Blog

Blog

31 de mar. de 2012

Giro pelo mundo!


"Quem Governa a Grécia? Banqueiros Que Põem Pobres Contra Pobres"


Esta mensagem é para aqueles que ainda não percebem uma das principais razões do porquê da nossa sociedade se encontrar no estado em que está. Também informa parcialmente sobre quem tem manipulado os fantoches por detrás das cortinas.

Podem mudar os governos, mas o "sistema" e aqueles que directamente o manipulam é sempre o mesmo.

Quem irá beneficiar com o novo pacote de medidas de austeridade para a Grécia, que teve uma violenta resposta da parte do seu povo no domingo 12/02/2012? 

Observe atentamente a análise feita no seguinte vídeo por Adrian Salbuchi, escritor e consultor, em entrevista à Televisão RT, sugerindo que os principais responsáveis pela recessão económica são os banqueiros.

     "Quem governa a Grécia: banqueiros que põem pobres contra pobres"


Observar o que hoje se está a passar na Grécia, é visualizar o que já aconteceu, está a acontecer e provavelmente vai ainda acontecer em muitos países a nível mundial, porque os "cabecilhas" e os objectivos destes são sempre os mesmos.

Empresa Japonesa Inventa Carro Que Se Abastece Unicamente de Água!

Cansado de bombear a cara gasolina para o seu carro? Bem, uma empresa Japonesa revela um carro amigo do ambiente que trabalha a água, usando o sistema gerador da empresa, que converte a água em energia eléctrica - possivelmente o primeiro a nível mundial. 

     Japanese Company Invents Water Fueled Car



Tradução:

Tudo o que você precisa é de um litro de água, qualquer tipo de água, quer seja de um rio, da chuva, de um lago ou até de um chá Japonês.

A empresa Genepax revelou um carro que se abastece de água na cidade de Osaka, no oeste do Japão. Eles dizem que é um carro de energia eléctrica que trabalha unicamente com dióxido de hidrogénio.

Segundo, Kiyoshi Hirasawa, CEO da Genepax, "a característica principal deste carro é que não precisa de nenhum input externo. O carro continuará a trabalhar desde que se tenha uma garrafa de água disponível no carro para ir adicionando de tempos em tempos."

Segundo a televisão Japonesa "TV Tóquio", uma vez que a água é depositada no tanque, na traseira do carro, o novo gerador de energia inventado retira o hidrogénio da água, liberta electrões e finalmente gera energia eléctrica.

Kiyoshi Hirasawa diz "recomendamos vivamente o nosso sistema uma vez que não requer uma infraestrutura para recarregar as baterias do carro, como normalmente acontece na maioria dos carros eléctricos".

De acordo com a Genepax, 1 litro de água mantém o carro a circular por cerca de 1 hora, a uma velocidade de 80 quilómetros por hora.

A empresa acabou de requerer uma patente e espera colaborar com as fábricas de automóveis Japonesas para o fabrico em massa da sua invenção no futuro muito próximo.


Fonte: NTD Television

Ciência Espiritual 6 - A FLOR DA VIDA


Se ainda não viu os episódios das 5 lições anteriores, clique aqui. 

O episódio da Lição 6 tem o título: "A Flor da Vida". 

Bem escondido no nosso passado, reside um segredo que há muito foi esquecido. Tem havido várias organizações ao longo da história que protegeram este segredo. Os Maçons, por exemplo, fizeram isso. De que é que estamos a falar? É do antigo segredo da Flor da Vida.

     Ciência Espiritual 6 - A Flor da Vida / Spirit Science 6 - Flower of Life (Legendado PT)




Continuamos a publicar neste sítio a série fenomenal "Spirit Science" que condensa um conjunto de conhecimento muito importante.
A série está dividida em pequenos vídeos por lições ou tópicos, que estamos a apresentar neste sítio com legendas em português e no canal Youtube "NovaTerraVibrations", a uma média de lançamento de um vídeo por semana.

Eckhart Tolle - "Despertar Não É Atingir um Estado Futuro"


Uma mensagem muito importante de Eckhart Tolle sobre a compreensão do processo de Despertar.

