Blog

Blog

20 de mar. de 2012

Crônicas sibilinas



CRÔNICAS SIBILINAS

"Contos de fada são mais do que a verdade. Não porque eles nos dizem que dragões existem, mas porque eles nos dizem que dragões podem ser derrotados"
(Neil Gaiman)

Após longos anos afastados do mercado editorial devido à ("compreensível") política, ao bloqueio e à má vontade vigentes em abordar e divulgar certos assuntos muito "embaraçosos", gostaríamos de aqui registrar, em janeiro de 2011, o lançamento do nosso livro OVNI, MISTÉRIO DESVELADO - A INCRÍVEL VERDADE, em papel, pela EDITORA MULTIFOCO - um grito no silêncio que é um preâmbulo para que possamos entender toda a sujeira que está atualmente acontecendo no mundo e que vem diretamente afetando a humanidade. Fica também aqui registrado o imenso e valioso apoio que temos recebido de todos os amigos e estimados visitantes, também dos colaboradores desse Site, para os quais, com todo carinho, é feito todo este nosso modesto trabalho. A cada um de vocês, portanto, toda a nossa imensa gratidão, pois, essa vitória também pertence a cada um de vocês - e a cada um de vocês é, então, dedicada!

Desde um longo período de tempo, a nossa atmosfera é invadida por essas máquinas voadoras misteriosas e fantásticas, vindas sabe-se lá de onde, as quais desafiam todos os princípios conhecidos da Física e também pouco se importando com fronteiras ou barreiras humanas....

São muitos os seus formatos, muitas as suas configurações, denotando assim as suas diversas origens, bem como os certamente os (ainda muitos desconhecidos) propósitos dos seus enigmáticos tripulantes...

E já não há mais como negar essa gritante evidência. Porém uma coisa torna-se certa: - todas elas, mediante uma fantástica tecnologia, ainda muito longe da nossa limitada compreensão científica, desafiam (e vencem) o tempo, o espaço e as dimensões!

E como conseguiriam isso? A resposta estaria bem diante dos nossos olhos - ou melhor, dos "olhos" dos nossos potentes telescópios! A vastidão do espaço sideral está repleta de coisas como essa, estruturas gigantescas, SEMPRE nas proximidades das estrelas pertencentes à categoria AZUL - ou seja, aquelas maiores e com mais probabilidades de terem sistemas planetários associados!.... (IMAGEM: sky-map.org)

.... Pode ser um fenômeno natural, ou ainda (e não há nada demais nisso), o aproveitamento tecnológico da energia gerada por essas grandes estrelas de modo a verdadeiramente "abrir" Portais Dimensionais, ou Stargates, algo assim como atalhos que encurtam distâncias e, simultaneamente, vencem o próprio tempo e as dimensões - interligando assim Universos Paralelos que hoje, aliás, a nossa Ciência já reconhece existirem - e funcionando como verdadeiras "estradas", rotas interestelares, que permitem vencer as teoricamente longas distâncias presentes no espaço sideral. Aliás, as imagens desses telescópios denotam que existe no espaço siceral um verdadeiramente intenso tráfego de astronaves desconhecidas.(IMAGEM: © DSS Consortium / Google)

Todavia, uma tecnologia milhares, ou talvez milhões de anos à nossa própria frente - lembremos que a Terra é um planeta ainda muito "jovem" - poderia estar capacitada a gerar um Stargate particular, por assim dizer, presente na tecnologia das suas naves, permitindo assim a manipulação dessa propriedade à vontade dos seus tripulantes, abrindo brechas de entrada e saída na atmosfera de um mundo qualquer. Como, aliás, a espantosa imagem a cima nos mostra e é muito conclusiva nesse particular. Nela, um UFO liberta-se de uma "abertura" afunilada subitamente formada na nossa atmosfera....

... No detalhe ampliado (negativo á direita), fica nítida a configuração de um Portal de acesso. Observe com atenção os detalhes...

