Blog

Blog

27 de mar. de 2012

Eckhart Tolle - "Despertar Não É Atingir um Estado Futuro"




Uma mensagem muito importante de Eckhart Tolle sobre a compreensão do processo de Despertar.

     Eckhart Tolle - Despertar não é atingir um estado futuro - Parte 1 de 2



     Eckhart Tolle - Despertar não é atingir um estado futuro - Parte 2 de2




Eckhart Tolle é um mestre espiritual e escritor bestseller. Nasceu em 1948 na Alemanha, e é o autor de "O Poder do Agora" e "Um Novo Mundo", que foram escritos em inglês. Em 2011, ele foi classificado pela Watkins Review como o mestre espiritual mais influente da atualidade. Em 2008, o New York Times classificou-o como "o mais popular autor espiritual dos Estados Unidos."

Ele conta que foi depressivo por grande parte de sua vida, até que um dia, aos 29 anos, ocorreu-lhe uma transformação interior, e após isso passou vários anos vagando, sem emprego, mas "num estado de profunda felicidade", antes de se tornar um mestre espiritual. Mais tarde, ele mudou-se para a América do Norte, onde escreve e publicou seu primeiro livro, O Poder do Agora, que foi publicado em 1997 e entrou na lista de best sellers da New York Times em 2000. Tolle viveu em Vancouver, no Canadá, por 10 anos.

O Poder do Agora e Um Novo Mundo venderam, respectivamente, 3 milhões e 5 milhões de cópias, apenas na América do Norte e em 2009. Em 2008, aproximadamente 35 milhões de pessoas participaram de uma série de 10 seminários online com Tolle e a apresentadora Oprah Winfrey. Os livros de Tolle e seus ensinamentos têm estimulado muitos comentários de teólogos e jornalistas. Ele não se identifica com nenhuma religião em particular, mas o seu trabalho recebe influência de várias correntes espirituais.
  • pessoa(s) gosta(m), 0 pessoa(s) não gosta(m)


Eckhart Tolle é um mestre espiritual e escritor best seller. Nasceu em 1948 na Alemanha, e é o autor de "O Poder do Agora" e "Um Novo Mundo", que foram escritos em inglês. Em 2011, ele foi classificado pela Watkins Review como o mestre espiritual mais influente da actualidade. Em 2008, o New York Times classificou-o como "o mais popular autor espiritual dos Estados Unidos."


Ele conta que foi depressivo por grande parte de sua vida, até que um dia, aos 29 anos, ocorreu-lhe uma transformação interior e após isso passou vários anos vagando, sem emprego, mas "num estado de profunda felicidade", antes de se tornar um mestre espiritual. Mais tarde, ele mudou-se para a América do Norte, onde escreve e publicou seu primeiro livro, "O Poder do Agora", que foi publicado em 1997 e entrou na lista de best sellers da New York Times em 2000. Tolle viveu em Vancouver, no Canadá, por 10 anos.

"O Poder do Agora" e "Um Novo Mundo" venderam, respectivamente, 3 e 5 milhões de cópias, apenas na América do Norte e em 2009. Em 2008, aproximadamente 35 milhões de pessoas participaram de uma série de 10 seminários online com Tolle e a apresentadora Oprah Winfrey. Os livros de Tolle e seus ensinamentos têm estimulado muitos comentários de teólogos e jornalistas. Ele não se identifica com nenhuma religião em particular, mas o seu trabalho recebe influência de várias correntes espirituais.

Saiba mais sobre Eckhart Tolle em:
http://www.eckharttolle.com/