     Eckhart Tolle - Despertar não é atingir um estado futuro - Parte 1 de 2

     Eckhart Tolle - Despertar não é atingir um estado futuro - Parte 2 de2



Eckhart Tolle é um mestre espiritual e escritor best seller. Nasceu em 1948 na Alemanha, e é o autor de "O Poder do Agora" e "Um Novo Mundo", que foram escritos em inglês. Em 2011, ele foi classificado pela Watkins Review como o mestre espiritual mais influente da actualidade. Em 2008, o New York Times classificou-o como "o mais popular autor espiritual dos Estados Unidos."

Ele conta que foi depressivo por grande parte de sua vida, até que um dia, aos 29 anos, ocorreu-lhe uma transformação interior e após isso passou vários anos vagando, sem emprego, mas "num estado de profunda felicidade", antes de se tornar um mestre espiritual. Mais tarde, ele mudou-se para a América do Norte, onde escreve e publicou seu primeiro livro, "O Poder do Agora", que foi publicado em 1997 e entrou na lista de best sellers da New York Times em 2000. Tolle viveu em Vancouver, no Canadá, por 10 anos.

"O Poder do Agora" e "Um Novo Mundo" venderam, respectivamente, 3 e 5 milhões de cópias, apenas na América do Norte e em 2009. Em 2008, aproximadamente 35 milhões de pessoas participaram de uma série de 10 seminários online com Tolle e a apresentadora Oprah Winfrey. Os livros de Tolle e seus ensinamentos têm estimulado muitos comentários de teólogos e jornalistas. Ele não se identifica com nenhuma religião em particular, mas o seu trabalho recebe influência de várias correntes espirituais.

Extraterrestre com 4 metros de Altura Faz Notícia em Itália!


As notícias de um Extraterrestre com 4 metros de altura a caminhar sozinho por uma estrada na província de Udine, em Itália, no passado sábado 11/02/2012, está a ser notícia em toda a Europa. Uma das testemunhas, Leonard D'Andrea, quando estava a conduzir o seu automóvel na Via Napoleónica, numa nova rotunda da Comuna (Município) Italiana de Mortegliano, foi forçado a parar a viatura.

Ele disse: "Eu apercebi-me que os carros pararam, mas não sabia a razão - disse D'Andrea - Eu pensei que fosse algum acidente. Mas quando desci, reparei que havia 3 carros em frente de uma estranha criatura que caminhava pela estrada. Tinha cerca de 4 metros de altura e estava em silêncio."

D'Andrea queria contar ao seu pai sobre o que estava a testemunhar, mas o telemóvel não funcionava, devido a não haver rede móvel no local.
Ele acrescentou: "Eu peguei a lanterna e iluminei a criatura acinzentada, reparando que as suas pernas eram ligeiramente inclinadas para a frente, com as costas formadas por um tipo de largos tendões. Enquanto iluminada, reparei que a cabeça tinha uma forma redonda, terminando numa forma cónica."

"Esta criatura "caminhou" na estrada, não se importando com todos os carros parados e com as pessoas - para além de Andrea - À minha frente estava uma família num Mazda. A mãe pegou nos dois filhos escondendo-os atrás dos bancos, enquanto duas raparigas atrás de mim queriam chamar a polícia mas o telefone não funcionou."
Depois a silhueta afastou-se na direcção de Lestizza. Leonard tentou segui-la mas sem sucesso. Outras pessoas que vivem na área confirmaram que viram algo "estranho".

O Milagre da Vida! GRATIDÃO - Por Louie Schwartzberg


A beleza da Natureza pode facilmente nos escapar, mas não pelas lentes de Louie Schwartzberg. As suas espantosas fotografias em Time-lapse, acompanhadas pelas poderosas palavras do monge Benedicto Irmão David Steindl-Rast, e pela composição musical de Gary Malkin, servem como uma meditação em ser grato todos os dias.

Esta maravilhosa peça faz-nos lembrar o precioso dom da vida e de toda a beleza à nossa volta.

     TEDxSF - Louie Schwartzberg - Gratidão (legendado)


Ciência Espiritual 5 - AS CHAVES DO NOSSO PASSADO


Se ainda não viu os episódios das 4 Lições anteriores, clique aqui.
 
Continuamos a publicar neste sítio a série fenomenal "Spirit Science" que condensa um conjunto de conhecimento muito importante.
A série está dividida em pequenos vídeos por lições ou tópicos, que estamos a apresentar neste sítio com legendas em português e no canal Youtube "NovaTerraVibrations", a uma média de lançamento de um vídeo por semana.

Pode ver agora aqui a Lição 5, com o título: "As Chaves do Nosso Passado".

