Blog

Blog

25 de mar. de 2012

Não podem dizer que "não tem nada acontecendo"!...



NÃO PODEM DIZER QUE "NÃO TEM NADA ACONTECENDO"

"Nada temos que fazer frente a isso. O sol convulsionando, as verdades mascaradas; somos passageiros de um trem fantasma, merecemos isso."
(Leonardo Nunes Nunes - Escritor e estimado visitante do nosso Site)

Lençóis Paulista, próximo de Bauru, cidades do Estado de São Paulo. Dois homens ao percorrerem de automóvel uma estrada da região, têm as suas atenções despertadas por algo muito estranho que estava camuflado no interior de uma nuvem. Estacionam, então, o veículo e filmam o objeto....

.... Nada menos do que um enorme UFO que se movimentava lentamente ao redor da nuvem....

.... O qual pode ser melhor visualizado neste detalhe devidamente ampliado - e no qual a sua cúpula torna-se perfeitamente discernível....

.... Como também pode ser observada no seu correspondente negativo....

.... Logo a seguir, o UFO faz caminho inverso e retorna ao interior da nuvem....

.... E dele partem algumas esferas luminosas.....

.... Para, na seqüência, o UFO emitir um formidável brilho no céu e aparentemente desaparecer - como se tivesse partido para uma outra dimensão, do espaço e do próprio tempo!....

.... Todavia, as tais esferas luminosas lançadas por ele permaneceram e seguiam numa OUTRA direção....

... Precisamente numa rota descendente até tocar o solo! Essa filmagem despertou grande polêmica, e logo alguns setores da Mídia, claro, trataram de rotular tudo como "montagens", consultando especialistas em imagens. Na nossa opinião, o fenômeno foi real. Primeiramente porque os UFOs agem dessa forma mesmo: escondem-se nas nuvens, camuflam-se para não despertar muito a atenção, e AGEM no nosso mundo sem despertar muitas suspeitas....

... Mas, o que a pressurosa Mídia e os especialistas em imagens, além dos tradicionais negadores, "esqueceram" de dizer e também associar ao fenômeno foi exatamente ISTO: - moradores de nada menos que OITO regiões vizinhas ao local do evento, viram estranhos brilhos no céu e ouviram um forte estrondo, para, logo a seguir, a terra tremer, como se fosse um terremoto, porém estranhamente não detectado pelos sismógrafos. Isso, claro, decididamente não se tratou de uma simples "montagem"... (IMAGEM: noticiasterra.com)

..... Parecendo um estranho e deliberado ataque causado por um UFO - um UFO, por sinal, muito semelhante a este da foto acima, por sua vez fotografado em 2008 no Canadá!

Estariam nos atacando? É o que parece! Veja a seguir essa seqüência de fotos, tomada em Nova Iorque, onde algo bem semelhante foi detectado. Primeiramente, luzes circulares muito estranhas surgem no céu...

... Logo a seguir, emitem forte luminosidade e desaparecem....

.... Um ponto esférico surge, então, logo depois no céu.....

.... Dirige-se também na direção do solo....

... Para finalmente tocá-lo emitindo forte luminosidade!

Ataques deliberados? Quem sabe? Recordemos, por oportuno, a recente tragédia ocorrida em janeiro de 2011 na Região Serrana do Rio de Janeiro, na qual, durante uma trágica madrugada, os moradores de três cidades vizinhas (e apenas elas: Friburgo, Petrópolis e Teresópolis!) ouviram um estrondo. O ar ficou carregado por estranhas descargas elétricas e a seguir montanhas inteiras desabaram ao mesmo tempo, matando quase duas mil pessoas, soterrando e devastando tudo! Da mesma forma, antes disso a terra tremeu e tal atividade sísmica estranhamente não foi igualmente detectada pelos sismógrafos.... (FOTO: Marino Azevedo)

... O certo é que o céu "desabou" e alguma coisa veio dele, deixando estranhas marcas circulares nos morros próximos - como se tivessem sido devidamente bombardeados de modo a ruírem fragorosamente!

Estariam, então, nos atacando? Se positivo, a quem culpar? UFOs, Convulsões solares, HAARP....?

