Blog

Blog

3 de mar. de 2012

E agora?!...




 Com Lula lá e Dilma já! A Nova Ordem Mundial virá 



Ótima ilustração da realidade bem próxima...

Depois do nosso "querido" ex-presidente "companheiro" Lula pedir por uma "Nova Ordem Mundial" (Veja aqui: http://correiodobrasil.com.br/lula-propoe-criacao-de-nova-ordem-mundial/143677/), agora a nossa atual "farinha do mesmo saco" atual presidenta Dilma também apoia essa "idéia". Ah tá! É por isso que tanto o Lula quanto a Dilma sempre afirmaram sem medo que a crise é uma marolinha e que o Brasil estará "protegido". Será?!? ...


 Bom, em se tratando de meros fantoches políticos, o que você espera de um país 100% vendido? A Política foi inventada como um instrumento pra burlar regras, criar regalias, estabelecer poderes, mentir e mentir, prometer e prometer ... e etc etc etc ... e claro, enganar o povão que ACHA que votar vai mudar alguma coisa. Veja aqui pra que serve o seu voto.


Vamos a alguns trechos do discurso:

..."É necessário um acordo credível entre os países europeus para impedir que a crise fique incontrolável afetando o mundo inteiro"...

..."Estou certa de que o desafio apresentado pela crise impõe a substituição de teorias defasadas de um mundo velho por novas formulações para este mundo novo que agora nós vivemos. Nossa experiência nos mostra que a mera adoção de políticas recessivas em nada contribui para a solução de dificuldades econômicas"... - Dilma Rousseff no durante declaração à imprensa na África do Sul.

Vai lá Dilma ... Rumo a uma Nova Ordem Mundial ... Pois é, e tem gente que achava isso coisa de "teorias da conspiração"... Não meu amigo, é REAL ... e está ACONTECENDO !!!


Agora é a hora para uma "Nova Ordem Mundial", diz Lula
http://www.anovaordemmundial.com/2009/06/hora-para-uma-nova-ordem-mundial-fiz.html

Rousseff defiende participación de países emergentes en nuevo orden mundial
http://agente2012.blogspot.com/2011/10/rousseff-defiende-participacion-de.html


Rousseff defiende participación de países emergentes en nuevo orden mundial
http://www.latercera.com/noticia/negocios/2011/10/655-399643-9-rousseff-defiende-participacion-de-paises-emergentes-en-nuevo-orden-mundial.shtml


Nova Ordem Mundial = Novus Ordo Seclorum = Nova Ordem dos Séculos = Governo Mundial Único.

A expressão é retomada a partir da quarta écloga de Virgílio, que contém uma passagem (linhas 5-8), que diz:

Latim: - Ultima Cumaei venit iam carminis aetas; Magnus ab integro saeclorum nascitur ordo. Iam redit et Virgo, redeunt Saturnia regna, iam nova progenies caelo demittitur alto.

Traduzindo ao Português: - Agora vem a fase final da canção de Sibila; O grande objetivo das Eras nasce novamente. E agora a justiça retorna,as regras retornam honradas; agora, uma nova linhagem é enviada para baixo do alto dos céus.
Um pouco da história da "Nova Ordem Mundial".

Annuit cœptis = ELE aprova nosso Emprendimento. ELE QUEM?

Veja algumas dicas:
http://www.bibliotecapleyades.net/sociopolitica/sociopol_globalelite14.htm
http://www.bibliotecapleyades.net/sociopolitica/sociopol_moneymisterymagick.htm
http://www.bibliotecapleyades.net/sociopolitica/atlantean_conspiracy/atlantean_conspiracy34.htm
http://www.bibliotecapleyades.net/sociopolitica/esp_sociopol_washingtonDC05.htm
http://www.bibliotecapleyades.net/sociopolitica/esp_sociopol_fed30.htm
http://www.bibliotecapleyades.net/sumer_anunnaki/anunnaki/1-anunnaki-main.html

Até o Papa pede uma Nova Ordem Mundial.