... E na seqüência, o UFO libera-se totalmente ao passo que a estrutura do Stargate se desfaz no céu. Aliás, as materializações, bem como a desmaterializações, dos UFOs na nossa atmosfera são características marcante dessa naves. Como que fantasmas do céu, elas surgem - e da mesma intrigante forma desaparecem! Porém, a coisa vai muito mais longe - bem mais longe - uma vez que não estamos lidando com simples aparições de fantasmas, ms sim, com algo imensamente grande!

Pelo contrário, e de fato, estamos lidando com forças além da nossa mais ousada imaginação. Forças muito próxima de nós! A imagem acima, tomada por satélite nos mostrou, em janeiro de 2010, sobre o céu da Austrália um fenômeno surpreendente....

..... Nessa imagem mostrado na ocasião em que se formava....

... E aqui quando, por assim dizer, "aberto", mostrando um núcleo vermelho ao centro - que bem poderia ter se tratado de um UFO - exatamente chegando sobre o oceano da costa australiana.....

08 de janeiro de 2011, muito recente e novamente na Austrália: um UFO liberta-se de um vórtice subitamente surgido no céu daquele país! aliás, sabe-se que o nosso planeta apresenta certos Portais (naturais?) bem delimitados, onde a Austrália, por sinal, é detentora de um deles. Triângulo das Bermudas, Mar do Diabo (no Japão) e muitas outras áreas estranhas possuem tais Portais, todas elas notáveis pelas insistentes manifestações dos UFOs, como também pelas poderosas energias que são liberadas quando essas "portas" se fecham ou se abrem, gerando distúrbios eletromagnéticos e arrastando consigo - sabe Deus para onde - navios, aviões, seres humanos e tudo aquilo que possa inadvertidamente estar nas suas proximidades!

Trata-se de um fenômeno bastante real, cada vez mais freqüente na nossa atmosfera e que, por sinal, a nossa Física de Vanguarda já explica e por sua vez a própria Ciência trabalha no sentido de emular. Pois, a plena obtenção dessa tecnologia permitirá um salto para diante nas viagens espaciais, e quem sabe permitirá viajar através do próprio tempo- para trás ou para adiante!

Porém, por trás dessas aparições, sempre associadas às crescentes manifestações de UFOs nos nossos céus, sente-se que tem mesmo no ar alguma coisa muito grande para acontecer, conforme, aliás, nos dizem todas as profecias e a própria Ciência e os seus Governos já sabem, poréms uma forte política de silêncio oficial tenta abafar. Nas maiores potências mundiais, abrigos subterrâneos estão já devidamente prontos e preparados para receber uns poucos privilegiados na tentativa de se protegerem das catástrofes globais que eles esperam para o vindouro ano de 2012. Na reportagem acima, um cientista russo criou um módulo visando a se proteger e a sobreviver a um possível fim do mundo. Não podem haver quaisquer coincidências nisso! (IMAGEM: RT)

Coisas estranhas já começam a acontecer no nosso planeta - coisas nunca antes vistas ou sequer vivenciadas! Na imagem acima, pontos bem delimitados onde recentemente milhares de pássaros, peixes, abelhas, subitamente morreram. E o Brasil também está incluído nessa assustadora lista! O quê haveria por trás disso - Pássaros caindo mortos do céu aos milhares, por exemplo, o fenômeno mais estranho? Será que alguém já sabia que isso iria acontecer? (IMAGEM: © Google)

Nesse particular, mais uma vez temos que nos voltar para as sempre muito sutis e "altamente proféticas" películas cinematográficas de Hollywood! TODA GENTE TEVE UMA VISÃO DO FUTURO. E VOCÊ O QUE VIU? - FLASHFORWARD, lançado em 2009, uma série da TV Americana subitamente interrompida em maio de 2010, foi baseada no trabalho de um escritor de ficção chamado Robert J. Sawyer. A começar pelo subtítulo - UMA VISÃO DO FUTURO, e logo depois pela tradução do próprio nome da obra, FLASHFORWARD, que significa: UMA ANTEVISÃO FUTURA, ou ainda, UMA VISÃO PARA ADIANTE - ou seja, um preâmbulo para coisas que virão futuramente! Vamos ver algumas das suas cenas cenas bem expressivas?