Tudo é possível. Mas, há mais coisas estranhas, como, por exemplo, na área do Atlântico Sul (donde, claro, se inclui o Território Brasileiro) existe uma imensa anomalia magnética. O que a causaria? (IMAGEM: National Geographic)

Muitas tragédias estão simultaneamente acontecendo no planeta, assim como muitas podem ter sido as suas causas - e da mesma forma que outras que.... Continuam acontecendo agora! O nosso Sol está em grave processo de convulsão. Observe essas imagens tomadas pelo módulo SOHO, da NASA, que o monitora constantemente. A data da imagem é 26 de fevereiro de 2011. Um forte ejeção de massa coronal é, então, lançada no espaço....

... Aumenta de intensidade, atingindo níveis alarmantes....

.... Para logo a seguir tornar-se uma labareda demoníaca e fora do comum, verdadeiramente perigosa e assustadora. E será que os ditos especialistas poderiam também classificar isso como "montagem"?

.... Claro que não! Jamais se pode mascarar o óbvio! Veja essa outra imagem da NASA, mostrando uma outra colossal ejeção de massa coronal - um perigo real, que ameaça a Terra e a própria sobrevivência da sua humanidade! Estão escondendo isso de nós, porém o Sol está mesmo, e ao que parece, em processo de desagregação - e, quem sabe, de extinção! O seu núcleo está sendo lançado para fora de maneira inusitada, como nunca dantes visto, e essas ejeções de massa coronal, por enquanto ainda podendo ser consideradas "fracas", tendem a aumentar entre 2012 e 2013, ocasião em que o Sol atingirá o seu pico máximo, o qual ocorre a cada onze anos.

...Porém, enquanto a esperada BIG ONE (a maior de todas as ejeções solares) não ocorre, aqui por baixo mesmo já estamos sofrendo as graves conseqüências. A magnetosfera da Terra (uma espécie de bolha que protege o nosso planeta), já fraca e repleta de "buracos", é incapaz de conter as radiações provenientes dessas ejeções de massa coronal - por enquanto ainda consideradas "fracas". Mas até quando ela resistirá? Na imagem acima, em fevereiro de 2011, um assustador fenômeno atmosférico se abatia sobre o território australiano!

Por enquanto a coisa está literalmente "quente" e tenderia a piorar. Todavia, o recente gráfico acima, emitido pela própria NASA, mostra claramente as previsões decorrentes desse fenômeno. Note-se uma grande elevação das atividades solares, para posteriormente ocorrer um declínio acentuado. Em outras palavras, o próprio declínio do Sol - e talvez uma nova IDADE DO GELO, começando a partir de 2010!!! aliás, a NASA anunciou a realização de uma conferência em Março de 2011, destinada a abordar aspectos de um certo: "período de baixa atividade solar atualmente em curso".

Tudo isso está, realmente, trazendo sérias conseqüências. Por sua vez, os vulcões antes adormecidos começam a despertar em série, por todo o planeta!

Aliado a isso, as placas tectônicas começam a se mover numa progressão assustadora. Na África, por exemplo, o continente está se dividindo, criando um novo mar. Acima, você vê uma recente movimentação das placas tectônicas no Caribe - precisamente a de Cocos, na Caraiba, e a de Nazca, no Peru. Tudo isso é sinônimo de terremotos e prováveis tsunamis a caminho! Tem qualquer coisa errada nisso tudo: a litosfera (a camada sólida mais externa de um planeta, constituída por rochas e solo. No caso da Terra, a própria crosta terrestre) em crise. A magnetosfera corrompida, a atmosfera enlouquecida - e assim por diante. Aonde tudo isso irá nos levar?

O nosso planeta está mesmo sofrendo uma fase de agitação geológica sem precedentes, e além de tudo inusitada. Na Islândia, por exemplo, ocorreram nada menos que 400 terremotos a partir de um só dia, precisamente 27 de fevereiro de 2011!

Isso sem contar que alguma cosia lá fora está arremessando cometas e asteróides na nossa direção! Um deles, denominado 2000 PN9, ou ainda cognominado ASSASSINO DE PLANETAS, com duas milhas de comprimento e que se desloca por nada menos que 32.9 quilômetros por segundo - um verdadeiro bólido que vai brevemente tangenciar o nosso planeta! Algo que, escala astronômica, irá tangenciar de modo muito próximo!

