Blog

Blog

24 de mar. de 2012

Como a mídia "Oficial" te manipula

Não serve apenas ver as notícias nos meios de comunicação e sair repetindo, como se fosse a verdade absoluta. Veja as notícias, pare e pense a respeito do que viu. Raciocine e busque outras fontes. A mídia é o principal braço manipulador de uma minoria, que pode ser identificada como a Elite e/ou Máfia Política.
Não seja massa de manobra! Não admita que te manipulem como um boneco.

Como criar um POVO IDIOTA

Como a Filosofia Imortal tem por lema o compartilhar informações relevantes e que levem as pessoas à pensar, o vídeo que postamos abaixo vem bem a calhar. Será que alguém já parou para pensar no que vê aqui? Será que alguém já identificou essas "manobras" em nossa sociedade?

Matías Stefano - O Garoto Índigo


Convido os leitores de ETs & ETc a assistirem a sequência de vídeos abaixo, os quais mostram uma entrevista com o garoto Matías Gustavo de Stefano, o qual tudo indica que seja um garoto índigo. Matías é uma das muitas crianças novas que nasceram a partir de 1987 com a missão de trazer e ancorar uma nova consciência na Terra. Segundo ele: "Eu sou uma dessas crianças, adolescentes e adultos denominados comumente como raros, fracassados escolares, desertores sociais ou Índigo.".
A entrevista foi realizada por Martin Alvarez e está em espanhol, no entanto com um pouquinho de esforço, é bem compreensível para nós brasileiros. Vejam que interessante:








Fonte: ETs & ETc