"Parceria e cooperação entre as nações NÃO é uma escolha" ... (???)  É o único caminho ...


E aí, caiu a ficha agora?...

 “AJNA” nosso Portal Dimensional…



A palavra Ajna vem da raiz sânscrita que significa “o saber, o obedecer ou o seguir”. Literalmente, Ajna significa Comando ou Acompanhamento.

Ajna significa também “Terceiro Olho” (sânscrito: Ājña, [a:ɟɲʌ]) é o sexto chakra de acordo com a tradições Hindus e do Yoga.

Situa-se no "ponto entre as sobrancelhas". Está ligado a capacidade intuitiva e a percepção sutil. Quando bem desenvolvido, pode indicar um sensitivo de Alto Grau. Se enfraquecido, aponta para um certo primitivismo psico-mental ou no aspecto físico, uma “Tumoração Craniana”.

Em profundo estado de meditação, não existem as experiências empíricas de “nome e forma”, “sujeito e objeto”, onde a luz da mente é extinta e a consciência não se limita, permanecendo apenas a consciência do “NÃO EGO”. A maioria de nós não consegue perceber esta situação, pois os nossos problemas estão apenas na "Esfera Mental", ou seja, dispersão da mente, preocupações, ansiedade, agitação, cansaço mental, etc ...

Estamos falando da "Glândula Pineal" ou Epífise Neural que é uma pequena glândula endócrina localizada perto do centro do cérebro, entre os dois hemisférios. A glândula pineal recebe sua inervação simpática do gânglio cervical superior. No entanto, também está presente uma inervação parassimpática proveniente dos gânglios esfenopalatinos e ÓTICOS, ou seja, é “ramificada” de nervos exatamente como os nervos óticos, e tem em sua constituição, Cristais de Apatita. Tem esse nome, pois de fato se assemelha a uma Pinha.
René Descartes (século XVII), afirmava que nela se situava a "Alma Humana" - um órgão com funções transcendentais. De acordo com Jacob Liberman, (autor de Light, the Medicine of the Future) parece um olho, e em certos aspectos, é literalmente um globo ocular.


David Wilcok um cientista instintivo e intuitivo dos mais inspirados e brilhantes atualmente concluiu em suas analises ao estudar a fundo esse tema, que o interior da G. Pineal está completamente coberta de “cones de luz” e “barras”, igualzinho a retina dos 2 outros olhos. Esses “cones e barras” permitem receber "audio e video", e é responsável pela nossa imaginação. É considerado o OLHO da mente.

Fisicamente, na ausencia de luz ou simplesmente quando fechamos os olhos, a G. Pineal segrega uma substância química chamada “Melatonina”. Isso faz com que a G. Pineal gere literalmente um Campo Magnético a sua volta. Uma vez despertada, proporciona acesso ao chamado lado Astral  (Sonho) que nos permite o acesso ao conhecimento Universal, ou seja, a todo conhecimento disponível. É o vínculo do Espírito encarnado na matéria (vide Árvore da Vida – Cabala).


Pra se ter uma idéia, D. Wilcok comenta que proporcionalmente a G. Pineal possui mais fluxo sanguineo do que qualquer outro orgão do corpo humano. É nela que se concentra a maior quantidade de energia do nosso corpo. Quando se produz esse Campo Magnético ao redor da G. Pineal, esse campo funciona como um "escudo" que bloqueia qualquer interferência eletromagnética do exterior, ou seja, as ondas de rádio, celular, etc, pois estas interferências nos dão sempre um ponto de referência no “Espaço-Tempo”(3D) e esse bloqueio faz com que se ABRA a porta do TEMPO-ESPAÇO (outras D). (Ativação da Kundalini).


Segundo D. Wilcok seria como um motor de um carro arrancando. [Vruumm...rs].