     Ciência Espiritual 5 - As Chaves do Nosso Passado / Spirit Sc. 5 - Keys of Our Past (Legendado PT)



Nesta lição, são abordados 3 tópicos, falando da existência de vida extraterrestre, o mistério da Esfinge do Egipto e a relação da Terra com o Cosmos.

A história da humanidade é muito mais do que aquilo que nós sabemos.


Se você tem ouvido falar sobre "Anonymous", mas não percebe ainda bem as razões que motivam as suas acções, que têm frequentemente feito notícia em todo o mundo, veja o seguinte vídeo e compreenda os valores e ideais em que esta organização se baseia. Veja também o "plano" que está associado à sua estratégia de acção.

     Quem São Anonymous?

     Who are the "Anonymous"? / Quem são os "Anonymous"?


Um dos chavões da organização é:
"Nós Somos Anonymous, Espere-nos"

"Revelações dos Maias - de 2012 em diante"


Em Novembro de 2011 anunciámos aqui neste site sobre a produção deste documentário.

Contudo, foi também publicada na grande imprensa ("Reuters", "Guardian", periódicos na Espanha como o "La Razon" e "El Mundo") uma entrevista com Raul Julia Levy e políticos do governo mexicano sobre o documentário que Raul está dirigindo e deverá ser lançado algures em 2012 e que trará importantes descobertas e revelações sobre os códices Maia, suas origens e relações extraterrestres.

No vídeo abaixo (a partir do minuto 5), podem ouvir a importantíssima entrevista que o cineasta deu a uma rádio espanhola sobre o assunto.

     Novas Revelação Maias - de 2012 em diante - Um documentário


"Fui Abduzida por Extraterrestres Enquanto Conduzia", disse a actriz "Fran Drescher"


A actriz americana Fran Drescher, conhecida pelo seu papel na série "The Nanny" acredita ter sido abduzida por extraterrestres enquanto conduzia.

Ela afirma que antes do seu casamento, tanto ela quanto o ex-marido Peter Marc Jacobson foram abduzidos por extraterrestres em diferentes ocasiões e em lugares diferentes.

"Sabem, é engraçado, porque Peter e eu, ambos vimos (extraterrestres) antes de nos conhecermos. Estávamos a fazer a mesma coisa, conduzindo na estrada com os nossos pais", disse recentemente ao site "The Huffington Post".

"Ambos andávamos a estudar no secundário. Alguns anos depois, conhecemos-nos e descobrimos que tivemos a mesma experiência. Acho que de alguma forma estávamos programados para nos encontrarmos. Ambos temos esta cicatriz. É exactamente a mesma cicatriz exactamente no mesmo local".

Ciência Espiritual 4 - MASCULINO / FEMININO

Continuamos a publicar neste sítio a série fenomenal "Spirit Science" que condensa um conjunto de conhecimento muito importante.
A série está dividida em pequenos vídeos por lições ou tópicos, que estamos a apresentar neste sítio com legendas em português e no canal Youtube "NovaTerraVibrations", a uma média de lançamento de um vídeo por semana.

Pode ver agora aqui a Lição 4, sobre o tema: "Masculino/Feminino".

     Ciência Espiritual 4 - Masculino/Feminino / Spirit Science 4 - Male/Female (Legendado PT)


Esta semana falamos sobre duas partes de um todo incrível, Masculino e Feminino. Não, não o género, mas sim a energia. O vídeo interliga três tópicos. Primeiro, Energia. Depois analisamos os Hemisférios do Cérebro e finalmente, as Crianças Índigo e as Super Psíquicas (porque estava prometido falar nelas depois da lição 2).

Esta quarta lição será a última lição que constitui a "introdução" da série "Spirit Science". Pensamentos, Chakras, Canalização e Masculino/Feminino foram tópicos importantes para começar que o autor, Jordan Duchnycz, quis abordar logo de início. Especialmente este tópico, Masculino/Feminino. Você ainda não compreende quão importante ele vai ser, pois será um tema complementar em futuras lições.

A série Spirit Science foi criada por uma equipa liderada por Jordan Duchnycz.
Saiba mais sobre Jordan e esta série no site oficial de Spirit Science em:
http://thespiritscience.net/spirit/

Descoberto Novo Planeta Gigante. É Provavelmente o Mais Habitável Já Encontrado


Um planeta alienígena com possibilidades de ser habitável e abrigar água, e até a vida em sua superfície, foi descoberto perto de uma estrela não muito longe daqui.


