Blog

Blog

31 de mar. de 2012


Maguén David - Estrela Macrocósmica
que representa a Lei
A Ordem Teocrática na Terra.
A Ordem de Melki



Mensagens Para Orkut

Eu adoro o Deus que Criou o Homem,

não o Deus criado pelo homem



O Trabalho do Xamã Yvy Memby (Xamã Filho da Terra)

é verdadeiramente um Sacerdócio da Mãe Natureza.



As Fôrças da Mãe Natureza são Infinita e Terrivelmente

Divinas e Poderosas
O Trabalho do Avá Pajé com as Forças da Natureza
Esta é a Medicina autêntica, a Medicina Universal, a
Alquimia, a Medicina Natural, a
Naturopatia, a Medicina Holística.
A Medicina da Floresta.


Aqui eu procuro mostrar minhas idéias, minhas convicções, o que eu sou e o que eu faço no meu cotidiano.
Dou informações sobre o meu modo de ser e, abaixo, o caro visitante pode clicar nas fotos as quais estão interligadas aos meus links, onde discorre sobre os assuntos em pauta.
Sou uma pessoa que gosto do silêncio, da floresta, do natural, das montanhas, das cachoeiras, dos animais e pássaros, do zumbido das abelhas, do cricrilar dos grilos, enfim, da Mãe Natureza e de tudo que tem VIDA. Sou buscador da Verdade, da Realização Plena do SER. Sou filho de pai de origem Judaica e mãe de origem Guaraní. Chamam-me de mestiço, mas sou Filho da Terra. Estudioso da Torah, Kabalah e Sabedoria Judaica e praticante do Xamanismo e da Sabedoria Ancestral Indígena, do Xamanismo Primordial e não-contaminado com práticas idólatras. Enfim, amo e respeito tudo que tem Vida, pois acredito que D-us, de forma Panenteísta, está presente em TUDO QUE TEM VIDA. A centelha Divina é a VIDA que palpita em todos os seres vivos. TUDO ESTÁ NO TODO E O TODO ESTÁ EM TUDO. Tenho orgulho de ser casado à quase trinta anos com uma linda mulher judia, que eu amo muito. Conseqüentemente, os meus filhos são judeus. Eu, porém, sou, com muito amor e convicção: um Xamã Yvy Memby, que significa em Guarany, Xamã Filho da Terra. Sou Terapeuta Holístico (Curandeiro indígena, em Guarany: "Pajé Apohára", e em Xavante: "Dapetse'wa". Ainda em Guarany, se fala “Ava Pajé”, que significa “Homem da Medicina”, Sacerdote Indígena, da Mãe Natureza), praticante da MEDICINA XAMÂNICA TRADICIONAL DA FLORESTA. Amo o meu trabalho. Gosto de manipular perfumes e remédios fitoterápicos. Faço Acupuntura, massoterapia, Reiki, Shiatzu, aromaterapia, terapia musical (afinal, sou movido à música), e outras terapias da Medicina Tradicional. Sou Ayahuasqueiro (faço uso da Ayahuaska dos antigos Xamãs), porém rigorosamente livre de qualquer contaminação com avodá zará (culto estranho). Sirvo a Tupã Tenondé = Deus Criador Oculto. Não tenho nenhuma ligação com idolatria (pelo menos até onde a minha consciência me permite saber). Não tenho ainda a consciência totalmente desperta. Pretendo alcançar o pleno despertar da Consciência Cósmica. Tenho lutado por este alvo. A todos que lerem meu perfil, desejo Paz, Harmonia e muita Luz. Não gosto das complicações dessa coisa que se convencionou chamar de "civilização". O homem tudo complica e nada explica.
