Blog

Blog

14 de mar. de 2012

De tudo um pouco!...Fique por dentro!





Nocaute!


As 10 maiores defesas de todos os tempos

Na minha opinião, a terceira é a maior de todas. Se não me falha a memória, foi protagonizada pelo goleiro Coupet, em duas tentativas do brasileiro Giovanni, quando jogava no Barcelona. E você, qual prefere?

Uma das maiores chuvas já filmadas no mundo

É absolutamente incrível! Os sujeitos filmaram uma das maiores chuvas do mundo, que ocorreu em Brisbane, Australia.
Observem o que ocorre a partir do minuto 1:37.
Via Mundo Gump

The Chase: Uma das melhores animações de todos os tempos


Quatro garotas dirigindo carros e sendo perseguidas por inúmeros carros de corrida. Estes são os ingredientes básicos da incrível animação “The Chase”.
Philippe Gamer mistura elementos de Velozes e Furiosos, Transformers e outros filmes de ação para mostrar que uma boa perseguição não pode deixar o espectador respirar. Confira.

Várias tatuagens interessantes baseadas em filmes famosos

Ok, você pode até não gostar de tatuagens, mas algumas são um espetáculo à parte. Veja, por exemplo, várias tatuagens interessantes baseadas em filmes famosos.

Uma grande estupidez tem suas consequências


Estes são candidatos fortes ao prêmio Darwin.

Nunca, jamais, comemore antes da hora


Sabe aquele sentimento de frustração? Então…

Ajude a tornar conhecido e prender Joseph Kony. Saiba como!


Provavelmente você não deve conhecer o Joseph Kony, assim como eu também não conhecia.
O Joseph Kony é o líder de um exército de resistência chamado LRA, em Uganda. Para resumir a história, que você pode conhecer no vídeo a seguir, o Kony é acusado de assassinar, sequestrar e usar mais de 30 mil crianças no seu exército. Basicamente, Kony rouba as crianças e transforma as garotas em escravas sexuais e os meninos em soldados. O problema, é que quase ninguém conhece o Kony.
O vídeo a seguir, que eu gostaria muito que você assistisse e compartilhasse, foi criado pela organização A Invisible Children, que tem o objetivo de tornar Kony conhecido e com isso fazer com que as autoridades mundiais insistam em capturá-lo e devolver as crianças aos pais.

Ilusões de óptica em salas e espaços ao ar livre


Felice Varini é responsável por algumas das ilusões de óptica mais legais espalhadas pelo mundo. Com várias imagens expostas, você consegue visualizar figuras geométricas e desenhos, bastando estar no ângulo correto. A seguir, você confere como as imagens foram montadas e o resultado final. 

Que tal um Dub step em beatbox?


Já escutou dub step? Imagine alguém fazendo isso com beatbox. Além de uma sopa de letras, o vídeo é bem interessante!

Uma gravidez vista de forma bem diferente


Um casal encontrou um jeito bem diferente de registrar a gravidez… fazendo um vídeo em time-lapse. O vídeo, que é extremamente interessante e bem feito, mostra os primeiros momentos de gestação até o nascimento da pequena Amelie.
Via Pipoca de Bits

Concurso de travestis no Rio Grande do Norte acaba em confusão


Durante um concurso de beleza entre travestis, em Bom Jesus (RN), as concorrentes acabaram se estranhando e iniciaram uma grande confusão.