Se trata de um “mecanismo” de carga ou descarga eletromagnética que ativa o Campo Magnético como um “escudo” que protege a “água” de dentro da G. Pineal. É necessário um estado de tranquilidade profunda (Meditação) para conseguir ativa-la dessa forma. E se por acaso sentir uma dor de cabeça, significa que há algum tipo de bloqueio psicológico do qual a maioria nem tenta fazê-lo, pois se auto-titula como incapaz e/ou está cheio de PRÉ-conceitos e complexos. O fato de não compreender que somos seres “divinos” e que estamos conectados a TUDO, culmina nesse não acesso. Ou seja, você CRIOU essa realidade segundo sua consciência. É preciso então, libertar-se dos preconceitos e simplesmente aceitar a si mesmo.
Entretannto, não só por desuso, mas também por motivos fisícos como o “envenenamento” de nosso meio ambiente e alimentos, estamos literalmente “Atrofiando” nossa G. Pineal.  Em virtude disso, ao longo do tempo (bastante tempo) se “calcificou” e diminuiu seu tamanho, tornando-a "débil".
É por isso que ELES (Illuminatis – Negativos – Reptilianos), dê o nome que você quiser, criaram todos os nossos Sistemas (Financeiro, Político, Religioso etc, mídia e entretenimento - Faustão, Gugu etc...Arff..!!!) para que nós não a usassemos. Em consequência disso, temos todas as Enfermedades da humanidade, pois são sintomas de nossas perspectivas, a forma como vemos o mundo, ou seja, a CAUSA somos nós mesmos “mergulhados” na ignorância. A nossa mente cria nossa realidade. Toda a sua realidade é reflexo do que você acredita ser real. Tudo o que você sabe, todo seu conhecimento, é VOCÊ. Portanto, ACORDE!!! Saia dessa "MATRIX" !!!

O ouvido humano possui o melhor sistema de segmento auditivo entre todos os seres vivos do planeta.
O Tímpano do nosso ouvido está posicionado em um determinado ângulo no qual proporciona uma forma de audição em 3D. E portanto possuimos um “mecanismo” HIPERDIMENSIONAL ÚNICO. Os lóbulos do nosso tímpano possuem a MESMA inclinação que a da grande Pirâmides do Egito (52º). São como planos em sua cabeça igual a um “Tetraedro”.
Ao deitar-se, sobrepondo um Tetraedro em nossa cabeça, percebe-se que geometricamente a G. Pineal irá posicionar-se bem ao CENTRO da Pirâmide. E o “Terceiro Olho” é o centro geometrico.

O que torma mais claro o entendimento sobre o “sob o olho que tudo vê
” da nota de um dolar "maçônico illumináti”, onde a maioria não o entende em todo seu contexto. 
 
Perceba que no desenho da nota de um dolar há na verdade 2 Pirâmides. Uma grande embaixo que não está acabada, feita de tijolos, e a outra pequena que está encima, com o “Olho” dentro, radiante. Ambas estão separadas, onde a de baixo ilustra o lado Material que é dominado pelo Espiritual, a pirâmide de cima. Ou seja, o olho dentro da Pirâmide representa o Portal Astral, o Ajna, a Glândula Pineal.
 
E é isso que ELES não querem que você saiba. Esse é um dos segredos do ocultismo!


Portanto, a Glândula Pineal, quanto mais se calcifica mais difucultará nosso acesso à Espiritualidade, significando o PREÇO/PESO do materialismo na humanidade. Num é a toa que o 666 bíblico, é uma “marca na testa" e na mão direita. A "marca na testa" é a calcificação da G. Pineal e seu desuso, nos tornando ignorantes espiritualmente e apegados a materialidade. A mão direita no Gnosticismo significa Luxúria e Ego. E por isso que na bíblia diz: ...“Satanás se encontrava, à mão direita de Josué, e o Faraó colocou José à sua mão direita para governar”...  Pensando nisso, DEDUZI de forma simples:  O lado esquerdo do cérebro controla os movimentos do lado direito do corpo, certo?!! Ou seja, o lado esquerdo do cérebro é o responsável pelo raciocínio lógico, linear e analítico, relacionado com a análise objetiva, desapaixonada e calculista. BINGO!!! De fato o mundo é puramente governado pelo lado esquerdo do cérebro. A ignorância dos apegos ao mundo físico como única realidade. 

