Blog

Blog

1 de mar. de 2012

FILME: Mistério da Rua 7


 FILME: Mistério da Rua 7


Imaginem por um pequeno instante, acordar em um dia normal e derrepente o mundo você conhece esta mudado, pra ser mais exato todas ou quase todas as pessoas do mundo simplesmente desapareceram, ficando apenas as , , e outros bens materiais.  Bem este é o enredo básico do .

As tendências cristãs de Cormac McCarthy em A eram papo de coroinha perto da verdadeira missão jesuíta que é Mistério da 7 (The Vanishing on 7th Street), a prova de que os apocalípticos hollywoodianos, hoje saturados, ainda têm alguma pregação no estoque contra o pessimismo generalizado do novo século.
 A trama começa dentro de um de Detroit, onde o projecionista Paul (John Leguizamo) exibe a comédia mais recente de Adam Sandler, enquanto folheia um livro sobre demônios antigos. Apagam-se as luzes de repente, e todas as pessoas ali, exceção de Paul, que estava com lanterna à mão, desaparecem misteriosamente. confira abaixo mais fotos e o Trailer oficial do Filme.


O mesmo destino tem os outros três protagonistas, um repórter de TV vivido por Hayden Christensen, uma suposta enfermeira (Thandie Newton) e o quase órfão James (Jacob Latimore), que sobrevivem nos refúgios de focos de luz, enquanto assistem ao sumiço das pessoas ao redor. Aos poucos, Detroit vai ficando mais às sombras, as baterias começam a acabar, e cada um deles será testado de um modo diferente,


Com Direção de Brad Anderson, Roteiro de Antony Jaswinski,  O Mistério da Rua 7 é mais um filme de suspense para o ano de 2011, com um enredo no mínimo interessante.

Enredo tem, mas se vai ser um filme que preste é a grande questão, e ai pessoal qual a expectativa par este filme? Sera que da pra curtir legal ou vamos acabar dormindo no meio do filme?
                                                                                                                                                                                FONTE: www.omelete.com.br