A primeira delas é esta: numa região isolada, o céu parece estar coberto de estranhas formações nebulosas, ou, se preferirmos, CHEMTRAILS mesmo......

... Um jovem pastor assiste assustado à morte de centenas de pássaros que caem ao chão!....

.... Pouco depois, se depara com um estranho aparelho tendo sobre ele uma estranha condensação no céu. A sutileza que aí reside é justamente a idéia de que tal devastador fenômeno fora causado pelo próprio homem - o que, aliás, na vida real não deixou de ser verdade! Como, então, em 2009, alguém saberia que em 2011 ISSO IRIA REALMENTE ACONTECER? Uma profecia digna de um "Nostradamus de Hollywood"... Ou quem sabe a posse de INFORMAÇÕES PRIVILEGIADAS?

Porém, temos mais uma sutileza desse mesmo tipo! THE CORE - filme catástrofe lançado em 2003, tem também no seu enredo algo bastante sutil. Após uma série de acontecimentos estranhos sobre o mundo, perturbado por variações no campo eletromagnético da Terra, a rotação do núcleo do planeta está se reduzindo celeremente, levando ao colapso do seu campo eletromagnético, algo que - vejam só - vai expor toda a superfície à letal radiação do Sol! Os Cientistas desenvolvem, então, um plano secreto com o governo dos Estados Unidos para perfurar o núcleo da Terra e plantar uma série de artefatos nucleares em pontos precisos para reiniciar o movimento do núcleo e restaurar o campo planetário. Interessante, não?

Claro que sim! Vejam, por exemplo, mais uma "coincidência" nessa cena do filme: pássaros descontrolados e em desespero , embatem-se uns contra os outros, contra edifícios e monumentos....


... Para, logo depois, caírem mortos ao solo, aos milhares! Altamente profético também, não?....

Porém, o melhor de tudo vem agora: o filme tacitamente diz que tal fenômeno fora decorrente de EXPERIÊNCIAS SECRETAS DO GOVERNO AMERICANO....

.... as quais visavam a construção de uma poderosa ARMA PARA INTERFERIR NA ATMOSFERA, causando terremotos e outras perturbações nas linhas inimigas. Nesse ponto a "coincidência" torna-se altamente chocante, quando lembramos que isso corresponde à verdade, precisamente o que mais tarde viria ocorrendo nas secretas instalações do Departamento de Defesa dos EUA, denominadas HAARP, situadas no Alaska!

O filme também implanta a idéia de que essas atividades causariam severas perturbações no núcleo do nosso planeta, prejudicando a sua própria rotação - e, ainda, gerando graves problemas na magnetosfera, tornando assim o nosso mundo vulnerável às letais radiações solares!

E as tais profecias desse filme vão ainda mais longe, quando mostram que os seres humanos também se tornam afetados por essas perturbações, caindo mortos aos milhares em todo o globo.....

.... Além da entrada no nosso fragilizado mundo de forças solares altamente destrutivas....

... Causando auroras boreais fortíssimas e estranhas manifestações na atmosfera (algo que HOJE realmente está ocorrendo no planeta)....

.... Além de poderosas descargas eletromagnéticas que varreriam toda a Terra....

... Afetando toda a nossa civilização....

.... E causando destruição, devastação e morte em todo o planeta! Algo que poderia representar o nosso próprio fim!....

