles da Missão, na NASA, o clima foi de perplexidade e horror diante do acontecido....

.... Simplesmente porque naquela Missão, que era TRIPULADA - e também conhecida como COLUMBIA, da série que se seguiu ao Challenger - sete vidas foram lamentavelmente perdidas naquele aparente ataque alienígena! Todos os Astronautas daquela Missão foram sumariamente eliminados por entidades desconhecidas e hostis - e ao que parece deliberadamente! Challenger, em Inglês, significa DESAFIADOR, DESAFIANTE - um nome marcado por outras tragédias semelhantes, ocorridas com módulos tripulados que levavam o mesmo nome. Ao que tudo indica, alguém parece que não gosta de ser "desafiado". Oficialmente, a explicação foi que o módulo se acidentara e explodira devido a uma falha no revestimento térnico, ao reentrar na atmosfera.

Mas, a coisa continua. Muito embora escondam de nós, os atuais módulos da NASA estão constantemente registrando presenças estranhas no espaço sideral - presenças estranhas e JÁ BEM PRÓXIMAS DA TERRA!....

.... Como, por exemplo, ESTA!....

.... Aqui vista em maior aproximação.....

.... E nessa outra imagem, quando mais próxima, JÁ VISÍVEL NO NOSSO CÉU!

Uma vasta conspiração de silêncio impede o conhecimento da humanidade e bloqueia a verdade desde muito tempo. NAVES ALIENÍGENAS, e dos mais diversos tipos e natureza, existem mesmo, e têm sido detectadas desde que a exploração espacial teve início! Na imagem acima, uma foto proibida, dessa feita da antiga União Soviética, mostrando através das imagens tomadas pela sonda LUNA 9, uma ASTRONAVE IMENSA, pousada no solo da Lua!....

.... Aqui vista no correspondente negativo. Não há mesmo o que se discutir! A evidência é cristalina.

A grande conjuração do engano e do silêncio, pouco a pouco começa a ruir e a ser rompida. Na imagem acima, o Astronauta da da NASA, Eugene Cernam, tripulante da Missão Apollo-17, mostra um artefato alienígena encontrado no solo da Lua. Mas, seria somente isso?...

... Pois, será que você observou o sutil reflexo no capacete do Astronauta? O QUÊ, ou QUEM, estava diante dele, e a NASA evidentemente suprimiu? Olhe com atenção. Pois é! Teria sido uma "troca de presentes"? Fica mesmo "tudo em casa", antigos amigos são para essas coisas!

Porém, e bem recentemente, parece que tem mais alguém que não parece estar gostando, ou seja, dessa "antiga amizade". No espaço sideral, para total espanto dos Astrônomos (que, por sinal, reconhecem QUE NÃO SABEM O QUE SERIA ISSO), estranhos Portais estão se abrindo..... (IMAGEM: © DSS Consortium / Google)

.... Oriundos sabe-lá de onde, trazem à nossa dimensão e ao nosso tempo certas inusitadas surpresas.... (IMAGEM: © DSS Consortium / Google)

.... Representadas por NAVES DIFERENTES, colossais.... (IMAGEM: © DSS Consortium / Google)

... As quais atravessam a vastidão do espaço sideral, tomando um rumo bem definido.... (IMAGEM: © DSS Consortium / Google)

.... Todas A CAMINHO DO NOSSO SISTEMA SOLAR - e algumas delas , aliás, já chegaram por aqui!... (IMAGEM: © DSS Consortium / Google)

... Aglomeram-se nas proximdades dos anéis de Saturno....

.... E algumas delas estão mesmo por aqui, algumas JÁ SOBRE A NOSSA ATMOSFERA! Enormes - e já sendo devidamente detectadas! E é isso exatamente o que os preocupa, pois os "senhores do mundo" não sabem o que elas são - ou seja, NÃO SÃO AS NAVES TRADICIONALMENTE ALIADAS DELES - os UFOs discóides dos grays e as sinistras naves dos Reptilianos! Então, tem mesmo alguma coisa diferente "voando no ar".... E pode voar para cima deles!

