Blog

Blog

6 de mar. de 2012

"Helter Skelter": um filme ou um escândalo?

 a


Helter Skelter

Asmik Ace lançou o primeiro teaser do próximo filme live-action adptado do mangá de Okazaki Kyoko, "Helter Skelter", estrelado por Erika Sawajiri e dirigido por Ninagawa Mika.

"Helter Skelter" conta a história de uma mulher chamada 'Ririko' (Sawajiri), que realizara cirurgias cosmética por todo o corpo, o que lhe permitiu que se tornasse uma das estrelas "top" da indústria do entretenimento. Eventualmente, entretanto, seu corpo começa a deteriorar-se devido ao processo de pós-efeitos.

Durante este tempo, os primeiros 22 segundos do trailer estão sem som e só mostram 'Ririko' vestindo lingerie vermelha e segurando um cigarro em sua mão. Ela se aproxima da câmera, quando de repente há o som de um flash de câmera e a legenda "um escândalo mais do que um filme". Com o grito seguinte de 'Ririko' e o início da música, o teaser dá-nos um rápido passeio pela bagunça total que é o mundo de "Helter Skelter". É uma rápida espiada no belo e intenso mundo do show business, cheio de cobiça pela beleza, fama, dinheiro e amor.

"Helter Skelter" é programado para estrear no Japão em 14 de julho.

Você pode conferir o teaser abaixo!