.... E que, de fato, não estaria muito longe de acontecer na vida real! Hoje, sabe-se que realmente o núcleo da Terra está em crise. Por sua vez, a Magnetosfera - uma proteção natural da Terra contra as radiações do Sol - está totalmente avariada enfraquecida. O Pólo magnético do planeta, o Norte, está se afastando a uma razão de 64 quilômetros por ano em direção ao Território da Rússia. Os Sistemas de GPS, subordinados aos satélites em órbitas geoestacionárias no espaço, estão enlouquecendo, saindo do ar repentinamente e por vezes fornecendo informações totalmente loucas, desencontradas e errôneas! Continuemos, então....





CRÔNICAS SIBILINAS - II

"A palavra 'acaso' é blasfémia. Nada no mundo é por acaso"

(Gotthold Lessing)

Coisas da vida real e recentes: aves e peixes mortos, aso milhares, em vários locais do planeta? Terrível, sim, mas não é somente isso..... (FOTO: © AP)

.... pois, você lembra que o tal filme THE CORE, mostrava que, depois da morte dos pássaros, os seres humanos seriam os próximos, também cairiam mortos? Pois então, veja essa notícia acima! Em matéria de "profecias" sutis, nada mesmo mais sutil do que essa! (IMAGEM: fimdostempos.net)

Profecias agourentas, ou haveria alguma coisa a mais por trás delas? A foto acima é autêntica e nos mostra um evento real. Aconteceu em Los Angeles, Califórnia, EUA, entre os dias 24 e 25 de fevereiro de 1942, quando um enorme UFO pairou sobre a cidade, soando os alarmes de ataque aéreo - era época da Segunda Guerra Mundial. Unidades do Exército Americano, em alerta máximo, iluminaram o alvo e abriram pesado fogo de artilharia contra o objeto que sequer foi afetado, uma vez que os projéteis detonavam antes de atingi-lo, como se ele fosse protegido por um poderoso escudo invisível - como, de fato, essas naves realmente o são! O UFO, então, afastou-se depois, tranqüilamente, partindo rumo ao espaço.

O fogo de artilharia foi mesmo tão pesado que alguns projéteis de metralhadoras antiaéreas, as quais também foram utilizadas contra o UFO, atingiram propriedades civis, causando até mesmo três mortes na população local. Depois, para abafar tudo, disseram que se tratava "apenas de um balão meteorológico" - um "balão" bizarro, muito sutil, à prova de balas, e ainda protegido por um poderoso campo de forças? E porque teriam gastado quase dois milhares de obuses contra um simples "balão"? Só podem estar brincando!

Mas, não é que Hollywood "desenterra os ossos" justamente agora, e voltará com um outro filme bastante sutil, produzido em 2009 e com lançamento previsto para 2011: - BATALHA: LOS ANGELES 2011

Vamos, então, ver mais essa "profecia" . Só que dessa vez aborda um futura invasão do mundo inteiro, de todo o nosso planeta!....

O tal filme começa mostrando a manchete real de um Jornal da época noticiando o evento e 1942, o Los Angeles Time ....

Ainda nos mostra fotos reais daquele combate surrealista e informações verídicas....

Tais como esta: - Sim, claro, sem qualquer efeito....

E esse filme muito sutil ainda nos diz na sua publicidade que.... ESTE EPISÓDIO FOI APENAS O COMEÇO!

E agora vem o restante: - naves estranhas, em princípio confundidas como sendo meteoros, penetram na atmosfera terrestre....

... E tomam de assalto os céus de todo o mundo....

... Partindo para o ataque e....

.... Devastando toda a nossa civilização. Sutil? SIM! Pois, com os antecedentes de Hollywood (ou de quem está por trás dela) devemos ter uma certa preocupação com tais "profecias" extremamente marotas que servem para "acostumar a mente do público" e quase sempre se cumprem! Existiriam muitas sujeiras por trás disso?....