E para piorar ainda mais a coisa, ELENIM, cometa descoberto por um astrônomo russo, Leonid Elenim, em dezembro de 2010, também está a caminho! Cientistas do Armagh Observatory, na Inglaterra, advertem que somente entre aqueles que são conhecidos, existem cerca de 300 desses objetos, cometas e asteróides, que cruzam as proximidades da Terra - a maioria deles potencialmente causadora de mortes e destruições jamais vistas pela espécie humana!

Todavia, esse tal ELENIM seria mesmo um cometa? Há dúvidas quanto a isso. Principalmente porque um relatório secreto do Governo Russo diz textualmente que: - "ESTE OBJETO ESTÁ SOB ALGUM TIPO DE CONTROLE INTELIGENTE"! Em outras palavras, poderia estar interligado a NIBIRU, NEMESIS, PLANETA-X, ou que outro nome possa ter, uma coisa que a cada 3.600 anos se aproxima do nosso Sistema Solar, conhecido desde a mais remota antigüidade, e que agora estão mascarando a sua presença! O relatório russo afirma que esse tal "cometa" está em CONTATO DIRETO com o misterioso planeta do tamanho de Júpiter recentemente "descoberto" pela NASA e batizado como TYCHE. Sutilmente o tal relatório adverte ainda que além dos cinco mil abrigos subterrâneos já construídos na Rússia, "recursos adicionais ao cronograma de 2012" devem ser IMEDIATAMENTE providenciados para enfrentar a passagem de ELENIM, prevista para 2011.... Segundo eles, em nível muito mais próximo do que inicialmente imaginado!

E isso que você vê acima não se trata de uma "montagem". Trata-se da imagem tomada por astrônomos em 2009, daquilo que a NASA sempre negava ferrenhamente e agora finalmente veio a reconhecer: - a existência de mais um corpo celeste no nosso Sistema Solar - NEMESIS, PLANETA-X, ou se preferirmos NIBIRU, que por sinal já está se aproximando do nosso Sistema Solar na sua rota elíptica.... E já se faz visível no nosso céu - notadamente nos países do Hemisfério Sul! E justamente para não "pegar mal", isto é, reconhecer que é mesmo o lendário NIBIRU, e para não dar o braço a torcer, a NASA batizou-o de TYCHE. São mesmo dotados de uma sutileza ímpar!

Todavia, por mais que tentem não dá mais para esconder essa coisa, que, por sinal, parece já estar bem próxima de nós! A Televisão Chinesa mostrou claramente essa presença em uma recente reportagem, na qual "DOIS SÓIS" surgiram no céu em 02 de março de 2011.....

.... E isso definitivamente não se tratava de "meros reflexos nas lentes"!

Ao mesmo tempo, coisas estranhas (que, por sinal, os Astrônomos não sabem dizer o que são), começam a se manifestar no espaço sideral! Possivelmente Portais Dimensionais interligando Universos Paralelos e dando passagem a naves alienígenas - verdadeiros Stargates, surgindo em grande profusão! A imagem acima é expressiva: ao que parece o espaço está sendo cruzado por três astronaves alienígenas, nas proximidades de um desses Portais! (IMAGEM: sky-map.org)

Tudo realmente estranho, muito estranho mesmo! Observem esse colossal objeto manifestando-se no espaço. (IMAGEM: © DSS Consortium / Google)

Estranho, de fato, principalmente quando o módulo SOHO da NASA está detectando, já nas proximidades do nosso Sol, a presença de enormes naves - de natureza e origem evidentemente alienígenas! No detalhe acima, vemos uma delas - cilíndrica, totalmente diferente dos tradicionais UFOs discóides! Ou seja, parece significar que tem "gente" diferente nos espreitando e vigiando!

E reveja no correspondente negativo. Lembra o formato de um dos nossos grandes aviões comerciais. Porém NÃO É, e tampouco seria uma "montagem"!