Créditos da Imagem:  Carnegie Instit./UCSC via Hypescience

     O planeta habitável



O planeta habitável

Será que a Terra não foi projetada para sustentar a vida?

O planeta está localizado na zona habitável de sua estrela principal, onde as temperaturas não são nem tão quentes nem tão frias, permitindo a presença de água líquida.
“É o santo graal da pesquisa por exoplanetas encontrar um que esteja na distância certa para permitir a água líquida”, afirma Steven Vogt, astrónomo da Universidade da Califórnia. “Ele está no ponto certo da zona habitável – não há dúvidas sobre isso”.

Vogt é um dos pesquisadores do novo estudo, liderado por Guillem Anglada-Escudé e Paul Butler, do Instituto Carnegie de Ciência, uma organização privada sem fins lucrativos. “Esse novo planeta é o melhor candidato a abrigar água e, talvez, a vida como a conhecemos”, comenta Anglada-Escudé.

Os pesquisadores estimam que o planeta, chamado de GJ 667Cc, é pelo menos 4,5 vezes mais massivo do que a Terra. Ele leva apenas 28 dias para orbitar sua estrela, que está localizada a cerca de 22 anos-luz de nós, na Constelação de Escorpião.

2012 - MENSAGEM DOS ANCIÃOS (MAIAS)


Onde você vai estar e como vai estar em Dezembro de 2012?
Este vídeo é obrigatório! Contém mensagens muito importantes.
Aconselhamos que o visualize em modo de "écran inteiro". 

     2012 - Mensagem dos Anciãos (Maias) _ Message of The Elders (Legendado PT)

   
Da autoria do movimento "Choice Point", "2012 - Mensagem dos Anciãos" alerta para a possibilidade de grandes alterações do campo magnético da Terra provocadas pela acção da nossa estrela, o Sol. Relaciona também estes acontecimentos com a civilização Maia sugerindo-nos o que devemos fazer segundo estes, durante as eventuais grandes mudanças que se aproximam. A mensagem dos Maias é transmitida por Drunvalo Melchizedec.

"Não há tempo para ser complacente. Desprenda-se do velho mundo e abrace o novo."

Extracto de grainha da uva mata células cancerígenas da cabeça e pescoço, não danificando as células saudáveis


Quase 12.000 pessoas morrerão de cancro na cabeça ou pescoço nos EUA este ano e no mundo inteiro o número excederá meio milhão de mortes por esta causa.

Imagem: Cortesia do usuário Flickr, Anders Ljungberg
Um estudo publicado esta semana no Jornal Carcinogenesis mostra que quer em amostras de células e modelos de ratos, o extracto da grainha da uva mata as células escamosas das células carcinoma da cabeça e do pescoço e não danifica outras células saudáveis.

"Ou é um efeito dramático", diz Rajesh Agarwal, Ph.D., investigador na Universidade "University of Colorado Cancer Center" e professor na escola "Skaggs School of Pharmaceutical Sciences".

Depende em grande parte, diz Agarwal, na capacidade de uma célula saudável de esperar que os danos desapareçam.

"As células canceríneas são células que crescem rápido," diz Agarwal. "Não só isso, mas elas crescem rápido por necessidade. Se não existirem condições em que elas possam crescer, elas morrem."

O Extracto da grainha de uva cria estas condições que são desfavoráveis ao crescimento. Especificamente, o estudo mostra que o extracto da grainha da uva danifica quer o ADN das células cancerígenas (pelo aumento de reacções de espécies de oxigénio) e bloqueia as vias que permitem a sua reparação (como visto pela diminuição dos níveis de ADN das moléculas reparadoras Brca1 e Rad51 e do reparador foci de ADN ).
"Até agora não vimos absolutamente nenhuma toxicidade nos ratos testados", diz Agarwal.



Creditos: University of Colorado Cancer Center

Mais uma vez, o extracto de grainha da uva matou as células cancerígenas mas não as células saudáveis.
"Eu penso que o principal é que as células cancerígenas têm muitas vias de se expandir e são muito vulneráveis se atacarmos essas vias. O mesmo não é verdade para as células saudáveis," diz Agarwal.
O laboratório "The Agarwal Lab" espera começar a fazer testes clínicos do extracto da grainha da uva, potencialmente como um suplemento de terapias de segunda linha que visem tratar as células escamosas de um carcinoma onde falhou um primeiro tratamento.