- "UM OBJETO NÃO IDENTIFICADO COM 200 METROS DE COMPRIMENTO PAIRA SOBRE UMA CIDADE DA RÚSSIA. ATACADA PELOS JATOS RUSSO, DEIXOU A ÁREA" - estampa essa notícia acima, divulgada em 19 de maio de 2011....

.... Sim, um fato real, inclusive divulgado por Agências de Notícias russas: - "Notícia excitante: população de Lesopilniy testemunhou um UFO gigantesco. Eles dizem que o viram claramente quando pairava sobre a cidade"! O quadro, em vermelho, é também muito oportuno: - AVISO:- O SEU GOVERNO NÃO QUER QUE VOCÊ ASSISTA ESSA REPORTAGEM.

Enquanto isso, lá vem a National Geographic lançando no seu site, em 22 de maio de 2011, um filmezinho muito sutil e com duas horas de duração, intitulado: - QUANDO OS ALIENS ATACAM - examinado a possibilidade de uma invasão alienígena, e realisticamente mostrando a derrota das forças militares terrestres no confronto. Muito "INTERESSANTE", não? Vamos, então, dar uma olhada nisso?

Tudo começa quando uma nave alienígena gigantesca se aproxima da Terra....

... Penetra na nossa atmosfera..... (IMAGEM: © National Geographic Channel)

... Paira sobre uma grande cidade e libera centenas de naves menores.... (IMAGEM: © National Geographic Channel)

.... Então, entra em cena um militar americano do Departamento de Defesa, reconhecendo que a nossa atual tecnologia bélica seria incapaz de confrontar os invasores. Aliás, esse filme conta com a presença de alguns Cientistas, especialistas em sobrevivência e em Defesa, os quais igualmente "batem na mesma tecla": - "eles são invencíveis!".... (IMAGEM: © National Geographic Channel)

... Continuando o filme, uma profusão de cenas mostra os caças fortemente armados implacavelmente sendo destruídos, e as suas armas impotentes para alcançar as poderosas naves alienígenas.... (IMAGEM: © National Geographic Channel)

.... As quais se evadem dos mísseis, os quais perdem todos os seus alvos! ... (IMAGEM: © National Geographic Channel)

A conseqüência da invasão, claro, é o caos e a devastação total das nossas grandes cidades, resultando na morte das populações diante dos ataque alienígenas que, então, se fazem já no solos, tomando todo o nosso planeta de assalto e finalmente conquistando-o. Muito sutil, não? MAS, O QUÊ HAVERIA POR TRÁS DISSO? Evidentemente, um condicionamento mental para que o público reconheça uma suposta superioridade, como também a "invencibilidade" de potenciais invasores alienígenas..... (IMAGEM: © National Geographic Channel)

Por sinal, a mesma National Geographic que atualmente coloca no seu Site um portal (até com uma contagem regressiva) exclusivamente dedicado ao "fim do mundo" em 2012, repleto de vídeos que abordam as mais diferentes tragédias que eventualmente poderão ocorrer naquele ano. Nada mais assustador, não? Pode ser, mas o problema é que muitos se assustam com isso - e logicamente se tornam mentalmente afetados e sugestionados - ou seja, implantam por todos os meios o cumprimento da Profecia Maia!

E mais ainda: - sabemos que a NOVA ORDEM MUNDIAL, planeja dar o seu grande golpe nesse ano de 2012, justamente gerando o caso no planeta (mediante guerras, tumultos, tragédias tecnologicamente forjadas, e etc) fazendo assim cumprir a Profecia Maia do "fim do mundo" em 2012. Aliás, podem ter sido eles mesmos que espalharam esse temor e essa paranóia pelo planeta, sempre contando com o valioso auxílio da poderosa Mídia comprometida - controlada e a serviço deles. Aliás, uma das mais cruéis sujeiras que pretendem fazer é se utilizarem do PROJETO BLUEBEAM - segundo consta, uma iniciativa secreta, envolvendo a NASA, o HAARP, a CIA, a NSA e o Departamento de Defesa dos EUA - não necessariamente nessa ordem....

