Blog

Blog

13 de mar. de 2012

Fique por dentro!


Novo sistema de energia elétrica limpa é apresentado e mídia "Oficial" ignora

Cleriston Lealesta e Nilson Barbosa, criadores do
Projeto Energia Universal.
Não assisto muito TV, mas pelo que me consta, esta notícia não foi veiculada nas grandes emissoras de TV do nosso país. Nos resta a pergunta: Por que? Os mais espertos tem a resposta na ponta da língua.

De acordo com o site do Jornal Agora Santa Inês, no dia primeiro deste mês, foi lançado no Auditório Ademar Mariano em Imperatriz, estado do Maranhão, um processo que pode representar uma evolução mundial em geração de energia.

Segundo os criadores do projeto, o empresário Nilson Barbosa e o técnico industrial Cleriston Lealesta, esta é uma das fontes renováveis, onde sua produção não agride o meio ambiente

Durante a solenidade, eles explicaram que o projeto “Energia Universal” é processo que resulta em energia elétrica, que, segundo eles, pode substituir em definitivo a maneira tradicional de se obter energia elétrica.

Os idealizadores disseram que o acesso à fonte natural e inesgotável da Energia Universal se torna possível através do “sistema de autogeração através do ciclo”.

O dispositivo capaz de tal feito pode ser móvel ou fixo, e capta instantaneamente elétrons através do eletromagnetismo, necessitando de apenas uma pequena força inicial deenergia, por alguns segundos. Dessa forma é alcançado o fechamento do ciclo utilizando-se da força eletromagnética presente no universo.

Por ser um sistema móvel e compacto, ele pode ser projetado para fornecer energia elétrica com baixa, média ou alta potência em qualquer tensão e frequência incorporando-se a qualquer tipo de objeto portátil, máquinas, equipamentos, ferramentas, além de veículos automotores leves ou pesados, navios, trens, submarinos, aviões, helicópteros, foguetes espaciais, espaçonaves, robôs, enfim, todo e qualquer equipamento que necessite de energia elétrica para o seu funcionamento.

“Quando captamos energia elétrica não agredimos o meio ambiente, por ser uma nova fonte de energia proveniente e presente em todo universo. Esta energia é renovável limpa e infinita, é a ‘Energia Universal’ ”, dizem eles.

De acordo com Nilson Barbosa, “no momento em que nós descobrimos como acessar essa energia do universo isso representa uma inovação. A partir daí vai ser matéria de estudo para muitos cientistas. Não só Imperatriz, mas o Brasil e o mundo vão participar desse projeto”.

Como já era de se esperar, o projeto idealizado pela iniciativa privada ainda não conta com estudos reconhecidos pela comunidade acadêmica, mas os idealizadores dos dois protótipos para os testes, que foram feitos na presença dos convidados para o lançamento, garantem que diversos pesquisadores e cientistas participaram do estudo da montagem das máquinas.

Já com o projeto patenteado, os idealizadores garantem que se houver investimentos para produção em larga escala, o “Energia Universal” pode representar uma revolução sem precedentes na área energética.

Assista o vídeo abaixo da apresentação do projeto:

Fonte: ovnihoje.com

Dedo gigante foi descoberto no Egito?

E novamente, mais uma notícia sensacional, ou sensacionalista (você decide ao final após ler este artigo), atinge a Internet.  A revista alemã online BILD.de publicou o seguinte artigo:

Clique para ampliar.
O fotógrafo Gregory  Spörri (56) é um empresário bem conhecido da Basiléia, na Suíça.  Seu portfólio inclui o “Mad Max”, um cult-shop que celebra as estrelas do FC Basiléia, bem como David Beckham e Stephanie de Mônaco.  Sua segunda paixão mudou sua vida: o Egito!

No último dia de sua investigação particular em 1988, lhe foi dada uma dica para contatar um velho “ladrão de tumbas”.  O encontro ocorreu a 100 quilômetros ao nordeste de Cairo, em uma casa de fazenda em Bir Hooker. Por $300 (provavelmente US$) Spörri poderia dar uma olhada no ‘tesouro de família’ do ladrão de tumbas, que não havia sido vendido.

Clique para ampliar.
Embrulhado em velhos trapos estava o objeto.  “Era um embrulho alongada e cheirava mofo.  Eu fiquei totalmente pasmo quando vi a relíquia marrom escura; pude pegá-la na minha mão e tirar fotos, com uma cédula ao seu lado para comparar o tamanho“, disse Spörri. O dedo estava quebrado e coberto por bolor seco.  “Era surpreendentemente leve, talvez algumas gramas.  Meu coração estava no meu pescoço.  Aquilo era incrível.  Em proporção, o corpo daquele dedo deveria ter uns 5 metros de altura…“

O ladrão de tumbas teria também mostrado ao suíço um certificado de autenticidade e uma imagem de raio-X.  Ambos da década de 60.  “O ladrão de tumbas jurou em nome de Alá [que era verdade].  O dedo não estava à venda.  Parecia ser muito importante para ele e sua família…“

Foto que mostra a alegada chapa de
raio-X e o atestado de autenticidade
da relíquia.
Hoje Spörri se arrepende de ter retornado à sua casa somente com fotos…  …Os cientistas não estavam interessados, pois achavam ser impossível.  “A relíquia não encaixa em suas teorias“, disse Spörri.  Ele não queria zombar dos especialistas e deixou a história morrer. Então, em 2009 ele voltou a pesquisar as antigas relíquias árabes.  Mas as pistas de Bir Hooker não estavam mais lá…

Spörri trabalhou intensamente para descobrir mais sobre a relíquia, leu sobre os mitos dos gigantes e também entrou escondido na pirâmide de Giza, onde encontrou enormes sarcófagos não acabados, os quais são muito grandes para pessoas normais.

