Blog

Blog

8 de mar. de 2012

É!... Vamos sorrir?


Eu passei a minha juventude toda em Sinop, uma cidadezinha no interior do Mato Grosso e colonizada por gaúchos. Por isso, lá tem um CTG – Centro de Tradições Gaúchas onde sempre tem bons churrascos e danças típicas.
Como eu não sou gaúcho mas sempre convivi com vários, aprendi a respeitar a homosexualidade cultura deles e, de vez em quando, sacanear as tradições. Só pra me divertir.
E o Diogo Portugal acabou de lançar um clipe com bons gaúchos e… uma boa desculpa.
“Pode demorar que eu tô achando uma delícia!”
Piada com gaúcho é velha? É! Mas se é engraçada, vale a pena continuar fazendo.

a com gaúcho é velha? É! Mas se é engraçada, vale a pena continuar fazendo.
Sabe qual a PIOR maneira de se impressionar um grupo de garotas?
Essa:
Pronto! Agora você ganhou o título de idiota da turma.
Vi no Facebook do Club Alfa.
Durante um pequeno intervalo de um jogo de tênis, sabe lá porque, a tenista gatíssima Maria Sharapova resolveu dançar com um fã. A plateia foi a loucura e o cara se excitou empolgou tanto que ela teve que levá-lo até ao seu lugar de volta.
A Sharapova é uma GATA e isso é um fato! Mas eu sei que você assistiu o vídeo até o final e viu que a outra tenista é tão gata quanto ela! O que acontece? Que isso, MUNDO?
Essa interação do tenista com o público me lembrou um outro vídeo que mostra “A diferença entre o Homem e a Mulher”.
Primeiro vídeo:
- Hey Nadal, quer casar comigo?
– [Nadal dá um sorrisinho]

Segundo vídeo:
- Steffi, quer casar comigo?
– Quanto dinheiro você tem?

Ah, aliás, Feliz Dia Internacional Da Mulher, mulher.

sil na Libertadores.
Está no ar mais um episódio do webshow Jacaré Banguela Fora do Ar Pocket gravado na Campus Party 2012.
As entrevistas de hoje são com três feras nas suas respectivas áreas. O chapa Antonio Tabet do blog Kibe Loco, o camarada Maurício Meirelles comediante stand-up e repórter do CQC e o boa praça Pablo Peixoto, multicriativo da internet e fora dela.
Clique em play e divirta-se:
“Só copio do Jacaré Banguela.” Eu sempre soube!


Está no ar mais uma entrevista sensacional do Jacaré Banguela Fora do Ar Pocket gravado na Campus Party com a espetacular Pietra Príncipe (apresentadora do programa Papo Calcinha no Multishow).
Posso considerar esta entrevista uma surpresa, pois ela faria parte de um compilado de entrevistas, mas como a Pietra rendeu um bom assunto, virou um programa inteiro.
Clique, assista e divulgue esta ousadia de fazer um programa de TV para a web.
“Eu não gosto de gordo que engorda na cara…”




A volta do Jacaré Banguela Fora do Ar me deixa bem feliz pois este é um projeto em que eu acredito muito. Assim como os pilotos foram com pessoas que eu gosto e admiro, a volta do programa não poderia ser diferente.
Para primeiros (na verdade, quartos) convidados, eis a dupla mais megaboga das interwebs: Azaghal – O Anão - e o Jovem Nerd.
Não sei como o palco aguentou.
“… não é bem sorte. Você faz e o universo devolve de volta.”


Eis que chegamos ao último piloto do projeto mais ousado deste blog com uma reticências e não um ponto final. Curioso, não?
O motivo é simples. O áudio (sempre ele) da entrevista com a banda Pedra Letícia ficou tão, TÃO RUIM que eu não tive coragem de publicá-la, mas em contra partida eu fiz um Makin’ Of de como foram os dois dias de gravação dos pilotos e trechos cortados das entrevistas.
Divirta-se!
“Eu também quero mudar o mundo pra pior!”


Está no ar mais um Jacaré Banguela Fora do Ar!
Desta vez com o trio ternura do Mundo Canibal mostrando como se faz vídeos engraçados para a internet.
“Fem com tutô chezus!”


E saiu o segundo JB FORA DO AR!
Desta vez a entrevistada do dia foi a Excelentíssima PresidentA da República Dilma Rousseff que explicou qual  o maior problema do Brasil, no que se refere a questão de problema, e qual a melhor forma de resolvê-lo.
“Ah se as mulheres soubessem a força e o poder de um boquete!”


Eis, caros amigos, o motivo dos poucos posts nos últimos meses deste blog desdentado.
A produção do Jacaré Banguela Fora Do Ar levou meu tempo e meu sono embora por conta de uma loucura da cabeça deste Jacaré que vos escreve agora. Há 9 anos fazendo vídeos para a internet e há 7 blogando por aqui, achei que estava na hora de dar um passo maior, mais longo, apostar tudo ($) em uma nova idéia.
Pode parecer que não, mas o Jacaré Banguela Fora Do Ar é a minha primeira grande loucura da vida, pois o blog foi crescendo aos poucos e as minhas mudanças de cidade foram acontecendo com o tempo, agora, um programa de TV para a internet é um belo tiro no escuro. Mas como sou fã do estilo, arrisquei.
Veja agora o programa piloto do Jacaré Banguela Fora Do Ar com Rafinha Bastos (e me desculpe pelo áudio ruim)!
“Achei parecido com o Jô…”
E na semana que vem teremos a Excelentíssima Presidente da República Dilma Rousseff.



Fonte - Jacaré Banguela
http://www.jacarebanguela.com.br/