Blog

Blog

25 de mar. de 2012

Michel Teló recebe disco de platina na Itália com hit "Ai Se Eu Te Pego"


Michel Teló recebe disco de platina na Itália com hit "Ai Se Eu Te Pego"




Divulgação
Michel Teló postou a foto depois de receber o prêmio


A carreira do cantor sertanejo Michel Teló está mesmo decolando no exterior. Em turnê pela Europa, ele foi premiado com o disco de platina na Itália devido ao imenso sucesso do hit "Ai Se Eu Te Pego".
"Galera! Acabei de receber o disco de platina triplo na Itália! E diz que vem muito mais por aí! Feliz demais!!", postou ele em sua conta do Twitter junto com a foto do prêmio.
DivulgaçãoForam 120 mil cópias do single vendidas no continente europeu. Depois de passar por Madri e Barcelona, Michel Teló retorna nesta sexta, dia 3, ao Brasil e se apresenta no festival Planeta Atlântida, no Rio Grande do Sul.


O músico postou uma foto 
detalhe do disco de platina




Veja o clipe de "Ai Se Eu Te Pego"

Michel Teló lança disco na Europa e compara sucesso com "Macarena"




Divulgação
Michel Teló diz que sua carreira não será de uma música só



O cantor sertanejo Michel Teló atravessou o Oceano Atlântico, conquistou a Europa e agora lança por lá seu disco "Na Balada". "É algo entre o pop e o country americano", explica o cantor ao público internacional.
Para fazer com que as pessoas entendam por completo o que significa o sucesso da música "Ai Se Eu Te Pego", que rodou o mundo e já ganhou versões em diversas línguas, o cantor usou outra canção conhecida, a "Macarena".
O hit gravado pela dupla espanhhola Los Del Río foi sucesso na década de 90 e também percorreu o mundo. "Macarena" foi a canção latina mais vendida na história da música e ficou quatro semanas no topo da lista de sucessos da Billboard.
"Vou trabalhar essa canção ao máximo. Trata-se de uma oportunidade fantástica que eu tenho que aproveitar", diz Teló. Mesmo comparando sua canção à música latina, ele afirma que sua carreira não se resumirá a uma música só. Será?
Veja o clipe de "Macarena":