Este trabalho foi apoiado pelo "Instituto Nacional do Cancro (EUA)" e pelo "Centro Nacional para a Medicina Alternativa e Complementar (EUA)".

Ciência Espiritual 3 - CANALIZAÇÃO / Série Spirit Science


Se ainda não viu os episódios das Lições 1 e 2 (Pensamentos e Chakras), clique aqui.
 
Continuamos a publicar neste sítio a série fenomenal "Spirit Science" que condensa um conjunto de conhecimento muito importante.
A série está dividida em pequenos vídeos por lições ou tópicos, que estamos a apresentar neste sítio com legendas em português e no canal Youtube "NovaTerraVibrations", a uma média de lançamento de um vídeo por semana.

Pode ver agora aqui a Lição 3, sobre o tema: "Canalização".

     Ciência Espiritual 3 - CANALIZAÇÃO / Spirit Science 3 - Channeling (Legendado PT)


Nesta lição, aborda-se um dos métodos de comunicar com seres de elevada e baixa consciência relativamente a nós. Também se fala sobre comunicação com animais e como você próprio pode fazê-lo.
O autor do vídeo afirma que é um método seguro de comunicar com seres de baixa ou elevada densidade, mas salienta no entanto que há pesquisas que referem que a utilização de canalizações como mediunidade poder trazer possíveis alterações no ADN das duas partes envolvidas. É o caso quando se permite que um ser "vá" para dentro de um corpo e que o utilize para transmitir uma mensagem (é claro que com o acordo de ambas as partes).
Existe por isso também a teoria de que um ser benevolente do Universo tende a não fazer canalizações, o que por exclusão de partes se possa questionar as intenções dos actuais seres a serem canalizados pelo mundo inteiro. O autor é da opinião que devemos ouvir tudo o que quisermos e absorver apenas aquilo que ressoa mais connosco próprios e ignorar o resto. Como sempre, você decide. 

Telescópio Kepler encontra 11 sistemas planetários e 32 exoplanetas!


Redacção do Site Inovação Tecnológica - 26/01/2012

Telescópio Kepler encontra 11 sistemas planetários e 26 exoplanetas
A imagem mostra as posições orbitais dos planetas nos sistemas com múltiplos planetas em trânsito descobertos pelo telescópio Kepler.[Imagem: NASA Ames/Dan Fabrycky]

     ESOcast- 11- 32 Novos Exoplanetas Descobertos


Abundância planetária

O telescópio espacial Kepler, da NASA, descobriu 11 novos sistemas planetários, que hospedam 26 exoplanetas confirmados.
A descoberta praticamente dobra o número de planetas extras-solares já confirmados e triplica o número de estrelas conhecidas por ter mais de um planeta que transita, ou passa em frente, à estrela.
Cada um dos novos sistemas planetários confirmados contém de 2 a 5 planetas.
Os planetas orbitam perto de suas estrelas hospedeiras e variam em tamanho de 1,5 vez o raio da Terra até maiores do que Júpiter.
Quinze deles ficam entre as dimensões da Terra e de Neptuno.

"Em apenas dois anos, olhando para um pedaço de céu não muito maior do que seu punho, o Kepler descobriu mais de 60 planetas e mais de 2.300 candidatos a planetas. Isto nos diz que a nossa galáxia é positivamente repleta de planetas de todos os tamanhos e órbitas," disse Doug Hudgins, cientista-chefe do programa Kepler.
Mais observações serão necessárias para determinar quais são rochosos como a Terra ou que tenham atmosferas gasosas, como Neptuno. 
Procurando sombras 

Os exoplanetas têm períodos orbitais entre 6 e 143 dias.
Todos estão mais próximos de sua estrela hospedeira do que Vénus está do nosso Sol, ou seja, fora da zona habitável.
O telescópio Kepler identifica candidatos a planeta medindo repetidamente a variação de luminosidade de mais de 150.000 estrelas, para detectar quando um planeta eventualmente passa na frente de uma delas.
Essa passagem cria uma pequena sombra na estrela, que é detectada comparando-se as diversas observações da mesma estrela.

David Icke sobre 2012 - Palavras Sábias...

     David Icke On 2012


"A liberdade está à nossa frente!  É hora de agarrá-la..."

Palavras muito importantes do Sr. David Icke, retiradas da sua palestra "Do Mundo Antigo Para 2012" (From The Ancient World To 2012).