Blog

Blog

22 de mar. de 2012

Gado Marcado, Gado Infeliz


Governos e grandes empresas (tentáculos do mesmo monstro) estão unidos para manter a população humana da Terra sob controle. As maneiras que usam para manter o domínio e cercear a liberdade de cada um de nós são as mais variadas e muito bem planejadas para que ninguém perceba que está sendo controlado.

Para a elite que domina o planeta, em todos os seus planos de existência, a população humana nada mais é do que um rebanho. O rebanho que produz energia e lhes dá poder, tudo isso, inconscientemente. A escravidão em que nos colocaram não pode ser vista e nem sentida (pela maioria).


Há alguns anos noticiaram a tecnologia de Microchipagem Subcutânea. A intenção é inserir sob a pele de toda a população um microchip contendo todas as informações da pessoa. Vão tentar fazer você pensar que isso vai lhe trazer uma série de benefícios, segurança em qualquer hora ou lugar. Antes de prosseguir pare e analise rapidamente; o sistema de segurança não atende as necessidades da população, o sistema de saúde tampouco. Logo, por que a inserção de um microchip lhe trará tais benefícios? Mantenha-se longe da ilusão.


O Microchip também poderá ser associado a uso financeiro na rede única de crédito mundial, talvez sob o nome de Mondex.

Assim como ficou esclarecido no artigo "Terra-Planeta Prisão" a grande maioria dos bens e serviços que utilizamos em nossa vida cotidiana, sequer é necessário para a nossa existência. Mas a publicidade, utilizando-se de mecanismos psicológicos em sua mente e trabalhando a serviço dos seres que escravizam a humanidade, fazem com que você acredite na necessidade desse consumo.


A intenção dos escravizadores é sempre afastar você de sua essência. Fazer você acreditar que precisa consumir para se sentir bem, para ser aceito e feliz. É exatamente o contrário. Quanto mais necessidades se têm, menos saudável será. 



Você verá ao final deste artigo, uma série de pequenos videos sobre o microchip e poderá perceber como a linguagem e a estrutura dos videos induzem ao pensamento sedutor de segurança, estabilidade, saúde e conforto que o uso desta tecnologia jamais poderá lhe trazer. Poderá perceber também, como esta técnica de convencimento vai tocar direto em situações de vida que você e a maioria das pessoas não querem passar. Mais uma vez o uso do MEDO como uma isca para levá-lo ao consumo de algo que só vai lhe prender mais e mais na escravidão. É um ciclo vicioso.

Em hipótese alguma deixe-se influenciar pela mídia. A TV, os jornais, sites de empresas de comunicação e as religiões, são todas faces do mesmo poder. Usam a sua consciência, criadora que é, para plasmar uma realidade de sofrimentos, tragédias sociais, doenças (que eles desenvolvem) tudo para manter você desconectado de sua essência, do ser divino que habita em seu interior.

Ainda que não se consiga imaginar uma vida diferente da que estamos habituados, com parafernália tecnológica, consumo de toxinas, medicamentos, entenda que isto é absolutamente possível. Reforço: por mais difícil que seja imaginar, é possível.
Somos milhões de pessoas ao redor do mundo despertando. Estamos fazendo o jeito-de-ser humano mudar. O escravizadores vão perder o poder, por que você agora sabe que é LIVRE.