Como Terapeuta Holístico, o exercício do meu trabalho não é feito em um estabelecimento comercial, e, sim, informal e humildemente; vou de porta em porta; de casa em casa. Desta forma, eu aprendo com as pessoas que visito (a vida é um eterno aprendizado) e educo assim o meu ser; também não tenho compromisso com uma nação "plantada em cima da Nação Guaraní (Pindorama)", cuja estrutura social, econômica e política eu não reconheço, apesar de não tentar absolutamente nada no sentido de desestruturá-la, pois aguardo a vinda de HaMashiach para a restauração da Justiça entre as Nações, ocasião em que Amalek será destruído. Veja Mychah (Miquéias) 4:1-7. Nesta Nova Era de HaMashiach, conforme diz o Profeta de Israel, cada um viverá debaixo de sua figueira e debaixo de sua oliveira, e não haverá quem os espante, pois neste tempo ROMA, o inverso do AMOR, juntamente com suas filhas teológicas (as igrejas) e políticas (as nações da pseudo civilização Ocidental), já terão sido executadas na Guerra de Gogue e Magogue, predita pelos antigos Profetas.
Sou autodidata em quase todos os ramos do saber humano secular. Freqüentei escola até ao 3º ano primário, apenas. Descobri logo cedo que estava estudando matérias elaboradas de forma arbitrária, tendenciosa e não-verdadeiras. A História do Brasil, por exemplo, precisa ser reescrita. A História da Guerra do Paraguay é uma vergonhosa mentira, se ouvida segundo a versão oficial da Tríplice Aliança. Passei a vida toda estudando (mais de cinqüenta anos), mas estudei o que eu queria estudar, e jamais o que queriam que eu estudasse. Aprofundei-me em religiões comparadas, história das religiões, Bíblia; também a ciência da Metafísica e os conhecimentos da Tradição dos ancestrais, e este foi o meu melhor quinhão.
O resultado de minhas pesquisas eu coloco à disposição nas diversas páginas deste meu humilde Sítio na WEB.
Apesar de ser filho de origem maternal Guaraní, tenho a vos dizer que, infelizmente, não domino o idioma Guaraní (só muito rudimentarmente), pois na minha infância e adolescência, pertencia a uma seita cristã, a qual me abstenho de citar o nome, por não ser de interesse, a qual nutre severamente o preconceito anti-cultura nativa e me era proibido cultivar a língua máter. Não aprendi Guaraní apesar de ter vivido a maior parte da minha vida, desde tenra adolescência, na fronteira com o Paraguay. Agora, não adianta chorar! Tenho que aprender a língua Guaraní. Eu só vim me conscientizar sobre a necessidade de levar a sério minhas origens ancestrais depois que abandonei a idolatria do cristianismo.
Esta é a razão de eu ser radical na exposição da minha ideologia e convicção no sentido de desmascarar a idolatria da pseudo-civilização Cristã Ocidental, a qual exponho nos meus blogs linkados abaixo, sobre os diversos assuntos, tais como: a Fitoterapia (uso das Plantas), a Osmoterapia (uso dos perfumes na Medicina), a Idolatria (adoração à Matéria), a História das Traduções Bíblicas (como a Bíblia chegou até nós hoje), se Jesus (ou Yehôshu'a, como querem alguns) é HaMashiach (o Messias) prometido pelos Profetas de Israel, sobre as Plantas de Poder enteógeno (ex. Ayahuaska), os Mistérios do 666, Os Mistérios do Alfabeto Hebraico, Os Mistérios do Exagrama, etc... e que o caro visitante pode ver, ler, meditar, e depois comentar comigo.

