Blog

Blog

1 de mar. de 2012

FILME: Besouro Verde Lançamento



Besouro Verde(The Green Hornet, 2011) é um tão arriscado é surpreendente que ele tenha saído do . O adapta para as telas um de rádio de 1936, que na década de 1960 mais tarde migrou para a televisão.
A conjunção de riscos e impossibilidades resulta exatamente no que se esperaria de um filme assim, uma desconjuntada, terrível de atores, diálogos absurdamente ruins e situações completamente inverossímeis. Note como o herdeiro magnata Britt Reid(Rogen) decide, do dia para a noite, sem qualquer motivação externa digna de uma "jornada do herói" que se preze, combater o crime, só porque descobriu que o barista (!) e mecânico de seu falecido pai sabe lutar kung-fu e construir mísseis e supercarros. 
Sem falar na contratação da secretária vivida por Cameron Diaz, imposição de estrutura de roteiro atual (o indispensável "interesse amoroso" que vai dividir os heróis), que só serve para atrasar a trama principal e arrastar o filme. Confira o Trailer oficial e algumas fotos:


Com inéditos 80 milhões de dólares à sua disposição, O milionário "Bisonho Verde" emplacou com o grande público dos EUA, carente de opções - já que aqueles paradões "filmes de Oscar" ocupavam os multiplexes -, e até rendeu um troco, embalado pelos mais caros do tosco e absolutamente dispensável 3-D estereoscópico.




Bem não quero sair criticando o filme diretamente, mas ta com cara de ser muito fraco, principalmente pelo fato de abordar o tema de heróis o que querendo ou não faria com que comparem a outros títulos como Homem-Aranha, Batman e outros.

E vocês acham que vai prestar?