Blog

Blog

5 de mar. de 2012

EFEITO HUTCHISON – Revolução científica ou Lenda Urbana?


EFEITO HUTCHISON – Revolução científica ou Lenda Urbana?


Você é engenheiro? Ou quem sabe um “Professor Pardal” da vida? Não sabe no que investir seu conhecimento para ganhar dinheiro? Eis aqui uma opção: Efeito Hutchison. Mas calma, não se anime, ele pode ser apenas uma lenda urbana, contudo, para isso precise que alguém investigue experimentalmente.
O Efeito Hutchison(anti gravidade) é um conjunto de fenômenos que foram descobertos acidentalmente por John Hutchison durante as tentativas para estudar as ondas longitudinais de Tesla (tinha que ser o Tesla) em 1979. Em outras palavras, o efeito Hutchison não é simplesmente um efeito singular: são muitos! Reza a lenda que ele foi documentado que vocês poderão ver abaixo.
Segundo o estudiosos no assunto, o Efeito Hutchison ocorre como resultado de interferências de ondas de rádio em uma zona de volume espacial abrangidos por fontes de alta tensão, normalmente um gerador de Van de Graff, e duas ou mais bobinas de Tesla.
Os efeitos produzidos incluem levitação de objetos pesados, fusão de materiais diferentes como metal e madeira (exatamente como retratado no filme, “O Experimento Filadélfia”), o aquecimento anômalo de metais sem queimar materiais adjacentes, fraturando espontânea de metais (que separam deslizando em uma forma para os lados), e ambas as mudanças temporárias e permanentes na estrutura cristalina e propriedades físicas de metais.
A levitação de objetos pesados pelo efeito Hutchison não é o resultado de levitação eletromagnética ou eletrostática simples. Ainda mais estranho é que depois de sua experiência, Hutchison foi incapaz de repetir o projeto novamente com os mesmos resultados. Esta experiência foi tão popular que até despertou o interesse da NASA e as Forças Armadas, tanto que não conseguiram produzir o efeito Hutchison.
Fica aí a dica para quem quiser revolucionar o mundo.

Fonte: http://www.pesquisa-unificada.com/pesquisas/anti-gravidade/efeito-hutchison/