Um Pouco da Minha Experiência

Sou apenas um índio ignorante, mas, como vem acontecendo nesta Terra há mais de 500 anos, quando esta Terra foi invadida por estrangeiros, a ação dos missionários cristãos foi a primeira providência tomada pelos invasores junto aos Povos Nativos. Invadiram esta Terra, com uma Bíblia numa mão e a espada na outra e transformaram o “Paraíso” que era esta Terra naquele tempo, nesta “coisa” existente hoje, que hipocritamente chamam de Civilização. Comigo a regra não foi diferente. Estive desde a mais tenra infância chafurdado na Idolatria das igrejas cristãs, até que, após meio século de sofrimento em ditas igrejas, despertei para uma nova vida, abandonando a Idolatria. Como já disse acima, sou autodidata (não freqüentei escolas regulares), li muito e sempre fui um estudioso e buscador incansável. Meu lema é “beber de águas profundas”. Investiguei profundamente as doutrinas religiosas e científicas da pseudo-civilização Ocidental. Para conhecer os próprios alicerces do cristianismo, me embrenhei na Cultura Hebraica. Eu precisava conhecer as raízes, a fonte mesma, de tudo o que se acredita ser a “Palavra de D’us”. Precisava saber porque eu acreditei nas coisas que acreditei. Quando se lê a Bíblia Hebraica descortina-se diante de si um outro mundo, um mundo novo.
Aprendi desde muito jovem, que as origens do cristianismo se derivaram do Judaísmo. Muito embora exista um abismo muito profundo entre a cultura cristã e a Cultura Hebraica, percebe-se os sinais de hebraísmo em muitos aspectos da teologia cristã tradicional e muita bajulação à Israel por parte dos modernos cultos Pentecostais.
Mas, basicamente, a doutrina cristã tradicional e ortodoxa, oriunda de Roma, contém de forma marcante a chamada “teologia da substituição”. Quer dizer: D’us rejeitou Israel e a Igreja foi fundada em seu lugar. Esta doutrina hedionda tem sido ao longo dos séculos nos últimos dois mil anos a motivação para perseguir e matar Judeus e ao mesmo tempo justificar a matança. Acreditava-se estar prestando um serviço à D’us.
Assim, a religião foi pregada por força e pela violência; através do genocídio. O extermínio de Judeus, Árabes, Celtas, Indígenas, Ciganos e um sem-número de povos da Europa, África, Ásia e, por último, nas Américas. Vários povos foram completamente arrasados e extintos.
Nas minhas buscas pela Verdade, investiguei as raízes do Conhecimento e Cultura geral. Investiguei os fundamentos das principais doutrinas Cristãs de Roma e suas filhas, as Igrejas reformadas, e as que delas foram derivadas. Conheço a doutrina Adventista; das Testemunhas de Jeová; dos Pentecostais; das igrejas Ortodóxas Orientais (pré e pós Calcedonianas), Jacobitas, Cópta; bem como as modernas seitas cristãs travestidas de Judaísmo, tais como os pseudo-messiânicos da Nova Aliança, Testemunhas de Yehoshu’a; também as seitas cristãs pseudo-espiritualistas travestidas de Xamanismo Indígena como as seitas Daimistas e a Igreja Nativa Americana; e outras com sincretismo Persa e Judaico, como a chamada Fé Baha’i; sincretismo budista como a Igreja da Unificação e Igreja Messiânica, e por aí afora. Existe até uma seita chamada de “Triângulo Dourado”, que tem a pretensão de reunir em uma só fé sincrética, o Islamismo, o Judaísmo e o Cristianismo, porém sua essência básica é cristã. Roma se “veste” de muitas formas para enganar povos incautos. Sem falar com falsa modéstia, repito, conheço melhor e mais profundamente do que alguns pastores e bispos veteranos, que embranqueceram seus cabelos dentro de tais igrejas, as quais eu denomino, em minha justa indignação, de Gaiolas de aves roubadas; Aquários de peixes roubados; Apriscos de ovelhas roubadas.
Finalmente, descobri que o Novo Testamento (em Hebraico: Brit Cadashá = Nova Aliança) é a maior fraude da História da Humanidade. Fiquei quase louco com esta terrível descoberta. Povos inteiros foram dizimados para que esta mentira fosse implantada no Mundo.
As minhas descobertas no campo religioso e científico, como por exemplo a Medicina, estão expostas nas várias páginas deste meu humilde Sítio na Internet, aonde venho postando minhas denúncias dos falsos valores desta coisa que se convencionou chamar de Civilização.
O Novo Testamento é mentira e contradições por completo. Também a parte que se convencionou chamar de “Velho Testamento” não escapou das garras insanas dos especialistas da fraude. No Blog “História das Traduções Bíblicas”, falei sobejamente sobre este assunto. Porém, recentemente venho fazendo mais descobertas. Assuntos que mostram estarem os próprios Judeus religiosos e praticantes do Judaísmo, envolvidos em profunda Idolatria. Tal qual aconteceu com o Israel dos dias do Profeta Eliahu (Elias).

"Sou como uma Fênix ressurgindo das cinzas. Estou em fase de reconstrução depois de demolir todos os mitos que por longos anos eu acreditei. Depois de apagar toda forma de fundamentalismo da minha vida sinto-me livre para pensar a vida dissociada de dogmas criados pelo outro. Frise-se, religião é fardo e ao mesmo tempo conforto mas não a verdade. O proselitismo é que transforma o mito em verdade. E é por causa desses mitos que se transformaram em verdade, é que, se estabeleceu no mundo toda forma de intolerância. Por isso, sou adepto daqueles que acreditam que o mundo somente terá paz quando se extinguirem todas as religiões e fundamentalismos do planeta. Creio na genialidade sobrenatural, transcendente e imanente do meu Criador "D'us/Eterno dentro de mim". E somente Ele me basta. O resto são apenas frutos dos delírios de pseudo-onipotência humana" (Palavras de minha amiga Íris Costa, as quais faço minhas). 

A verdade não se torna mais verdadeira porque o mundo inteiro concorda com ela, nem menos verdadeira, mesmo que o mundo inteiro discorde dela. 

"A melhor forma de esconder uma mentira é entre duas verdades"  (Palavras de meu mano e amigo, Josué Guerreiro, as quais faço minhas).

"O que faço pela manhã pode estar descartado à tarde. Labuto na sinceridade, o que requer integral vigilância por auto-entendimento; ou não poderia tornar-me um receptáculo da verdade, assim desperdiçando-me"

(Palavras de meu amigo Robson, as quais faço minhas).


Obs.: Clique em cima de qualquer dessas frases e saberás tudo sobre o que ali contém! Este Link é de Xamã, líder espiritual!