Coisas estranhas estão se aproximando, e estão cada vez mais próximas! E agora VEJA ISTO: - Sverodvinsk, Rússia, 26 de fevereiro de 2011, Durante o silêncio da madrugada, alguma coisa pairava sobre a cidade!....

... E pairava apenas a poucos metros do solo!...

.... Pouco se importando com os escassos automóveis que cruzavam a via, como também com as assustadas testemunhas do inusitado fenômeno....
... Um simples fenômeno atmosférico desconhecido? NÃO! O negativo da coisa nos mostra que certamente se tratava de um enorme UFO - dotado de um formato inédito e vindo sabe-se lá de onde!

E nada demais nisso! Já que uma nave semelhante foi fotografada na França, e em plena luz do dia! Nesse particular, é oportuno lembrar que a designação genérica UFO está errada. Na verdade, os Órgãos de Inteligência do Governo dos EUA, envolvidos no assunto, fazem uma clara distinção entre essas naves diferentes que nos visitam e as tradicionais. Para eles o termo UFO (Unidentified Flying Object - Objeto Voador Não Identificado) diz exatamente respeito ESSAS NAVES DIFERENTES DO FORMATO DISCÓIDE - ou seja, ELES NÃO SABEM QUEM AS TRIPULAM, e isso, claro, os preocupa! Quanto a essas naves discóides, o tradicionais Discos Voadores, as quais são largamente utilizadas pelos humanóides grays e os Reptilianos - muitos deles aqui já infiltrados - eles chamam de IACs (Identified Alien Crafts - Naves Alienígenas Identificadas) - ou seja, identificadas por ELES.... Como AMIGAS E ALIADAS!

Não tem nada acontecendo? Tem SIM, não se pode negar isso! Paul Hellyer (foto), ex-Ministro da Defesa do Canadá, volta à cena para mais uma declaração bombástica: - OS UFOS SÃO REAIS E OS MILITARES DOS EUA POSSUEM ARMAS PARA USAR CONTRA EXTRATERRESTRES! E, claro, declarou ainda que provavelmente seria demitido em razão dessa declaração se ainda fosse o Ministro da Defesa do seu país. E segundo declarou ao Daily Mail e ao AOL News, ele próprio já viu UFOs. Evidentemente que um homem desse quilate jamais poderia estar pilheriando. Tem mesmo algo "voando" no ar! Só nos resta saber CONTRA QUAIS EXTRATERRESTRES OS EUA VOLTARÃO AS SUAS ARMAS!

Por sua vez, Cientistas ingleses da Royal Society solicitaram à ONU, no início de 2011, exatamente o que você vê acima: - um sistema de defesa contra ataque alienígena! Por que isso? O que estaria sendo planejado? Tudo faz sentido quando recordamos as denúncias de que a sinistra Nova Ordem Mundial, a qual vem agindo nos bastidores do planeta há muito tempo e controlando tudo, dispõe de seres alienígenas malévolos (grays e reptilianos) ela associados. E um dos seus sujos planos para 2012 seria justamente forjar um ataque alienígena contra a Terra!

Tem alguma coisa acontecendo? TEM SIM! Alguma dúvida? Então, VEJAM ISSO: - certamente todos se lembram do filme CONTATOS IMEDIATOS DE TERCEIRO GRAU, não?....

.... Pois é! E vejam só que interessante: - naquele filme, uma mensagem fornecia as coordenadas para o primeiro contato entre a humanidade e seres alienígenas, precisamente na localização: 104 44 30 40 36 10 - no enredo daquele filme levando à chamada Torre do Diabo - uma montanha onde um enorme UFO e seus respectivos tripulantes (os famigerados humanóides grays) se manifestavam. Tudo isso propositadamente rotulado como sendo algo altamente amistoso e benéfico para nossa humanidade.....