Vídeo com imagens chocantes de agressão a adolescente vaza e provoca polêmica


Um vídeo que mostra imagens chocantes da agressão de dois policiais a uma adolescente de 15 anos acabou sendo divulgado e provocou discussões acaloradas sobre o abuso de poder nos EUA. O xerife adjunto do estado de Washington, Paul Schene, é o terceiro policial a enfrentar acusações de força excessiva.
Tudo aconteceu em novembro de 2008, quando a garota foi detida por ter sido acusada de roubar um carro. O vídeo, feito por uma câmera de vigilância e divulgado pela TV, mostra claramente o momento em que os policiais partem para cima da moça após colocá-la dentro de uma sala. Segundo o policial, a maneira escolhida para deter a adolescente tinha o objetivo de evitar novos ataques. Ele explicou que pediu a garota que retirasse o tênis e, como ela livrou-se dele de forma brusca, pareceu que tentava agredi-lo.
Segundo o site Seattlepi, a advogada do policial explicou que o vídeo não mostra a história completa e não deveria ser considerado no processo que seu cliente responde, além de “inflamar a opinião pública“.
A adolescente comentou que sentiu muita dificuldade de respirar após a agressão. Já Schene pode pegar até um ano de prisão, se condenado. Ele encontra-se de licença desde o início de dezembro.

Um jeito totalmente diferente de se divertir na montanha russa


Absolutamente insano! Só isso mesmo para traduzir o que os sujeitos do vídeo abaixo fizeram numa montanha russa.
Para quem não identificou, eles aplicaram técnicas de Parkour.

Russa de 17 anos é considerada ‘a garota mais forte do mundo’


Embora a história de Varya Akulova seja conhecida por algumas pessoas, ela continua impressionando a todos. A russa nasceu em 1992 e ainda não encontrou uma outra garota que pudesse desbanca-la, sendo ainda considerada pelo Guinness a ‘garota mais forte do mundo‘.
De acordo com seu site, Varya pesa pouco mais de 40 kg e é formada em acrobacia, malabarismo e é uma excelente lutadora de queda de braço, porém, não tem um corpo musculoso como a maioria dos fisiculturistas.
Segundo seu pai, Uri, ele começou a perceber que Varya era uma garota diferente quando ela participou de uma corrida e percorreu toda a distância mostrando resistência incomum para uma garota de 1 ano. Aos 7 anos, pesando cerca de 23 kg, Varya já conseguia tirar um homem do chão. Aos 9, ela já conseguia levantar facilmente sua mãe, que pesava 65 kg, sem dificuldades.
Com 12 anos ela conquistou o título de garota mais forte do mundo, ao levantar 350 kg, cerca de 9 vezes o seu próprio peso.
Seu pai disse que os médicos não descobriram nenhum problema com sua saúde, apenas identificaram que seus tendões e ligamentos são mais fortes que o normal. A família leva a vida se apresentando em circos da cidade.
Veja mais fotos da garota!...


As “últimas fotos” mais marcantes da história


É inegável que as fotos tem o poder de transmitir emoções sem muito esforço. Já as fotos abaixo trazem, além das emoções, histórias no mínimo curiosas que eternizaram momentos marcantes.

Steve Irwin

Esta foi a última foto tirada pelo mais famoso apresentador de programas sobre animais da TV. Steve Irwin (à direita) morreu em 2006, quando teve seu coração perfurado pelo ferrão de uma arraia. Irwin, que ficou conhecido mundialmente como “caçador de crocodilos” tinha como marca registrada sua coragem. A imagem acima foi tirada dois dias antes de sua morte.

John e Jackie Knill

Em 13 de janeiro de 2005, os corpos dos canadenses John e Jackie Knill foram descobertos em um resort na praia da Tailândia. Eles fizeram parte dos muitos mortos, vítimas do tsunami ocorrido em 26 de dezembro de 2004. As fotos acima só foram descobertas porque, semanas após o acontecimento, um homem que estava trabalhando na praia e encontrou uma câmera danificada, porém com o cartão de memória intacto. Após fazer o download das imagens, ele descobriu momentos de lazer do casal que passava férias na praia e também alguns cliques de uma enorme onda que se aproximava da costa. As fotos mostravam a onda cada vez mais próxima e a última foto, registrada às 08:30 de 26 de dezembro, registrou a possível causa da morte dos dois.
“Não sei por que eles não correram”, disse Christian, o filho do casal, a uma TV canadense.

