Blog

Blog

20 de mar. de 2012

É bom se saber de tudo um pouco nesta vida!... Então, fique por dentro!



Um vídeo de um impressionante caso de caradepausisse de um casal americano que anunciava câmeras no ebay e entregava apenas as fotos delas, eles colocavam no meio da descrição uma informação que, pensavam eles, seria o suficiente para permití-los escapar ilesos no golpe, essa juíza não pensou bem assim.
titanic memes humor  Ponto de Vista
“Tudo depende do ponto de vista. O naufrágio do Titanic foi um milagre para as lagostas na cozinha do navio”.
Um dos melhores vídeos dessa semana!
Quero todo mundo treinando esses passos, ok?
Ótima montagem envolvendo as obras de arte de Quentin Tarantino, como Pulf Fiction, Kill Bill, Reservoir Dogs, Inglorious Bastards, Jackie Brown e Death Proof. Se tem outros filmes no clip eu não conheço, e vocês?
Ótimos argumentos. 
Quero ver o nível dos comentários agora…

Todos os dias usamos a internet como nossa fonte de entretenimento, a usamos tanto como forma de fugir da realidade, que esquecemos o poder de mudança que ela possui.
Milhares e milhares dos leitores do S&H divulgam e compartilham muitas coisas do blog que acham interessante, então eu peço que façam isso com o projeto Invisible Children.
A intenção do projeto é tornar conhecido ao mundo a história de crianças abduzidas de Uganda e as atrocidades de Joseph Kony.
Meninas se transformam em escravas sexuais e os meninos em soldados obrigados a matar os próprios pais, isso não é um filme, isso não é um livro, esse é mundo real. Pense na vida que você tem, coloque-se no lugar deles por 10 segundos e me diga se você consegue deixar de divulgar isso por “preguiça” ou pelo “depois eu faço”.

Linda campanha gráfica para o Athletic de Bilbao, clube de futebol que tem por tradição não contratar jogadores que não sejam de origem basca (grupo étnico que habita partes do norte da Espanha), e tem grande orgulho de formar quase todo o seu elenco nas categorias de base. O leão, por ser símbolo do clube, ganhou grande destaque nas peças.
Clique nas imagens para ver em tamanho maior.
 O orgulho em ser basco, o orgulho em defender o Athletic de Bilbao
 O orgulho em ser basco, o orgulho em defender o Athletic de Bilbao
Ellen DeGeneres lançou um divertido desafio em seu programa na TV americana: Que as pessoas filmassem dançando ousadamente atrás de alguém sem que ela perceba e enviasse o vídeo para o programa. Os seus fãs gostaram tanto do desafio que enviaram até aqui mais de 5 mil vídeos.
Nisso saiu a primeira compilação de alguns momentos bem divertidos.
Nada pior do quer ver seu pai passeando pela casa de cueca por causa do calor, não é mesmo?! Mote explorado em um divertido comercial para uma marca de ar condicionado.
Tocado por duas gêmeas idênticas, Camille e Kennerly. Sem mais.
A trilha é de Josh Ritter e a animação foi feita por um time de aproximadamente 20 artistas.
Eu vi esse vídeo lá no novíssimo blog da @Gihgoes. Quem acompanha o blog há mais tempo deve lembrar da Gisele lá do SHCast, o programa ao vivo que a gente apresentava juntos aqui.
Saiu mais um Quatro coisas do amigo Pablo_peixoto. Gostaram do episódio sobre os Thundercats? Pois agora fiquem com uma coisa velha, uma coisa nova, uma coisa ruim e uma coisa boa sobre o cavaleiro das trevas.