.... E alguma dúvida quanto a isso? Relembremos, por oportuno, os 800 campos de concentração da FEMA (Órgão Federal de Gerenciamento de Emergências dos EUA), espalhados por todo o Território Americano, POR ENQUANTO ainda vazios e fortemente guarnecidos por tropas militares. Nos seus interiores, celas, guilhotinas, câmaras de gás, crematórios....

.... Como também CINCO MILHÕES DE CAIXÕES ESPECIAIS ESTOCADOS, cada um deles podendo conter nada menos que três, ou quatro, cadáveres daquilo que os fabricantes desses artefatos chamam de "consumidores"! Na foto acima, o "teste" de um deles.

Uma notícia recentíssima, 10 de janeiro de 2011: - A TERRA DEVE ESTAR PREPARADA PARA ENCONTRO MUITO PRÓXIMO COM ALIENS, DIZEM CIENTISTAS. A ONU deve coordenar planos para acordos com extraterrestres e não podermos garantir que os aliens sejam amigáveis. Algo dotado de uma sutileza ímpar..... (IMAGEM: guardian.co.uk)

.... Ainda mais partindo de quem parte: - O GOVERNO BRITÂNICO e os seus Cientistas - segundo denúncias, uma das maiores fontes de alienígenas disfarçados de humanos aqui infiltrados - precisamente os perigosos seres REPTILIANOS! (IMAGEM: evoluindosempre.blogspot)

ESTAMOS PRONTOS PARA ACEITAR A EXISTÊNCIA DE SERES EXTRATERRESTRES? Essa também recentíssima notícia nos dá conta de que um Psicólogo, o Dr. Albert Harrison, questiona se a população tem sido usada para se acostumar coma idéia da existência de seres extraterrestres, de modo a não ficar muito chocada quando se defrontar com isso e a coisa acontecer. A notícia diz ainda: - O PÚBLICO ESTÁ PRONTO. Acrescentando ainda que a nossa civilização atingiu um ponto que não deverá se assustar com o fato de que outros seres inteligentes possam viajam para a Terra. Tudo publicado em um Jornal da Real Sociedade Britânica. E finaliza com a frase: - AQUELES QUE ACREDITAM NÃO TEMEM OS ALIENS..... (IMAGEM: truthbehindscene.com)

.... Ao que acrescentaríamos nós: - DEPENDENDO QUAIS ALIENS ELES SE REFIRAM! Se forem esses daí da imagem e os seus aliados Reptlianos, então estamos muito mal mesmo. Desde muito a mente do público tem sido sutilmente bombardeada e acostumada com imagens desses tipo, em filmes, revistas, documentários e publicidades, sempre mostrando tais criaturas como seres benevolentes e fraternos, dispostos a nos ajudar quando, no entanto, a verdade cruel e horrível é bem outra! Na imagem acima, uma cena do Filme STARGATE SG-1. Um título que é muito apropriado: pois, eles chegam mesmo aqui através dos seus Stargates! (IMAGEM: MGM)

PREPARANDO PARA OS ALIENS - E a Mídia, claro, semrpe faz um importante papel nesse sentido - "acostumar a mente do público"! (IMAGEM: RT)

E fazendo parte dos planos, a chegada ao nosso Sistema Solar de um astro errante, que na sua órbita elíptica a cada 3.600 anos se aproxima da Terra, trazendo no seu bojo os perigosos habitantes Reptilianos, os quais, conhecidos e temidos pelas antigas civilizações que nos precederam (Sumérios, Egípcios, Maias, Astecas), se aproveitavam essas aproximações para escravizar, dominar, matar e produzir experiências genéticas usando as mulheres terrestres com a finalidade de gerar horrendas criaturas híbridas - meio humanas, meio répteis - muitas das quais ficaram aqui controlando nos bastidores todo o nosso planeta! São denúncias que estão correndo o mundo, formuladas por pessoas dotadas da mais alta credibilidade, as quais devemos encarar com muita atenção. Em 2012 ocorrerá uma nova aproximação desse astro obscuro, chamado de NIBIRU pelos Antigos Sumérios, o qual estaria em fase de extinção, com os seus recursos naturais já exauridos. Dá para perceber, então, qual seria o objetivo do grande golpe? Claro, tomar a Terra como planeta de substituição! E ainda dizem que esse astro não existe - inclusive a NASA! MAS.... ESTA FOTO FOI TOMADA PELA PRÓPRIA NASA E CLARAMENTE NOS MOSTRA ESSE ASTRO! Note-se a sua aura azulada, o que significa ATMOSFERA - e se tem atmosfera tem VIDA! E por que escondem isso das populações do mundo?

