Blog

Blog

26 de mar. de 2012

De tudo um pouco!... Um pouco de tudo!

Família cantando o hino (Para nossa alegriaaaaaaa!)


Segundo trailer de Os Vingadores quebra recorde de downloads no iTunes


A Apple liberou nesta semana, em parceria com o estúdio americano Paramount e a Marvel Comics, o segundo trailer do filme Os Vingadores no iTunes para download gratuito. Como o longa é bastante aguardado, já era esperado que os downloads chegassem na marca dos milhões. O trailer, no entanto, acabou quebrando o próprio recorde, tendo sido baixado 13,7 milhões de vezes em pouco mais de 24 horas.

O primeiro trailer de Os Vingadores, liberado em 11 de outubro do ano passado, também quebrou o recorde de downloads na loja da Apple. Na época, ele foi baixado 10 milhões de vezes nas primeiras 24 horas. O recorde anterior, porém, pertencia a outro filme, The Dark Knight Rises, que conseguiu 12,5 milhões de downloads em dezembro.
Para quem ainda não assistiu ao trailer, confira o vídeo abaixo:

Vídeo com filhotes de urso ‘lutando’ em estrada faz sucesso na web


Um vídeo filmado no parque nacional de Yosemite, nos EUA, mostra dois filhotes de urso “lutando” no meio de uma estrada do parque. Postado na internet em julho, o vídeo passou a fazer sucesso nos últimos dias após ser publicado em sites e blogs. Até esta terça-feira, mais de 300 mil pessoas viram as imagens no YouTube, segundo o jornal inglês “Daily Mail”.

Crédtios: www.g1.globo.com.br

Gato que “fala” enquanto dorme



Esse gatinho “fala” enquanto dorme, muito hilário!


O Senhor Poliglota, muuuuuuuuuito louco ! HAHAHAHA!


Ele lança o projeto: Arroz Molhado. HAHAHAHAHA!

E fala a lígua Japonesa de várias gerações!

Amigos são amigos… não importa as diferenças!


Uma amizade improvável, mas muito bacana… é isso aí… Um gato e uma coruja?! Incrível não?!


Vício de cigarro é uma merd@ mesmo… não deixe seu gato fumar!


Caraca mermão, ri litros depois de assistir este vídeo, o gato está muito louco por um cigarrinho, acende aí cumpadi…


Vou abrir meu coração! Ninguém me cutuca no Facebook e ninguém me segue no Twitter… buáaaaa!


Fala sério mermão! Deixa de palhaçada cumpadi, tá se sentindo só, coitadinho dele… Quer uma cutucada?! ahuashashushuahaus… ahsuauhsuhasha… Pois é uma cutucada no Facebook ou um seguidor no Twitter faz toda diferença manolo!

O melhor do Le Parkour!



Para você que gosta de esportes radicais e de Parkour, confira aqui manobras e momentos cheios de gás e velocidade deste esporte super urbano!

Gatos cientistas tentam entender o movimento da esteira


Cientistas gatos da Caterpillar estão trabalhando dia e noite para tentar entender este dispositivo de movimento estranho que apareceu em sua casa. Os seres humanos o chamam de esteira!
O vídeo mostra ao mesmo tempo dois gatos engraçados e curiosos, Snowball e Pepper, que tentam entender como funciona uma esteira (que está ligada e em movimento), enquanto seus donos assistem e ficam rindo um bocado.
Muito bacaninha!

Fonte: http://www.stumbleupon.com/su/281Bpo/www.cbsnews.com/8301-504784_162-20056182-10391705.html