O corpo humano é um "organismo eletro-químico". Se você o desestabiliza eletrica e químicamente, ele deixará de funcionar em sua capacidade plena, e parte fundamental dessa capacidade é a agudeza, equilibrio mental e emocional, que gera o "balanço", o equilíbrio bioquíco. Quanto mais absorvemos poluíção química, elétrica e interferências eletro-magnéticas, mais estaremos impedindo que se desenvolva e se manifeste todo potêncial em perspicácia de pensamento e estabilidade emocional. A quantidade de "lixo" que existe nos nossos alimentos indústrializados, são verdadeiros coquitéis químicos.

Aspartame, Flúor, ondas de Rádio, wi-fi, Vacinas etc, etc...

Flúor é uma Toxina Oxidante. Oxida as células do cérebro, destrói e suprime o pensamento. A primeira vez que se usou Flúor na água, foi nos campos de concentração dos Nazistas, para que pudessem manter as pessoas submissas.

Todo esse “arsenal” químico é uma parte da estratégia utilizada por ELES para conseguirem implementar sua forma de controle, sua "AGENDA".


David Wilcok: “Os controladores mundiais (illuminati) existem e devemos nos informar sobre eles, mas não os devemos alimentar com os nossos medos, raiva, etc. Devemos reconhecer nossos próprios grandes poderes. A individualidade é uma ilusão, tudo está interconectado. Sua consciência interfere com a sua biologia. Medo/raiva suga energia de você (manda pra fora) e amor/agradecimento aumenta a energia (manda para dentro) em você, com reflexo direto na sua biologia. A consciência pode curar o corpo. Confie na sua intuição, na sua voz interior. O mais importante no caminho espiritual é tomar a decisão de fazer algo e escolher entre as opções possíveis. A decisão pode ser correta ou errada; se errada, você terá aprendido algo. O que importa é o conhecimento tirado da experiência. O auto-respeito (amor a si mesmo) é o ponto central para se livrar dos vícios. Na vida tome alguns riscos e seja otimista: não haverá uma catástrofe (no futuro), haverá um renascimento...


Veja na figura ao lado a G. Pineal simbolizada no Vaticano.


Precisamos "arrancar esse motor" nem que seja pra pegar no tranco. Depois é pisar forte no "acelerador", porque o tempo está acabando...[vrummmm!...]

 Lista de "coincidências naturais" ocorridos em UM ANO



Aos que acreditam nas "coincidências", vejamos quantas "coincidências" ocorridas no decorrer de UM ANO.

Obs: Sei que tem mais, porém essas foram as que consegui juntar.

EUA têm nova 'chuva' de pássaros mortos
Morte misteriosa de milhares de pássaros gera teorias nos EUA
El Gobierno de Navarra investiga la lluvia de pájaros muertos en Beriáin

15 toneladas de peixes mortos no Brasil
Peixes aparecem mortos às margens do Rio São Francisco na Bahia 
Peixes mortos lotam praia de Mongaguá – SP
Filipinas: 800 t de peixes mortos são encontradas em lago
Mistério de pássaros mortos atingiu a Europa
Morte em bando: 107 baleias cometem suicídio (vídeo)

Inglaterra: Mais 40 mil caranguejos mortos dão à costa

Onda de calor mata 500 na Rússia; Greenpeace culpa mudança climática
Neve cobre região de deserto no Oriente Médio
Neve muda paisagens no Oriente Médio

Cientistas detectam movimentação do polo norte magnético
A contração recente da termosfera foi a mais intensa em 43 anos

Anomalias na Magnetosfera da Terra - Março de 2011


Aqui no http://inorbt.com/2011/01/13/animais-aparecem-mortos-por-todo-o-mundo/ você também pode ver uma lista bem completa.

