Blog

Blog

21 de mar. de 2012

Nada está perdido temos Ultraje a Rigor!


Quando alguém diz "Eu amo música nacional" todos logo pensam "restart, cine e etc.." Mas não eu não estou falando desse tipo de música mas sim música de verdade que muitos pensam que não existe música brasileira que preste, então vou apresentar pra vocês essa banda maravilhosa !

 Ultraje a Rigor é uma das bandas de longa data que andavam sumidas das telinhas e voltaram com tudo.  Com 30 anos de carreira e que fez a cabeça de muitos adolescentes "rebeldes sem causas", ao longo da carreira tiveram algumas músicas censuradas mesmo com o fim da censura (Vai dizer que nunca cantou Marylou?)   e mesmo assim elas cairam na graça do povo, após ter algumas mudanças de componentes o único que permanece desde o começo é o Roger vocal e guitarrista.

Os componentes da banda hoje são Roger (voz e guitarra), Marcos Kleine (Guitarra), Mingau (Baixo), e Bacalhau (baterista).

É com essa formação que eles se apresentam no talk-show  "Agora é Tarde" . O que fez as nossas mães lembrarem  seus filhos que na época delas havia algo bom !
Recomendo que vocês parem de reclamar da música brasileira e ouçam Ultraje a Rigor tai o video de uma das músicas que eu mais gosto o clipe é bem antigo mas a música é boa , se gostarem deixem um comentario.

Beijinhos da Júlia Muniz =*