Blog

Blog

6 de mar. de 2012

As mais belas mulheres da Coréia, segundo cirurgiões plásticos


 

T-ara

Em 1 de março, uma clínica de cirurgia plástica anunciou os resultados de sua pesquisa, intitulada "A mais bela integrante de um grupo feminino com a melhor linha de rosto".

O levantamento foi realizado de 30 janeiro à 29 fevereiro nas ruas de Myeongdong e Apgujeong, onde 486 homens e mulheres, com idade variando de 20 a 30 anos, foram convidados a escolherem a bela integrante dos grupos femininos considerando o formato do rosto. Jiyeon ficou em primeiro lugar com um total de 210 votos (43,2%).

Após Jiyeon, em segundo lugar ficou a integrante do SNSD (Girls' Generation/ Shoujo Jidai), Seohyun, com um total de 132 votos (27,2%), e sua companheira YoonA veio terceiro lugar com 130 votos (26,7%). Sulli do f(x) e Suzy (miss A) receberam votação expressiva também.

Seohyun e YoonA (ambas do SNSD)

Seohyun e YoonA

Sulli [f(x)] e Suzy (miss A)

Sulli [f(x)] e Suzy (miss A)


O diretor da clínica de cirurgia plástica que realizou a pesquisa, explicou: "Todas estas meninas têm uma linha de rosto natural e suas características são bem definidas a partir de qualquer ângulo, mas elas ainda têm uma imagem muito suave. O rosto de Jiyeon, em particular, emite várias imagens, como cuteness, vivacidade e sensualidade. Eu acho que é por isso que ela foi capaz de chamar a atenção de muitas pessoas."

Em uma nota relacionada, Jiyeon está atuando no dorama "Dream High 2", como Rian, que sonha em ser a rainha do Festival de Cannes.

Abaixo uma apresentação do grupo o qual Jiyeon pertence (T-ara), no Inkigayo, com a música I Go Crazy Because of You legendado em português:




Texto: Mai Kawasumi
Colaboração: Iori Yoshizuki
Créditos: Fórum Extreme United