30 Dez 2010: Cem toneladas de peixes mortos no Paraná, Brasil. (Link)
31 Dez 2010: 150 Toneladas de peixes mortos no Vietnam (Link)

1 Janeiro: Milhares de aves morreram no Arkansas. (Link)
3 Jan 2011: Canadá : em Manitoba encontraram 10 mil pássaros mortos, China: Vários pássaros mortos,
4 Janeiro: Surgem Notícias de mais aves mortas, então noutro Estado: Louisiana.
4 Jan 2011: Ontario, centenas de peixes mortos.
4 Jan 2011: Florida: Milhares de peixes mortos. (link Aqui)
5 Janeiro: Surgem casos de aves mortas em Kentucky, na Suécia e no Japão.
5 Janeiro: Dois Milhões de peixes mortos em Maryland. Milhares de caranguejos mortos em Inglaterra.
6 Jan 2011: Carolina do sul, centenas de milhares de peixes mortos.
7 Jan 2011: Centenas de passaros mortas em Bolonha, Itália. (Link)
9 Jan 2011: Surgem pássaros mortos, aos milhares, em mais Países, como: Reino Unido, Japão, Brasil, Tailândia, e mais…(Link)

Morcegos Mortos em Arizona – EUA
Fonte: AZcentral.com

Centenas de Peixes Mortos em País de Gales
Fonte: BYM News

Peixes, Mariscos e Caranguejos mortos na Itália
Fonte: Corriere Fiorentino

Centenas de Peixes mortos em Nova Zelândia
Fonte: NZherald

Peixes Mortos por contaminação no Haiti
Fonte: Google News

Centenas de Peixes Mortos em Maryland – EUA
Fonte: Greater Annapolis

UP: 2 Milhões de Peixes Mortos em Maryland – EUA
Fonte: The Baltimore Sun

Dezenas de Aves Mortas na Alemanha
Fonte: Presse Portal

Nesses blogs também vemos uma lista.
http://paradigmamatrix.blogspot.com/2011/03/misterio-da-morte-de-animais-em-massa.html%20
http://www.pandemia-h1n1.com/news29.htm

Vulcões que entraram em atividade em 2011:

Vulcão do monte Shinmoedake entra em erupção no Japão
Vulcão entra em erupção no Chile e famílias são evacuadas Karymsky, Oriental Kamchatka (Rússia)
Hawaii - Vulcão Kilauea entra em erupção na Big Island
Kizimen, Oriental Kamchatka (Rússia)
Merapi, Java Central (Indonésia)
Pacaya, Guatemala
Vulcão japonês de Kyushu entrou em erupção
Vulcão entra em erupção no Equador e centenas deixam casas Sopka Shiveluch, Central de Kamchatka (Rússia)
Tungurahua, Equador

Lista de Vulcões no mundo: http://www.vulkaner.no/v/volcan/nvolalfa.html
Atividade vulcânica mundial: http://www.ovga-azores.eu/noticias/ver.php?id=54
Erupções: http://pt.euronews.net/tag/erupcao-vulcanica/

Tem a lista de Terremotos no http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&langpair=en%7Cpt&u=http://www.emsc-csem.org/


Serão realmente coincidências??? ... Só um sonâmbulo pode afirmar que NADA está acontecendo de diferente no mundo.

 Agora: "Coincidências X Elenin"


Pois é ... no último post eu listei muitos eventos "naturais" que foram notícia no prazo de UM ANO.

Essa lista chama bastante a atenção não é?!

Bom, na BBC em Janeiro de 2011, ciêntistas fizeram um alerta para nos preparar para um encontro em breve com seres "extra terrestres" - http://www.bbc.co.uk/mundo/noticias/2011/01/110111_ciencia_aliens_consecuencias_sao.shtml

Ontem, na mesma BBC sai a seguinte notícia: "Cuidado com o cambio climático: Pode atrair extra terrestres". http://www.bbc.co.uk/mundo/noticias/2011/08/110819_cambio_climatico_invasion_cr.shtml

Bem curioso isso! Tá ficando cada dia melhor... Essa semana, o famoso prêmio nobel de ecônomia Paul Krugman "manda" mais uma assim: "Uma “invasão alien” ajudaria a resolver a crise". (vídeo)  http://exame.abril.com.br/mercados/noticias/uma-invasao-alien-ajudaria-a-resolver-a-crise-sugere-krugman

E sem dizer que nessa semana também, no http://www.channel4.com/news/ durante uma reportagem normal no fim da tarde, eis que aparece passando por trás um "objeto voador estranho". (rs) Vídeo.

