Blog

Blog

30 de mar. de 2012

DNA Humano ... Pois é, colocando as evidências em cima da mesa!


DNA Humano ... Pois é, colocando as evidências em cima da mesa!



Ácido desoxirribonucleico - DNA



O ácido desoxirribonucleico (ADN, em português: ácido desoxirribonucleico; ou DNA, em inglês: deoxyribonucleic acid) é um composto orgânico cujas moléculas contêm as instruções genéticas que coordenam o desenvolvimento e funcionamento de todos os seres vivos e alguns vírus. O seu principal papel é armazenar as informações necessárias para a construção das proteínas e ARNs. Os segmentos de ADN que contêm a informação genética são denominados genes. O restante da sequência de ADN tem importância estrutural ou está envolvido na regulação do uso da informação genética.






..."Cientistas Russos nos dizem que o nosso DNA pode causar padrões perturbadores no vácuo, produzindo assim buracos de minhoca magnetizados. O DNA trabalha como captalizador biológico atraindo para a consciência e divulgando informação para os humanos que estão recuperando a memória individualmente, consequentemente aumentando assim a consciência de um grupo, restituindo lhes o poder divino para criar, alterar e moldar a matéria.

Seria um processo eficaz de hiper-comunicação que leva toda a matéria organica (corpo) a uma nova forma de perceber o ambiente. Menos sintomas (doenças), menos fome, menos irritação, mais relaxamento e sincronicidade com tudo e com todos
"...



Os CODONS do DNA 








Scientists find Extraterrestrial genes in Human DNA

http://www.sciencemag.org/content/291/5507/1304.full