.... Uma arma secreta (em princípio destinada a transmitir imagens holográficas nos campos de batalha de modo a confundir tropas inimigas), para quando o planeta estiver devastado e o pouco que sobrar das populações já bastante fragilizadas, é se aproveitarem da fé religiosa para FORJAR IMAGENS SACRAS NOS CÉUS - como, por exemplo, a "Segunda Vinda de Cristo" e manifestações de Anjos e Santos na atmosfera, tudo devidamente setorizado e de acordo com cada crença - em cada região do mundo, sempre de acordo com cada fé religiosa dos países alvos - tudo de modo a dar um caráter, digamos, abençoado e "divino", à implantação da Nova Ordem Mundial, a qual será acreditada como a "salvadora do planeta" - predestinada a iniciar uma "nova era" no mundo. Por sinal, eles sutilmente chamam esse sinistro plano de: -"A NOITE DAS MIL ESTRELAS". (veja, ao final desta página, um vídeo bem elucidativo nesse sentido)....

.... PROJETO BLUEBEAM - algo que, por sinal, já começaram a testar os efeitos e reações das massas, como, por exemplo, nessa recente "Aparição da Virgem Maria", em território africano. Faz sentido! Uma população pobre e FRAGILIZADA foi a cobaia nesse teste. E os resultados, claro, os já esperado: - temor, reverência, adoração, multidão em êxtase - facilmente manipulável! Como detalhe mais sutil, um pouco acima no céu, havia a silenciosa e muito discreta presença de um UFO! Não é de surpreender. Eles, evidentemente, têm os seus aliados nessa sujeira toda.

Eis o BLUEBEAM: - um verdadeiro show em 3D, com imagens holográficas, lasers e sons, podendo ser direcionado através de uma rede de satélites e de aeronaves associadas a todos os quadrantes da Terra!

E veja aqui uma pequena amostra do que a tecnologia BLUEBEAM pode fazer. Algo angelical? NÃO! Pelo contrário, simplesmente diabólico!

E essa maldita ilusão holográfica não é somente capaz de ser utlilizada no espaço, ou no céu - o seu alcance é muito mais amplo! Vejam um outro exemplo, dessa feita produzido na Baía de Tóquio: - um monstro gigantesco, "a la Godzila", emerge do mar e se movimenta!

E você duvidaria que eles têm mesmo os seus aliados, todos em conjunto trabalhando contra a humanidade? Pois, além dos famigerados aviões não identificados, envenenadores do ar, os quais espalham os CHEMTRAILS nos céus de todo o mundo (inclusive aqui no Brasil) vejam só o que nos mostram essas fotos:

.... Precisamente algo não convencional fazendo o mesmo trabalho sujo!....

... É ISSO MESMO! Essa outra imagem nos mostra a origem dos CHEMTRAILS, dessa feita espalhados por um UFO! Aliás, sabe-se que dentre as possibilidades dos famigerados Chemtrails, encontra-se uma em especial: - PREPARAR NO CÉU, por assim dizer, AS "TELAS" PARA AS PROJEÇÕES DOS HOLOGRAMAS DO PROJETO BLUEBEAM!

Aliás, sabe-se que, em meio a tantas e tantas sujeiras a serem desfechadas contra a humanidade, destaca-se uma - e talvez a mais sinistra de todas: - UMA INVASÃO ALIENÍGENA FORJADA, EM 2012! Ou seja, vão montar uma farsa de modo a atemorizar as populações e, logicamente, a NOVA ORDEM MUNDIAL resolverá o problema, tornando-se então a "salvadora do planeta".

