Blog

Blog

21 de mar. de 2012

Mulher revive depois de ficar “morta” por 6 dias


Li Xiufeng 550x316 Zombie Woman Climbs from Casket Six Days after She Died
Na província chinesa de Guangxi, a senhora Li Xiaufeng, de 95 anos, surpreendeu a todos ao “ressuscitar” seis dias depois de sua “morte”. Seu vizinho a encontrou caída durante uma manhã e, depois de verificar que ela não apresentava pulso nem respiração, concluiu que ela estava morta.
A família da velhinha foi contatada e começaram os preparativos para o velório que, conforme as tradições chinesas, deve durar até que todos os amigos e familiares tenham se despedido do defunto. Acontece que, no sexto dia do velório, o caixão foi encontrado vazio e sua habitante de pé, viva e cozinhando.

“Cansei de dormir, acordei e estava com fome”, relatou a quase centenária ex-morta. A explicação dos médicos para o caso é relativamente simples: Xiaufeng sofreu uma “morte artificial”, quando a pessoa mantém respiração praticamente imperceptível, mas continua viva.

Conforme o Oddity Central, o único problema que a senhora Li Xiaufeng vai enfrentar agora é com seus pertences, pois, de acordo com os ritos chineses, as posses de um defunto precisam ser queimadas durante seu velório.




Fonte:odditycentral