Blog

Blog

31 de mar. de 2012

De tudo um pouco!... Um pouco de tudo!


Mais um gênio nos deixou este ano, desta vez o desenhista, humorista, dramaturgo, escritor e tradutor Millôr Fernandes. Vamos ver dez frases geniais que ele nos deixou:

As 10 drogas mais perigosas do mundo


avatarUma pesquisa do Comitê Científico Independente para Drogas da Grã-Bretanha, classificou numa escola de 0 a 100, o nível de periculosidade das drogas mais comuns. O estudo levou em consideração os danos para o usuário como mortes causadas direta ou indiretamente pelas drogas, além de dependência e perda de relacionamentos. Os danos para os demais incluem criminalidade, dano ambiental, conflitos familiares, danos internacionais, custos econômicos e prejuízos à coesão comunitária. Confira as dez mais perigosas:
  1. Álcool: 72 pontos de 100
  2. Heroína: 55
  3. Crack: 54
  4. Metanfetaminas: 33
  5. Cocaína: 27
  6. Tabaco: 26
  7. Anfetaminas: 23
  8. Maconha: 20
  9. Benzodiazepínicos: 15
  10. Ketamina: 15
Fonte: Comitê Científico Independente para Drogas da Grã-Bretanha
- A pior droga sempre vai ser a programação da TV de domingo.

Os 10 personagens mais marcantes do humorista Chico Anysio


Chico Anysio nos deixou no dia 23 de março de 2012, mas seus personagens vão ficar para sempre em nossas memórias. Abaixo uma pequena homenagem com os personagens mais marcantes do mestre do humor:












10 escolas que você conhece mas nunca poderia estudar nelas


Separamos algumas escolas que talvez você nunca mataria aula e ainda adoraria estudar! O único problema é que elas não existem na vida real. Confira: