Blog

Blog

14 de mar. de 2012

Fotos de animais gigantes capturados

O mundo possui tantos mistérios escondidos, principalmente na natureza, onde é possível encontrar de tudo. Existe uma infinidade de animais e plantas existentes no Planeta, conhecidos e não conhecidos pelo homem, por mais que os cientistas e pesquisadores estejam sempre descobrindo novas espécies de bichos, sempre vai ter outros ainda desconhecidos. Dentre os muitos animais que existem no mundo estão as raridades, que são aqueles muito mais difíceis de se encontrar, e também existem outros que são geneticamente diferente dos demais, ou seja, possuem alguma mutação que ocorre devido às várias reproduções. Nesse post nós iremos apresentar para vocês algumas fotos de animais gigantes que já foram encontrados na natureza.
Você verá abaixo imagens impressionantes, cada animal mais surpreendente do que o outro, você com certeza irá ficar de boca aberta, mas fique tranquilo, pois estes já foram capturados e estão presos em algum lugar (tomara), confira:

Fotos de animais gigantes

Essa lagosta gigante foi encontrada por um pescador de Rockland em Massachusetts em fevereiro deste ano de 2012, Robert Malone estava tranquilamente fazendo sua pescaria, quando de repente se deparou com essa enorme lagosta, ela tem o comprimento de 1 metro e pesa 12,2 quilos. A lagosta foi levada para o aquário do estado americano de Maine.
No mês de Janeiro deste ano de 2012, uma loja no bairro do Bronx que fica na cidade de Nova York ficou surpresa ao encontrar um rato com cerca de 1 metro de comprimento, ele foi capturado, mas com certeza deu um susto muito grande.
No ano de 2006 um fazendeiro capturou um porco selvagem gigante, o animal atacava até as vacas em fazendas no país da Austrália. Se fosse no Brasil ia ser feijoada para o mês inteiro.
No ano de 2007, um barco de pescadores da Nova Zelândia acabou encontrando nas águas antárticas a maior lula gigante já encontrada pelo homem, pesando mais de 450 quilos, ela foi capturada, quem a viu disse que seus olhos eram do tamanho de pratos e as garras de seus tentáculos bem afiados.
Parecendo mais um ‘dinossauro’, esse crocodilo gigante com mais de 6 metros de comprimento, foi encontrado no final do ano de 2011, pesando uma tonelada ele foi capturado em Bunawan nas Filipinas, o que deixou a cidade mundialmente conhecida pelo fato.
Apelidado de crabzilla, o caranguejo gigante japonês foi encontrado em 2009 no Oceano Pacífico, estimou-se que na época a sua idade era de cerca de 40 anos.

Alguns dos animais mais raros do mundo

Agora, para que possamos complementar um pouco mais o nosso post, iremos mostrar para vocês mais alguns animais, raros e com ameaça de extinção, veja:
            
  • Tartaruga-das-Galápagos-de-Pinta é uma espécie de tartaruga gigante, esse que está na foto é o ultimo exemplar encontrado;
  • Lince-Ibérico é o felino mais ameaçado de extinção do mundo;
  • Golfinho-Lacustre-Chinês é uma das quatro espécies de golfinhos de água doce encontradas no mundo, e também está ameaçado de extinção;
  • Coelho Asiático é uma espécie de coelho bem diferente, um outro mamífero que está ameaçado de extinção;
O artigo Fotos de animais gigantes capturados faz parte do conteúdo do PutsGrilo!.