Blog

Blog

12 de mar. de 2012

É engraçado!... Então sorria!


Eu não preciso dizer nada. Basta você assistir aos PIORES HUMORISTAS DO MUNDO narrado pelo Treco do Mundo Canibal.
“JéZiga!”


Eu passei a minha juventude toda em Sinop, uma cidadezinha no interior do Mato Grosso e colonizada por gaúchos. Por isso, lá tem um CTG – Centro de Tradições Gaúchas onde sempre tem bons churrascos e danças típicas.
Como eu não sou gaúcho mas sempre convivi com vários, aprendi a respeitar a
homosexualidade
cultura deles e, de vez em quando, sacanear as tradições. Só pra me divertir.
E o Diogo Portugal acabou de lançar um clipe com bons gaúchos e… uma boa desculpa.
“Pode demorar que eu tô achando uma delícia!”
Piada com gaúcho é velha? É! Mas se é engraçada, vale a pena continuar fazendo.

ava correndo atrás do príncipe.
Latino lambe dedinho e rebola muito em trailer de DVD gravado no Rio
Show foi gravado no reveillón de Copacabana, Zona Sul da cidade, este ano de 2012.
Latino rebolando e lambendo o dedinho. É ou não é o show de abertura do Fim do Mundo 2012?

Conheço gente que gosta mesmo é de andar de moto. Sentir o vento na cara, a liberdade vibrando na roupa e o ronco do motor silenciando qualquer outro barulho.
Acho tudo isso legal e divertido. Já pilotei (ou seria: dirigi?) moto algumas vezes, caí e me ralei todo, não me machuquei muito, mas… me machuquei ( gordices da vida, né? )
Mas se você se acha o The Flash do trânsito com a sua moto possante. Veja isso:
Seja consciente e não pense que a sua cara é skate pra sair com ela ralando pelo asfalto.

amos preparando a sessão da semana que vem.
Eu acho essa raça de cachorro a mais “amigona” que existe, diferente dos poodles que só pensam em morder as visitas e encher o saco a noite toda.
Tão amigona que faz até a diversão da galera de uma maneira… fofa. ÓÓÓÓÓUUUUNNNN!!!
Confesso que vomitei um arco-íris de felicidade agora.

Eu nunca soube.
Parece que alguém não vai mais trabalhar como garçom até a próximas três gerações.
Para quem não reconheceu, a mulher que acabou de ser CAGADA pelo garçom é a chanceler da Alemanha, Angela Merkel.
Vai ver foi isso que aconteceu com Hitler para ele querer acabar com os judeus (até porque Hitler era uma bichinha enrrustida, né?).

Vi lá no Chongas

Há uma teoria que diz que merda de pomba na cabeça significa sorte. Eu acho que é um puta azar ser atingido na cabeça pelo tiro de uma pomba já que somos 7 bilhões de pessoas na Terra e ela escolheu JUSTAMENTE você.
Porém (e sempre haverá um porém!) nunca será sorte ser atingido por um… cortador de gramas voador.
“Jorge, tá afim de cortar o cabelo? Não? ENTÃO SE ABAIXA!”
Se quiser usar o gramado do meu prédio como pista de pouso e decolagem, eu até agradeço. Tá precisando.

Fala galerinha do MAL!
Está no ar mais uma entrevista sensacional do Jacaré Banguela Fora do Ar Pocket gravado na Campus Party com a espetacular Pietra Príncipe (apresentadora do programa Papo Calcinha no Multishow).
Posso considerar esta entrevista uma surpresa, pois ela faria parte de um compilado de entrevistas, mas como a Pietra rendeu um bom assunto, virou um programa inteiro.
Clique, assista e divulgue esta ousadia de fazer um programa de TV para a web.
“Eu não gosto de gordo que engorda na cara…”

Isso, para os japas do vídeo, é apenas uma masagem diferenciada, mas para mim parece mais um treinamento ninja de como matar uma pessoa com poucos golpes.
Eu mesmo já teria morrido na primeira.
O último movimento é popularmente conhecido como “Su Radibun Da”.
Ps.: Se sou eu pulando na garota, parto ela em duas metades.


Tá, você pode não gostar do Rafinha Bastos, do Danilo Gentili e de tooodos esses caras que de vez em quando eu publico por aqui ou nas minhas outras redes sociais.
Porém, existem caras que fazem o que eles fazem há mais tempo que a sua existência. Esses caras são comediantes StandUp em vários outros países do mundo e se você acha que o estilo já está “saturado” por aqui, eu devo dizer com todas as palavras e com grande conhecimento que: você está falando merda, MUITA MERDA.
Eis um cara que merece ser, no mínimo, respeitado. Se você não gostar do que assistir, tudo bem, mas este cara aqui de baixo se chama Ricky Gervais, é um comediante Stand Up de Londres e em 2010 foi nomeado como uma das 100 pessoas que ajudam a moldar o mundo, pela revista Time, vencedor de três Globos de Ouro (e apresentador do prêmio em 2011 e 2012), dois Emmys e sete prêmios BAFTA.
Portando, meu camarada, se você quer ter opinião sobre humor, aprenda com quem faz isso há muito tempo.
** ative a legenda clicando em “cc” no vídeo.
“Existe algum assunto que não se deve fazer piada?”
Se você reclama do comediante que faz piadas ousadas e/ou com assuntos polêmicos, então não reclame dos comediantes que fazem o Zorra Total e a Praça é Nossa.

Aprenda uma coisa na vida. Apenas uma!
“Não importa quanto ruim é a sua situação, ela pode piorar!”
- Chupa essa! Disse o cachorro.
Pior que cair do pula-pula, só um meia nove canino. SÓ!

Como o Mundo de Beakman não é mais tão popular assim e o desenho do De Volta Para O Futuro – que tinham experiências e mágicas no final de cada episódio – não passa mais na Globo, está na hora de eleger um novo “cientista maluco” para ensinar coisas legais pra gente.
Eu voto no Iberê Thenório para o cargo, com a sua fantástica mágica do palito misterioso.

 
 










 



























     Jo Soares e o gago 1


     Jô Soares entrevista Natália Klein 05/10/2011