Todavia, estava embutida nisso uma sinistra mensagem. Se colocarmos essas mesmas coordenadas no Google Earth, vejam só aonde iremos chegar: precisamente no sinistro Aeroporto Internacional de Denver, lugar onde, logo em princípio e vista do alto, iremos encontrar a clara representação uma cruz suástica nazista na sua estrutura! E iremos também nos deparar com mais uma bizarra "coincidência": - o filme Contatos Imediatos de Terceiro Grau foi rodado em 1977. Naquela época o tal aeroporto sequer existia - SOMENTE FOI CONSTRUÍDO 16 ANOS DEPOIS! COMO, então, os produtores do filme poderiam ter sabido disso? ..... (IMAGEM: © Geological Survey / Google)

.... O que jamais poderia ter se tratado de um mero acaso! Recordemos que no sinistro Aeroporto Internacional de Denver, estão expostos certos murais que mostram toda uma fúnebre antevisão da destruição da nossa civilização, mediante imagens extremamente fortes de guerras, devastações, fogo, mortes, fome e desolação generalizada. Por outro lado, vale recordar que abaixo desse aeroporto existe um formidável complexo de instalações subterrâneas, destinadas a abrigar uma assim chamada "elite global", como também alguns membros da NOVA ORDEM MUNDIAL contra as tragédias que eles esperam (e fabricam) para 2012 - uma "Nova Ordem" a qual seria a responsável por tudo isso, como também altamente interessada na nossa destruição de modo a posteriormente implantar na Terra um governo mundial - único, tirano e totalitário, escravizando e "reinando" absoluto sobre aqueles poucos que conseguirem escapar ao caos já devidamente anunciado e planejado! E a participação de certos seres alienígenas malévolos nisso, aliados desde muito nessa sujeira toda, também faz um amplo sentido sentido!

Todas as imagens e fatos tornam-se, então, claros - extremamente evidentes. No pórtico do Aeroporto Internacional de Denver, aliás, está presente a curiosa escultura de um cavalo Mustang azul, dotado de olhos brilhantes e vermelhos, que fantasmagoricamente brilham na noite! Uma sombria mensagem, ou uma antevisão, também ali embutida! Pois, na simbologia militar, um cavalo com as patas erguidas significa.... MORTE! E lá dentro estão exatamente gravadas as cenas do fim das nações, do caos generalizado.... E da morte da NOSSA civilização!

E para piorar ainda mais as coisas, uma recente notícia gelará o nosso sangue: - a NASA divulgou que.... UMA GUERRA NUCLEAR TERIA CONSEQÜÊNCIAS NEGATIVAS, PORÉM AJUDARIA A COMBATER O AQUECIMENTO GLOBAL! - um aquecimento global que, por sinal, e segundo denúncias, é uma farsa! E segundo informações, a NASA teria até mesmo simulado uma mini-guerra nuclear regional, equivalente a cerca de 100 bombas do tipo Hiroshima, constatando que, no caso da ocorrência de um conflito nuclear real, a parte alta da nossa troposfera seria coberta por cerca de 5 toneladas de carvão negro, produzindo dessa forma uma queda de temperatura planetária global por volta de 1,25 graus durante dois ou três anos, e assim "tecnicamente" reduzindo o aquecimento global.

Enfim, isso prova que existem muitas sujeiras em andamento no mundo, perpetradas por entidades sombrias e obscuras que planejam nos destruir e implantar o caos! E tal como bem nos escreveu o nosso Prezado Visitante, estamos mesmo a bordo de um sinistro trem fantasma cujo destino final é o abismo puro e simples - um trem fantasma cujos condutores são as sinistras forças das trevas que desde muito agem, sorrateiramente, ao nosso redor, manipulando-nos e aproveitando-se do torpor de um grande maioria alienada - cega, surda e lamentavelmente muda! Um apocalipse puro e simples, a regência de uma orquestra espúria, amaldiçoada e suja, cujo maestro é ninguém menos que o próprio diabo, comandando os seus mais fiéis e espúrios seguidores - todos empenhados na execução de uma mais suja e demoníaca partitura!

"Encare sem medo a face dos seus inimigos. Seja bravo e honrado para que Deus possa amá-lo. Fale a verdade mesmo que isso o leve à morte. Proteja sempre os inocentes. Esse é o seu juramento, jamais o esqueça - Defenda o Rei e, na falta dele, defenda o povo"
(Sagrado Juramento Templário - Lamentavelmente, o nosso Verdadeiro Rei, Aquele que foi O Maior de Todos, partiu desse mundo há mais de 2 mil anos. E agora, muito mais do que nunca, será preciso defender o povo!)