Albert Einstein

A última foto do gênio Albert Einstein foi feita em março de 1955. Não existem muitos detalhes a seu respeito, mas sabe-se que um mês depois de tirada, Einstein faleceu vítima de hemorragia interna causada por um aneurisma da aorta. Curiosamente, seu cérebro foi retirado segundos depois da sua morte (e sem autorização da família), para ser estudado, na esperança de descobrir a causa da inteligência de Einstein. De acordo com estudos recentes, a região da fala e da linguagem são menores do que as regiões envolvidas com o processamento numérico e espacial.

Marilyn Monroe

A última foto que se tem notícia de Marilyn Monroe foi tirada no dia 7 de julho de 1962 por Allan Grant da The Life Magazine, durante uma entrevista em sua casa. Menos de um mês após a foto, mais precisamente no dia 5 de agosto de 1962, Dr. Hyman Engelberg telefonou para a polícia, informando que Marilyn estava morta. A causa oficial foi “intoxicação aguda”, mas muitas questões ainda permanecem sem resposta. A entrevista foi divulgada dois dias antes da sua morte.

Elvis Presley

A última foto de Elvis foi tirada no dia 16 de agosto de 1977, horas antes dele ser encontrado morto no banheiro de sua casa. Naquela tarde, ele foi fotografado chegando de uma noitada. De acordo com o médico investigador, Elvis teria tropeçado ou rastejado vários metros antes de morrer.
A morte de Elvis Aaron Presley no dia de 16 de agosto de 1977, causada por colapso fulminante associado à disfunção cardíaca, surpreendeu o mundo, provocando comoção como poucas vezes fora vista em nossa cultura; inclusive no Brasil. Os fãs se aglomeraram em maior número em frente a mansão. As linhas telefônicas de Memphis estavam tão congestionadas que a companhia telefônica pediu aos residentes para não usarem o telefone a não ser em caso de emergência. As floriculturas venderam todas as flores em estoque. O velório aconteceu no dia 17. Alguns, dos milhares de fãs, puderam ver o caixão por aproximadamente 4 horas.

Bill Biggart

Bill Biggart foi uma das vítimas do ataque às torres do World Trade Center. Fotógrafo profissional, Bill estava cobrindo os atentados, quando foi atingido pelos escombros do WTC. Após quatro dias seu corpo foi encontrado e seus bens, incluindo a máquina fotográfica, foram devolvidos à sua esposa. Um amigo seu percebeu que, embora estivesse parcialmente destruída, o cartão de memória estava intacto. Nele foram encontradas cerca de 150 fotos, incluindo sua última foto, registrada às 10:28, momento em que ele foi atingido.
Curiosamente, minutos antes, Biggart ligou para sua esposa, informando que estava tudo bem e que logo mais estaria no seu estúdio, onde encontraria com ela. Não deu tempo, 20 minutos depois a segunda torre desmoronou.

Princesa Diana

Esta foi a última foto que mostra a Princesa Diana. Em 31 de agosto de 1997 o motorista do hotel, Henri Paul, o guarda-costas Trevor Rees-Jones, Dodi Fayed e a própria Diana envolveram-se em um grave acidente de carro, enquanto fugiam dos paparazzi. No banco traseiro, à esquerda da foto, podemos ver Diana olhando para trás, na direção dos paparazzi, enquanto o motorista tenta fugir deles. Alguns metros depois, o motorista perdeu o controle do carro e colidiu de frente com um dos pilares do Place de l´Alma. Somente Rees-Jones sobreviveu.
Segundo relatos de testemunhas, mesmo após o acidente, os fotógrafos continuaram tirando fotos. Gravemente ferida, Diana declarou “deixem-me em paz!

Adolf Hitler


Esta é a última foto de Hitler que se tem notícia. Nela, o ditador avalia os danos causados pelas bombas, na entrada de Berlim. Com a Alemanha em ruínas e com a derrota iminente, Hitler resolve tirar sua própria vida. Em 30 de abril de 1945, ele consumiu cianeto e deu um tiro na própria cabeça. A sugestão de suicídio foi dada pelo seu médico particular.


Adaptado do site Listverse