Certo... nessas últimas semanas o tema Elenin se intensificou na Net e tem muita informação, contra informação, sensacionalismo e muito blá blá blá. Isso naturalmente criou muitos céticos e isso é compreensível. Entretanto, parece que as coisas estão começando a ficar mais evidentes.

Nesse vídeo abaixo, (legenda em espanhol) vemos que as "coincidências" de eventos naturais podem ter uma ligação direta com a aproximação de Elenin. Não dá mais pra ficar tapando o sol com a peneira!! O Dr. Brooks A. Agnew fala justamente das mudanças climáticas, de animais mortos sem explicação, de anomalias oceanógrafas e estabelece que de fato, depois de muito trabalho, uma ligação desses eventos e Elenin. Ele comenta sobre os trilhões de dolares que o governo USA gastou construindo bunkers. Fala dos russos que estão terminando de construir 5 mil abrigos anti bombas. Opa! ele também fala dos 26 mil anos em que nosso sistema solar chega a um ponto "crítico" no plano galático, pois históricamente há registros de eventos cataclísmicos no planeta durante esses períodos. Fala do vídeo que a NASA fez alertando sobre futuros "possíveis" eventos.

Enfim, assista o vídeo e tire suas conclusões.



Hoje tivemos a notícia de um terremoto de 7.5 graus em Vanuato http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI5305614-EI294,00-Tremor+de+graus+sacode+ilha+de+Vanuatu+ao+sul+do+Pacifico.html

Aqui uma lista dos terremotos maiores que 6 graus só no ano de 2011

Aqui vemos que Elenin já tem uma "coma" de 213.500 kilometros.
Obs: "coma" = atmosfera em torno do cometa.

Site para acompanhar os cometas próximos.
http://members.westnet.com.au/mmatti/sc.htm

Nasa: poderosa chuva de meteoros pode atingir a Terra em 2011

10 de Agosto - Cometa Elenin atraí cada vez mais a atração da comunidade científica.
http://spaceobs.org/en/2011/08/10/comet-elenina-increasing-interest-in-the-scientific-community/

Abril de 2011 - FBI desclassifica documentos Ufológicos.
http://www.telecinco.es/informativos/sociedad/noticia/100036332/El+FBI+desclasifica+documentos+relacionados+con+ovnis

Clima: 20 de Agosto - Termômetros registram queda de 23ºC na temperatura em Cuiabá

Tá na hora de abrir o olho pessoal...

 Elenin desintegrou? Mudou de rota?



A coisa tá ficando "bem" bizarra ... Agora Elenin se desintegrou. Mas o que foi que desintegrou?

Veja no link abaixo onde Richard C. Hoagland afirma que Elenin é uma Nave.

Veja o texto original: http://in5d.com/richard-c-hoagland-comet-elenin-update-elenin-is-a-tetrahedron.html

Modelling the radio pulses of an ultracool dwarf: http://arxiv.org/abs/1009.1548

http://www.coasttocoastam.com/article/enterprise-images-of-elenin

Veja mais detalhes:
http://ovnisultimahora.blogspot.com/2011/08/ultimas-y-contradictorias-noticias-del.html

Veja as imagens e tire suas próprias conclusões ...




Vídeo que mostra o SOM proveniente de Elenin


Análise realizada pelo StarviewerTeam



 Isso realmente tá ficando cada dia mais interessante!

Sem palavras... não tenho a menor idéia do que esteja acontecendo. Vamos esperar e continuar pesquisando para podermos entender melhor tudo isso.