Blog

Blog

13 de mar. de 2012

É engraçado!... Sorria!


Olha isso, um com medo do outro… HAHAHA



Morri de rir! HHAAHA

Vídeo com filhotes de urso ‘lutando’ em estrada faz sucesso na web



Um vídeo filmado no parque nacional de Yosemite, nos EUA, mostra dois filhotes de urso “lutando” no meio de uma estrada do parque. Postado na internet em julho, o vídeo passou a fazer sucesso nos últimos dias após ser publicado em sites e blogs. Até esta terça-feira, mais de 300 mil pessoas viram as imagens no YouTube, segundo o jornal inglês “Daily Mail”.


Crédtios: www.g1.globo.com.br


Vídeo mostra lutador destruindo carro usando a própria força



Um vídeo publicado na web mostra um lutador destruindo um carro aparentemente usando nada mais do que sua própria força. Postado em 2009 no YouTube, o vídeo ganhou destaque nesta segunda-feira (21) no site do jornal inglês “Daily Mail”.
Desde sua publicação, o vídeo foi visto por mais de três milhões de pessoas. Conforme a reportagem, a teria sido inspirada no jogo de videogame “Super Street Fighter IV”, em que o personagem Ryu esmaga um veículo com movimentos de artes marciais.


Ô Louco meu, esta Fera aí meu ! HAHAHAHAHA!






Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito Louco bicho!


O melhor do Le Parkour!



Para você que gosta de esportes radicais e de Parkour, confira aqui manobras e momentos cheios de gás e velocidade deste esporte super urbano!


Australiano de 20 anos morre tentando tirar foto para o Facebook! Sinistro! (reportagem)



Um rapaz de 20 anos tentava tira uma foto na posição horizontal de um parapeito de apenas 5 cm de espessura, ele estava no 7º andar de um edifício quando tentava tirar a foto de uma brincadeira chamada planking que é tirar fotos em posição horizontal nos lugares mais inusitados possíveis. Falta parafuso na cabeça do pessoal quando o assunto é popularidade na internet.
 

Gatos brincando de bater as mãos como meninas (Patty-cake Cats)



Este vídeo é muito legal, caramba, não sei como os donos destes gatos fizeram com que eles brincassem desta brincadeira muito comum entre meninas na escola de bater com as mãos e cantar uma musiquinha para variar os movimentos, cada estado do Brasil e respectivas meninas tem sua própria brincadeira de bater com as mãos uma na outra e inverter, aliás são muitas variáveis. Agora gatos brincarem assim, nunca vi! O nome original é Patty-cake Cats!


Você conhece os gatos neuróticos?! Meio gatos, meio demônios, vale a pena assistir esse vídeo…



Você tem medo de gatos? Não, pois deveria ter um pouco, se chegar perto de um desses bichanos que estão aí neste vídeo, eles estão muito pancados, e doidos para morder ou arranhar uma mãozinha que chegar perto… Gatos neuróticos, donos malucos… Eles tem um mau humor terrível…


Ver vídeo da Pegadinha da caveira I e II – Tamoloko.com.br


Essa pegadinha é muito criativa, um carro controlado por controle remoto e no banco do motorista, uma caveira dirigindo, quando passa em frente ao cemitério a caveira diz: vou levar vocês para o inferno.



























     Humor na Caneca Marcelo Medice


     show de humor - Baderna da Vida Moderna - completo