E quer eles escondam, ou não, as provas de que civilizações muito mais antigas e evoluídas do que a nossa espalharam-se pelo espaço sideral - muito antes do pudéssemos sequer existir na face da Terra. No planeta Marte acabam de ser descobertas as ruínas de uma antiga cidade, repleta de monumentos, tais como uma Esfinge e até veios de ÁGUA!.... (IMAGEM: © ESA/DLR/FU Berlin (G.Neukum/ Google/ eutimes.net)

... A qual, devido à semelhança com a extinta Civilização Egípcia, dos seus monumentos e estruturas, foi batizada como: "A Cidade de Anúbis"!.... (IMAGEM: © ESA/DLR/FU Berlin (G.Neukum)/ Google/ eutimes.net)

.... Pelo fato de Ostentar um imenso rosto que se destaca em meio à paisagem! (IMAGEM: © ESA/DLR/FU Berlin (G.Neukum)/ Google/ eutimes.net)

Todavia, naquele mesmo planeta, o qual em tempos imemoriais foi vítima de desconhecida e vioenta uma catástrofe que drenou toda a sua atmosfera e extinguiu a sua civilização, existem outras marcas, talvez muito reveladoras.....

.... E entre os planetas Marte e Jupiter encontra-se o chamado Cinturão de Asteróides. Dentre as hipóteses quanto à sua existência, uma delas especula que possa ter sido um antigo planeta do noso Sistema Solar que se fragmentou. Curiosamente, antigas Tradições também falam sobre isso, revelando que tal planeta, chamado MALDEK, era habitado por uma avançada civilização e explodiu devido a "um castigo divino". Se é que foi mesmo isso, poderíamos, talvez, atribuir a culpa a uma antiga passagem de NIBIRU pelo nosso Sistema Solar - ou, quem sabe ainda, uma guerra travada pelos seus antigos habitantes contra os Reptilianos que o habitam, os quais teriam sido os vencedores destruindo totalmente o planeta.

.... No caso de Marte, pode ter acontecido a mesma coisa e essa face talvez seja um marco deixado pelos responsáveis e causadores da misteriosa catástrofe que o atingiu! A cada 3.600 anos, uma planeta que orbita uma estrela obscura, situado à beira do nosso Sistema Solar, dele se aproxima através de uma rota essencialmente elíptica. Os seus habitantes, os chamados ANNUNAKI, ou ainda REPTILIANOS, lagartos meio-humanos inteligentes e altamente tecnológicos, são guerreiros hostis e conquistadores. Viajam pelo espaço semeando mortes e destruições, ao mesmo tempo em que escravizam e recolhem elementos necessários ao seu mundo (que, por sinal, possuiria características idênticas às da Terra), chamado de NEB-RU-ASHTAR pelos Sumérios, quando aqui estiveram conquistando-os, escravizando-os e dominando-os....

..... Essa perigosa raça tem agora, e mais uma vez, a Terra como seu alvo favorito, e espera-se a aproximação do seu mundo, NIBIRU, precisamente para o vindouro ano de 2012, (e isso faz parte do plano de MUITOS DELES, reptlianos que aqui estão infiltrados e travestidos sob a forma humana) quando, então tentarão definitivamente dominar a TERRA, fazendo dela o SEU mundo de substituição, já que NIBIRU está em irreversível processo de extinção, drenado de todos os seus recursos naturais!....

.... Sim, e desde muito tempo aqui infiltrados - seqüestrando, inseminando à força as mulheres terrestres de modo a gerarem criatura híbridas, as quais pouco a poucos se aprimoram geneticamente, transformam em réplicas humanas - tomando o controle de tudo no nosso planeta, e sem despertarem maiores suspeitas, aguardando apenas um NOVO retorno do seu mundo de origem!....

.... E essa coisa já está em rota de aproximação com o nosso Sistema Solar, já se faz visível no céu! E não se trata de "um mero reflexo nas lentes", tal como querem nos fazer crer!