Teriam existido gigantes no Egito?  O historiador romano Flavius Josephus relatou em 79 DC sobre tais seres na história da Guerra Israelita: “Haviam gigantes.  Enormes e de forma diferente de qualquer humano normal.  Terrível de ser ver.  Quem não viu com seus próprios olhos não poderia acreditar que eles eram tão imensos“.

Tudo teoria. O fato é que o dedo ainda não foi encontrado.  Spörri decidiu ter uma nova vida em 2008, desistindo de sua profissão.  A intrigante descoberta está em seu livro publicado “The Lost God. Day of Doom” (O Deus Perdido. Dia da Maldição – tradução livre do título, n3m3), um suspense no qual mostra a relíquia e uma estória fictícia ao redor do mistério.

O autor diz: “Eu não sou um cientista. Coloquei a relíquia em um romance… … o leitor deverá agora formar sua própria opinião.“

Talvez haja ainda uma nova pista sobre o terrível dedo, para que especialistas possam investigar a história e resolver o mistério de Bir Hooker.

Além de algumas fotos que podem muito bem terem sido forjadas e a palavra de um fotógrafo, não há comprovação alguma de que esta relíquia realmente seja verdadeira.  Mesmo assim, ela mexe com nossa imaginação, pois mesmo dentro da literatura reconhecida academicamente de nossa história, embora considerados como meros mitos, há indícios de que nosso planeta abrigava também uma raça de gigantes, a qual provavelmente se extinguiu… ou não.

Fonte: ovnihoje.com

Lula se trata com médium João de Deus

Ex-presidente se encontrou ao menos 3 vezes 
com médium de Goiás, conhecido internacionalmente.


Diagnosticado com câncer há quatro meses, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está sob os cuidados dos melhores médicos do País, no Hospital Sírio-Libanês, mas também foi buscar a "saúde da alma" em uma pequena comunidade do interior de Goiás. João de Deus, um médium especializado em cirurgias espirituais que mal sabe ler e escrever, é quem o acompanha.Atribuem-se a João Teixeira de Faria, nome real de João de Deus, feitos como fazer cegos enxergarem, reduzir tumores e conseguir que paraplégicos voltem a andar. Uma de suas façanhas é inegável. Ele transformou a pequena Abadiânia, com 15 mil habitantes, em polo turístico internacional.

Semanalmente, milhares de pessoas dos mais diversos países gastam pelo menos U$ 2 mil para chegar ao município, distante 117 km de Brasília, em busca da cura espiritual. Seja por meio da água fluidificada, do remédio feito à base de passiflora ou pelas cirurgias visíveis (com pinças gigantes, tesouras e facas de cozinha) e invisíveis.

Desde que começou o tratamento tradicional, Lula e João de Deus se encontraram ao menos três vezes em São Paulo. Porém, ninguém fala abertamente sobre os vínculos entre os dois. "Lula é um bom filho. Um menino que começou lá de baixo, fez uma história e hoje você vê os brasileiros sorrindo", elogia João de Deus, como se traçasse um paralelo com a própria trajetória.

Nascido no vilarejo de Cachoeira da Fumaça, em Goiás, João era o mais novo de seis filhos de uma família simples. Com a mediunidade, rodou o mundo e atendeu um incalculável número de pessoas. Essa lembrança é interrompida com mais uma pergunta sobre o paciente.

"Quem trata do Lula é o coração de todos os brasileiros, que estão orando por ele. Aquele homem se dedicou até na hora que a mãe dele estava no caixão ao povo brasileiro. Se desse o contrário, o Brasil e o mundo inteiro estavam em luto", diz, prevendo o sucesso do tratamento do ex-presidente - sem especificar se o espiritual ou o tradicional.

Em um dos únicos cômodos refrigerados na Casa Dom Inácio de Loyola - onde João descansa entre os trabalhos da manhã e da tarde às quartas, quintas e sextas - há uma foto autografada de Lula com a faixa presidencial, ao lado de dona Marisa

O porta-retrato tem destaque ao lado das outras figuras políticas que ilustram a sala. Entre eles, Nelson Jobim, que foi ministro da Defesa, o senador Rodrigo Rollemberg (PSB-DF), o governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB-GO). Todos pacientes? "Não tenho pacientes. Tenho amigos", responde o médium.

Política. Em Abadiânia, não há uma eleição sem que o apoio de João de Deus seja disputadíssimo. "Não sou um homem político. Meu voto é orar." Ele ainda mostra títulos, diplomas e certificados, que garante não lhe renderem qualquer vaidade.

Sobre a medicina, ele diz que tem o respeito dos colegas, inclusive dos médicos de Lula, e que os visitantes da casa são orientados a permanecer com o tratamento tradicional. "Os médicos têm uma missão de curar também e estudaram para isso." Ponto. Prefere mudar de assunto.

O humor do médium muda tanto quanto as entidades que o incorporam. Alguns dizem sete, outros, 30. Falar sobre o paciente ilustre e sobre as críticas às atividades da casa não lhe agrada, e ele segue respondendo sobre a certeza da missão. "Meu trabalho é dormir. Não curo ninguém. Quem cura é Deus," diz, logo depois de comentar que não dormia há 36 horas.

Na última quinta-feira, João de Deus atendeu os mais variados casos. Mulheres com dificuldades de engravidar, tumores, dores crônicas, desempregados, viciados em drogas.

A triagem dos pacientes é feita pela manhã. Em minutos, ele prescreve o tratamento. As operações visíveis não duraram mais que cinco minutos. Quem não pode se deslocar até Abadiânia manda fotos ou peças de roupa por intermediários. As curas de João, garantem os funcionários da casa, podem ser sentidas à distância.