Blog

Blog

30 de mar. de 2012

Humor: As Placas Mais Ridículas e Absurdas do Mundo


Humor: Placas Ridículas em Travessia de ETs Grávidos

placas ets gravidos
Cuidado: Travessia de ETs grávidos!…
Segundo Momento Uêpa do dia. Isto era pra ser uma placa de sinalização de escola. Mas que desenho bizarro é esse pelo amor dos meus santinhos, hein? Acho que a legenda explica exatamente o que esta bendita imagem quer dizer…

Humor: Placas Ridículas em Aqui não é lugar de Cachorro Cagar

aqui não é lugar de cachorro cagar
Aliás, no alto da árvore não é lugar de ninguém fazer isso, não é?
Hehehehe. Agora é a parte que a gente deita no chão e bola de rir. Tudo bem, não é pra tanto, mas foi um e-mail que recebi do parceiro PutsGrilo!com e gostaria de compartilhar com vocês. Faz parte do site Placas Ridículas, uma junção de placas, sinalizações, pixações e rabiscos muito bizarros encontrados em qualquer lugar. Como são muitas opções de placas, resolvi postar uma série só de placas com comentários hilários.

Kibe Loco: Abertura da Globo – Fórmula 1




Piadas à parte, bem que esperamos mais desse vídeo, mas é engraçado ver a conformação de Rubinho ser o titular em últimos lugares. Rubinho “Pé de Chinelo”, como denominou o Casseta e Planeta, a saga do piloto sempre chegar um pouquinho atrás. Se bem que era importante o papel dele, afinal, não existiria primeiro sem segundo, não é mesmo?

Placas Ridículas em ‘Placa fanha – Aim Pim’

placa fanha aim pim
Placa fanha eu nunca tinha visto…
É, muito menos eu…hehehehe. É engraçado o modo como as pessoas aplicam a oralidade na língua escrita. Pode dar um resultado mais natural, coloquial. Porém, muitas vezes, prejudica na interpretação!
Estamos Ligados!

Placas Ridículas: ‘Vendo-se meu fubica’

vende-se meu fubica carro
Já ouvi falar daquelas Kombis que, quando soltas, querem voltar ao Ceasa. Mas uma fubica se vender é novidade!
E por falar nas peças que a língua portuguesa nos prega, venho trazer a última edição da série “Placas Ridículas”. MAs esse aí tá mais pra série “E se meu fubica falasse” heheheheh.

Curiosidade: Foder também na Suécia

foder na suecia
Não é que a língua nos prega cada peça! Jamais imaginaria que um nome, tido como palavrão em nosso país, fosse significar um nome de uma província sueca. Essa é uma novidade para lá de interessante, não? E muito engraçada também.

Placas Ridículas: ‘Por Atos de Vandalismo, Túnel sem Iluminação’

placas bizarras humor
Dá vontade de colocar uma placa semelhante em Brasília: ‘Por atos de corrupção, não pagaremos mais impostos… ‘ ESTA PLACA ESTÁ NO TUNEL DA MATA FRIA ENTRE MAIRIPORÃ / GUARULHOS
Essa frase já fala por si só!

Não estacione Carga e Descarga Sujeito a ser atropelado pelo Caminhão

Chegamos na fase de Tolerância Zero! O pior é que a ameça neste caso realmente pode se transformar em realidade. A que ponto chegamos meu Deus!
proibido estacionar humor
A sutileza chegou aqui e parou!

Humor: Vídeo de apresentador ri de entrevistado

Apresentadores de todo o Brasil: cuidado! Existe uma praga solta por aí: a RISADA! É, isso mesmo, ela está pegando muitos apresentadores de surpresa. E o pior: nestas situação nem sempre quem ri por último rir melhor. A prova disso é que um grande entrevistador do Talk Show perdeu a graça ao ser demitido por rir de seus entrevistados. Esse vídeo é super engraçado. Confiram:

     apresentador rindo de aleijada e fanho em entrevista...







Hino Brasileiro Patrocinado

Patriotas do meu Brasil varonil, esse hino eu recebi por e-mail há uns quatro anos e está agora diante de vocês. De uma criatividade monstra, o lance de pegar as logomarcas e construir o hino brasileiro vestido de produtos e empresas nacionais e estrangeiras é muito divertido!
hino-nacional do brasil patrocinado marcas

Humor: Tartaruga em 3D dança o Créu

‘Pra dançar Créu tem que ter disposição / Pra dançar Créu tem que ter habilidade’. E não é que a simpática tartaruga em 3D tem tudo isso e ainda agita com o creu. Uma dança bizarra de várias velocidades na pele dessa animação muito divertida! Confira: