Blog

Blog

4 de mar. de 2012

Coletânea de vídeos engraçados


Thanks, Smokey! Nem tudo é o que parece…

Este é o primeiro vídeo que me faz acreditar na existência de pessoas que realmente amam a natureza e tudo de bonito e vistoso que ela produz…. Uma pena que nem tudo é o que parece…

Ovelhas lindas… Thanks, Smokey!

Aula de dança grátis

Esse post é feito especialmente para você que sonhava encontrar um vídeo com aula de dança que realmente funcione, agora você pode ter seu curso de dança em casa, totalmente grátis. Basta seguir atentamente todas as dicas para aprender a dançar em qualquer lugar. Aprenda com quem realmente sabe, tenho certeza que agora você vai aprender a dançar de verdade.
Agora que você está a um passo para se tornar um dançarino profissional, já podes se preparar para aprender um pouco sobre Pole Dance, ou ainda tentar algo mais sensual como Babunda já o fez, mas que fique claro, você nunca será tão bom quanto as nossas orientais.

Homem é atingido por raio duas vezes

Para você que acredita que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar, veja só este flagra de uma câmera de segurança que registrou o momento em que um homem é atingido por raio duas vezes. Ele leva o primeiro choque e após consegui levantar outro lhe acerta.

O vídeo é velho e tem cheiro de fake, mas se não for, acabamos de conhecer o homem mais sortudo (por está vivo) e azarado do mundo.

Minha filha vai perder a virgindade hoje

Nesse mundo moderna, nada mais natural que o pai levar a filha até a farmácia, falar para a atendente “Minha filha vai perder a virgindade hoje” ou cabaço (como preferir) e pedir sugestão de um bom preservativo…
Esta é uma das várias séries da turma do Comicozinho, Pílulas de Farmácia

Babunda – dançando só de biquine

Imagine a Claudia Leite rebolando sensualmente!! Agora imagine uma mulher linda trocando de roupa na frente da câmera!! Agora imagina uma garota que vai te deixar de percoco torto!!! Agora esqueça tudo isso e conheça Babunda, uma batata doce, muito gostosa, rebolando na câmera ao som de David Guetta, dançando só de biquine, mostrando toda sua desenvoltura, sensualidade e principalmente te deixando com vontade de comê-la….


Bem cozida ela é uma delícia

Nossas orientais são melhores que as outras 

Nossas garotas orientais voltam com mais uma super dancinha, que somente elas, possuem a capacidade de fazer de forma tão… (Não existe palavra para descrever). Quem acompanhou os outros vídeos da série, não deixe de conferi esta nova pérola….

Tu tu tu aruá… tu tu tu aruá…Tu tu tu aruá… tu tu tu aruá…
E você, desavisado, esperando acontecer algo de mais….

O retorno de Raditz – Paródia Dragon Ball Z

Enquanto o novo jogo da franquia DragonBall Z – Ultimate Tenkaichi, não é lançado aqui no Brasil, que tal curti uma boa paródia de Dragon Ball, redublando a chegada na Terra do Saiyajin Raditz, o irmão mais velho de Goku. Nesta “nova” versão da saga, temos todos os diálogos melhorados. A equipe responsável pela produção Dragon Ball KAI poderia pegar umas dicas…


Dragon Ball pertence a seleta lista de animes inesquecíveis, marcou toda uma geração, todo novo produto que envolva a série (com exceção do filme live action – Dragon Ball Evolution)é valido. Quem acompanhou a vida de Goku, personagem inspirado no Rei Macaco Sun Wukong, certamente sabe apreciar uma boa batalha com os Guerreiros z

Peixe homem – Estranho ou exótico?

Os seres humanos as vezes conseguem fazer algumas coisas que você olha… para…. e diz: Que merda é essa?. Talvez por isso, vez ou outra, um é comido por tubarão. Mesmo assim, nenhum humano (ainda) conseguiu ser tão exótico quanto o Macropina – O Peixe Pokemon, porém estamos perto. O Peixe Homem é um forte candidato, mas prefiro considera-lo apenas como estranho, mas por muito pouco ele não é exótico!

Qual a diferença entre estranho e exótico!! Fica para outra postagem!

JUDAS – Lady Gaga versão Inri Cristo

Pense duas vezes antes de falar queLady Gaga é estranha, pois ela não é. Suas aparições inesperadas e seu visual diferente, são nada mais que uma forma de lucrar… Existem pessoas que lucram com o fim do mundo! Um dos mais recentes sucesso de Lady Gaga foi o polêmico “Judas“, onde ela alfineta a cultura cristã. E quem melhor para lhe dar uma resposta que o próprio Cristo! (Inri Cristo). Na verdade não chega a ser uma resposta… Apenas mais um vídeo do Filho do Homem ao som de música pop.
Vou ser bem sincero…. Não gostei!!
Prefiro a Versão INRI Cristo para Friday da Rebecca Black

Troca de roupa espetacular

Nunca na história deste blog, presenciamos uma troca de roupa tão espetacular como a presente no vídeo a seguir. Assista com atenção e ao final diga qual foi o “modelito” da linda dançarina que você mais gostou! Sinceramente não sei por que você ainda está lendo este texto.

Ainda está na dúvida??? Assista novamente!

Daft Bodies – Viral do Daft Punk

A alguns anos a banda Daft Punk emplacou um viral que ficou conhecido como Daft Bodies. Em sua execução, as pessoas gravaram uma coreografia exibindo a letra da musica da banda, que estão escritas em diversas parte do corpo, os vídeos foram resposta a outro viral o Daft Hands [vídeo no final do post]


Propaganda Sixacional

Enquanto “Pôneis Malditos” supera a marca de 12 milhões de visualizações no Youtube e recebe prêmios pelo criativo trabalho, algumas empresas ainda engatinham no ramo publicitário… Mas não desanime é errando que se vira post de blog se aprende.
O melhor foi a Barrigada “Sixacional”, faz de novo!
E disseram que você estava na pior….

Aberturas Inesquecíveis – Animes

Não sou uma pessoa saudosista, nem acho que antes as coisas eram melhor que hoje, o mundo já tá fodido a muito tempo, não se iluda , mas quase choro de emoção ao relembrar algumas das aberturas de animes que me fizeram passar bastante tempo na frente da Tv ao invés de estudar como minha mãe mandava, eu poderia está rico hoje.

Abertura de Fly

Por muito tempo pensei que Fly e Dragon Ball eram os mesmo desenhos!
Não me julguem eu só era uma criança! E os traços dos desenhos são “parecidos”

Abertura de Shurato
Depois de Cavaleiro do Zodíaco, sem dúvida o melhor anime da minha infância