Coisas de Ficção? Pois, não duvide disso nem um pouco! Desde muito tempo essas criaturas estão mesmo infiltradas no nosso mundo, aliadas a uma quinta-coluna terrestre traidora e ambiciosa, a qual pretende desferir o seu golpe final - o qual chama de OPERAÇÂO ENDGAME ("Final de jogo") - precisamente em 2012, quando, após se livrarem da grande parte da população mundial, devastando tudo e eliminando todos os Governos e instituições, estabelecerão no planeta UMA NOVA ORDEM MUNDIAL, representada por um "governo mundial" ÚNICO, TIRANO E TOTALITÁRIO! Hoje, eles controlam TUDO, dirigem as nossas vidas sem que nos apercebamos: - Mídia, Política, Economia, Educação, Ciências, Meios Militares, e assim por diante - promovendo guerras, atentados, depondo governos, invadindo países alheios, espalhando doenças - e, mais ainda, TECNOLOGICAMENTE causando falsas convulsões da Natureza, preparando o terreno de modo a fragilizar, enfraquecer, destruir e dominar quem quer que seja!

Por meio de tecnologias diabólicas, vindas sabe-se lá de onde, como, e entregues por QUEM.... .

.... Anjo de fogo, malévolo, satânico - artífice do engano, semeador de falsos sinas nos céus! Planos sinistros, Capazes de dominar, enganar, manipular o céu e até o ar!....

... E muito em breve, segundo "eles" esperam, em um céu perto de você..... A NOITE DAS MIL ESTRELAS!!! - "THE NIGHT OF THE THOUSAND STARS", este é o codinome da operação-engano que pretendem colocar em ação rem 2012, utilizando-se da tecnologia BLUEBEAM. Eles são mesmo muito ardilosos: "A Noite das Mil Estrelas" ´é proveniente da antiga tradição dos MAIAS, e é profetizada como a ocasião em que a humanidade estará pronta para receber um novo MESSIAS que restabelcerá paz em todos os lugares, sob qualquer custo.

Todavia, eles somente esquecem de um detalhe, um detalhe extremamente importante: - "O xadrez é o mundo, as peças são os fenômenos do Universo, as regras do jogo são as leis da Natureza. O jogador do outro lado está oculto de nós" . Sim, eles estão jogando um xadrez maldito e sujo para conosco. Porém, DO OUTRO LADO, e já bem por perto, existem OUTROS JOGADORES - observando tudo - como também, quem sabe, desejando entrar nesse jogo sujo, para possivelmente dar um fim a ele! A NOITE DAS MIL ESTRELAS, poderá, então, realmente fazê-los - a eles sim, aos que jogam sujo - "ver estrelas" - e por uma simples questão de JUSTIÇA - finalmente pagarem o alto preço a ser cobrado pelos seus inúmeros e inomináveis crimes - cujos sangues derramados, as dores, e os sofrimentos que causaram desde muito clamam, igualmente desde muito, da Terra diretamente aos céus! O Universo não é uma brincadeira da Divindade. Ninguém, por mais poderoso que seja, jamais poderá dispor daquilo que somente a Deus pode pertencer. TUDO, tudo mesmo, é concedido unicamente por empréstimo! Lá em cima, bem lá em cima, existem seres muito evoluídos e benevolentes que talvez velem por nós - e que, talvez, e desde muito, não estejam gostando daquilo que estão vendo - principalmente daquilo que está em andamento nesse nosso pequeno planeta. Pois, é um fato: - a aranha tanto tece a sua teia que um dia finalmente acaba prisioneira dela. Da mesma forma que aquele que desafia o céu sempre corre o risco de ser atingido pelo RAIO! E a nossa trágica História está repleta de lições nesse sentido: - pois, aqueles que feriram pela espada, por meio da própria espada sucumbiram - todos os tiranos que tentaram conquistar o mundo invariavelmente sucumbiram! As advertências não faltam, já se fazem presentes. E, por conseguinte, uma fé maior nos move, uma esperança maior paira no céu: - que a "Noite das Mil Estrelas" seja verdadeiramente uma Noite das Estrelas - mas, das Estrelas Prístinas e distantes - uma noite, enfim, aspergida pela Suprema Luz da JUSTIÇA - temível, implacável e avassaladora - por meio da afiada lâmina da cobrança - pelo necessário, final, e urgentemente necessário ajuste de contas!


NÃO SEJA ENGANADO! Veja nesse vídeo o que é o PROJETO BLUEBEAM e o sinistro plano por trás dele.