E esse tal astro está mesmo muito perto. Já não adianta mais negarem! Essa imagem, tomada por um módulo da própria NASA, em 12 de janeiro de 2011, nos mostra que entre os planetas Mercúrio (à esquerda) e Vênus (à direita) existe, ao centro, um misterioso objeto esférico - um corpo celeste desconhecido e obscuro! Comprove no negativo.

Além disso, parece que essa sorrateira presença está afetando o nosso Sol, e de maneira perigosa! Claro, pois qualquer corpo estranho em um Sistema Solar forçosamente afetará o seu natural equilíbrio. As imagens acima foram tomadas pelo módulo SOHO, da NASA, e nos mostram uma violenta ejeção de massa coronal ocorrida em 13 de janeiro de 2011. Acreditando-se em antigas profecias, ou não, o fato é que com a aproximação de 2012, coisas muito estranhas estão realmente começando a ocorrer. Muitas catástrofes já assolam todo o planeta.

Tudo indica que teria algo muito grande para acontecer? Quem sabe! E vejam só que interessante: Cientistas da Purdue University, Imperial College, LONDRES, criaram um "Simulador do Fim do Mundo", um programa o qual permite que certos parâmetros sejam digitados de modo a simular impactos de corpos celestes contra o nosso planeta, e ainda avaliar tecnicamente os resultados. Não é uma simples brincadeira nem tampouco um joguinho de videogame - ao contrário, tem alta fundamentação científica! Porém, o bom da coisa é que você mesmo, Prezado (a) Visitante, poderá on line produzir as suas próprias catástrofes, simulando diâmetros, densidades, ângulos e velocidades de impactos, tipo de alvo e distância de impacto, e depois comandar o programa para calcular os efeitos.... (IMAGEM: purdue.edu/impactearth/)

.... Logo a seguir, você verá o seu meteoro (ou meteorito, dependendo do tamanho escolhido ) fazer o seu estrago particular, o qual certamente não terá nada de divertido ou sequer engraçado, pois é uma possibilidade não muito remota de vir a ocorrer na vida real.... (IMAGEM: purdue.edu/impactearth/)

.... Pois, AINDA estamos com muita sorte (mas, por quanto tempo?), já que a simples presença desse tal NIBIRU, ou que outro nome possa ter essa coisa, está REALMENTE arremessando contra a Terra, desde a NUVEM DE OORT (uma nuvem esférica composta por bilhões de cometas que possivelmente se localiza a cerca um ano-luz, do Sol), verdadeiros bólidos que poderão a qualquer momento atingir o nosso mundo com consequências imprevisíveis!... (IMAGEM: NASA/JPL)

.... E finalmente, o tal simulador ainda faz o serviço completo, uma vez que registrará com absoluta precisão os efeitos do impacto escolhido, os quais vão desde os danos globais, até os abalos sísmicos, radiações termais, ondas de choque, tsunamis e outras tragédias sempre associadas aos eventos desse tipo! Mas, por que seria que inventaram isso logo agora? Coincidência? Não; não mesmo! Sabemos que, principalmente AGORA, todas as coincidências - como aliás sempre o foram - sempre serão altamente significativas.... Muito mais significativas do que possamos imaginar! (IMAGEM: purdue.edu/impactearth/)